Jump to content
Sign in to follow this  
Jallar

Minas explosivas

Recommended Posts

Sério isso? Já não basta os caras camperando na extração agora eles vão entrar pelados botar as minas no container safe, espalhar elas pela extração e vir coletar os corpos... Acho que todos que jogam esperam trocas de tiros não kills feitas sem nem ver o que esta acontecendo... E um mapa tipo a factory se você botar varias minas na saida 3 acabou o jogo para a galera que não tem chave...Espero que o jogo não tome esse caminho.
Antes de comentar ai, é só é minha opinião e especulação mesmo...
Obs: Alguém sabe se vai ter wipe na próxima atualização?

34665487_1837356363225342_6339098392882315264_n.png

bom, todo item que entra no jogo tem um valor e uma dificuldade de adquirir de acordo com seu "poder", acredito que todo e qualquer item que seja "apelão" não será fácil de adquirir, agora no beta até poderia ser fácil para ficar acessível a todos e também para testar, mas no lançamento do jogo muita coisa irá mudar.

FLP

On 7/16/2018 at 3:17 AM, nod4ri said:

mina? WOW:o? tão querendo piorar o negocio? lol

bom como foi dito no post acima não sera um item fácil de conseguir. mas é algo presente na vida real, então não vejo problema em trazer isso ao jogo.

FLP

• Sad 2

pq minha publicação tomou advertencia? não posso falar oq eu acho do assunto? nego vai encher de mina os pontos de estração e vai ficar horrivel sim (minha opinião )... se vc discorda é só a sua opnião também. Eu respeito sua opinião, não precisa me strikar e editar oq eu escrevi não, tem palavrões no proprio game q são ditos pelos personagens e eu n posso escrever um aqui no forum? (se é q foi por isso). bjos de luz

18 minutes ago, nod4ri said:

pq minha publicação tomou advertencia? não posso falar oq eu acho do assunto? nego vai encher de mina os pontos de estração e vai ficar horrivel sim (minha opinião )... se vc discorda é só a sua opnião também. Eu respeito sua opinião, não precisa me strikar e editar oq eu escrevi não, tem palavrões no proprio game q são ditos pelos personagens e eu n posso escrever um aqui no forum? (se é q foi por isso). bjos de luz

peço que leia as regras antes de postar !

Sua publicação não estava de acordo com as regras !!! estava escrito na Advertencia, você não leu?

FLP

• Sad 2

8 hours ago, nod4ri said:

Nós entendemos o seu ponto de vista, entretanto o fórum e o jogo são ambientes diferentes, com regras e funcionamento totalmente diferentes. É só uma questão de regras e que devem ser seguidas neste espaço. Não é questão de discordar do seu ponto de vista. Leia a advertência para maiores informações. E detalhe: o @FLP lhe deu apenas uma advertência, não acumulou nenhum strike.

O time de moderação não está aqui julgando a sua opinião. Como moderadores temos apenas o intuito de manter esse espaço organizado e funcionando, garantindo seu acesso para todos os membros da comunidade.

• Like 2