Jump to content
Sign in to follow this  
jelapavt

Hakers

Recommended Posts

jelapavt

Viva camaradas de guerra

Tenho vindo a verificar a existência de hakers em Tarkov o que é triste… muito triste.

Por várias vezes eliminei inimigos em Tarkov e quando lhes fui tirar as armas, elas pura e simplesmente não existiam no seu inventário, quando eu estava a vê-las nitidamente nos seus corpos depois de terem disparado com elas. Isto é muito triste.

Tarkov é um jogo que foi projectado para pessoas maduras que querem ter uma experiência virtual o mais próximo possível da realidade. Não é de todo um jogo desenhado ou idealizado para crianças medrosas, nem para cobardes. Essas deviam "procurar outro jogo ^^!"

Quem compra este jogo para o hakear devia pensar em gastar o seu dinheiro com mais maturidade.

Por favor… a sério. Hakear este jogo é desonrar os excelentes programadores russos, que estão de parabéns (sem pretender ferir susceptibilidades) que fizeram o melhor First Person Shooter que conheci até hoje. Eu jogo FPS’s desde os PC’s 386 dado que nos 286 ainda não existiam FPS’. Portanto Escape From Tarkov para mim é um marco histórico na informática. Por favor… só pesso um pouco de respeito. Desinstalem o jogo.

Muito obrigado pela compreensão.

Long live comrades of war

I have been verifying the existence of hakers in Tarkov which is sad ... very sad.

Several times I eliminated enemies in Tarkov, and when I took their weapons, they simply did not exist in their inventory, when I was seeing them sharply in their bodies after they had fired at them. This is very sad.

Tarkov is a game that was designed for mature people who want to have a virtual experience as close to reality as possible. It is not at all a game designed or idealized for fearful children, nor for cowards. Those should find another game ^^.

Those who buy this game to hake it should think about spending their money more mature.

Please ... really. Hakear this game is to dishonor the excellent Russian programmers, who are to be congratulated (without intending to hurt sensitivities) that made the best First Person Shooter that I have known until today. I play FPS's since the 386 PC's given that in the 286 there were still no FPS '. So Escape From Tarkov to me is a milestone in computer science. Please ... just give me some respect. Uninstall the game.

Thank you very much for understanding.

Edited by FLP
linguajar indevido
  • Sad 1

Pr0Fan0

Nao sabia q tinha hack pra salvar a arma quando morre.. isso explica  uma situação q passei... eu estava dentro do galpao vermelho da custom e matei um do lado de fora, perto do trem.. ele chegou a atirar em mim... so q antes de lootear, dei uma revisada na area, coisa de 30 segundos ,ae quando fui lotear o defunto ele tava sem arma.. na pensei q alguem tinha passado por e eu nao vi, mesmo sendo muito dificil pq fiquei perto do morto o tempo todo..

Logradog

Isso não é um "hacker", isso é um glitch que apareceu por agora, com um simples vídeo você consegue denunciar o mesmo que realizou esse glitch.

• Upvote 1

FLP
20 hours ago, Logradog said:

Isso não é um "hacker", isso é um glitch que apareceu por agora, com um simples vídeo você consegue denunciar o mesmo que realizou esse glitch.

esse glitch é um pouco antigo, ele vai e volta geralmente... os Devs já sabem sobre ele e creio que será arrumado em breve.

@jelapavt o jogo tem um anti cheat ativo, os players que usam programas ilegais são banidos, futuramente isso irá acontecer mais rápido. peço que tenha paciência.

FLP

jelapavt
On 5/29/2018 at 12:17 PM, jelapavt said:

Viva camaradas de guerra

Obrigado pela atenção.

Edited by jelapavt

byttencourt

tenho presenciado isso constantemente, mato o inimigo e ele simplesmente* está de mãos vazias... OMG* como se estava trocando tiro comigo?

Edited by FLP
Profanidade