Jump to content
REAPERBR

Patch 0.8.5.1359 - Detalhes da Atualização Intermediária

Recommended Posts

REAPERBR

Olá operadores

A atualização intermediária que anunciamos recentemente será dividida entre duas correções, 8.5 e 8.6. Hoje temos o prazer de lhes apresentar o primeiro patch intermediário 0.8.5.1359

Lista de alterações:

• Atualização do sistema Anti-Cheat
  • Correção do glitch de pistola
  • Correções de glitches utilizando contêineres de segurança (ex.: Gamma, etc)
  • Correção para atalhos de transferência de itens
  • Inteligência artificial dos Scavs não mais atirará em jogadores escondidos atrás de paredes
  • A venda de contêineres não vazios está bloqueada (incluindo trocas)

Mudanças nas missões:

1. Em missões que exigiam entregar uma grande quantidade de itens, agora poderá entregá-los parcialmente, não precisam ser todos de uma vez (com algumas exceções).
  2. Removido tempo das missões, mas a dificuldade foi ajustada pelo aumento dos requisitos da missão.
  3. As condições da missão dos coletes pesados do Ragman foram atenuadas, agora você precisa trazer uma peça em boa condição e uma com menos de 50% de durabilidade.
  4. Introdução de uma limitação de nível para dogtags para algumas missões que permitiam dogtags de todos os níveis.

Nos vemos em Tarkov!

• Like 10
  • Cold 1
  • Upvote 3

charlesqueiroz

aew barão!!!!! os caras tão entregandoooooo <3 

• Upvote 1

REAPERBR

É só a primeira parte das novas atualizações, tem muito mais por vir.

• Upvote 1

Mrfall

Finalmente poderei jogar FACTORY normalmente agora

Dimittri
4 minutes ago, Mrfall said:

Finalmente poderei jogar FACTORY normalmente agora

Finalmente todos nós poderemos jogar Tarkov normalmente ;)

• Like 1
  • Upvote 1

Reksona

Mas que delícia é essa cara?

REAPERBR
1 hour ago, Reksona said:

Mas que delícia é essa cara?

Demora um pouquinho porque é trabalhoso, mas sempre estamos atualizando.

freakgm

Entreguei as dogtags para a quest punisher part 6 do prapor.. 

quando entro e saio do game, as dogtags sumiram do meu inventario e na quest nao contou nem uma dogtag ,

2018-06-08[12-20] (0).png

2018-06-08[12-28] (0).png

• Like 1

Viamonte

Posso elogiar os dois aspectos que vi até agora:

- Não poder trocar recipiente ou rig com conteúdo dentro ajuda muito a não perder coisa a toa, e muda a dinâmica dos vendedores que não compram outros itens.

- Poder entregar os itens pouco a pouco nas quests ajuda muito quem tem o inventário pequeno, como na versão Standard.

• Like 1
  • Upvote 3

REAPERBR
14 minutes ago, freakgm said:

Entreguei as dogtags para a quest punisher part 6 do prapor.. 

quando entro e saio do game, as dogtags sumiram do meu inventario e na quest nao contou nem uma dogtag ,

2018-06-08[12-20] (0).png

2018-06-08[12-28] (0).png

Utilize o support do launcher por favor para abrir um ticket.

Kuranvgn

Muito bom!

Edited by Kuranvgn

rafaeldbnu

Pow.. Legal , finalmente,    mas infelizmente acho que nessa aí ainda não veio a tão esperada otimização dos travamentos constante do jogo que alguns jogadores estão tendo.. incluindo eu. 

Sem falar no ping alto devido a falta de servidores na america do sul..  pessoal que quiser ajudar na campanha para uns servidores aqui no Brasil da uma força no tópico abaixo..

• Upvote 1

freakgm

Aberto... 

a resposta ate o momento foi:

Escape from Tarkov Support Yesterday at 19:05

Hello!

This is a known issue that is currently being worked on. Thank you for additional information!

Thank you for contacting us! 

Será q vão resolver ? ou fiquei no prejuízo das dogtags 

Edited by freakgm

FLP
3 hours ago, freakgm said:

Será q vão resolver ? ou fiquei no prejuízo das dogtags

se sua ideia é receber algum item perdido dentro do jogo por algum bug ou problema não esqueça que de tempos em tempos temos wipe agora na fase Beta, então não sei se é um tempo gasto de forma produtiva, tanto para a equipe do suporte, como para você mesmo. Se todos que perderam algo por problemas do jogo abrirem um ticket no suporte o suporte só vai funcionar para essa finalidade ^^. Agora se a ideia era reportar um bug ou algo do gênero seria muito bom =D 

FLP

freakgm
2 hours ago, FLP said:

se sua ideia é receber algum item perdido dentro do jogo por algum bug ou problema não esqueça que de tempos em tempos temos wipe agora na fase Beta, então não sei se é um tempo gasto de forma produtiva, tanto para a equipe do suporte, como para você mesmo. Se todos que perderam algo por problemas do jogo abrirem um ticket no suporte o suporte só vai funcionar para essa finalidade ^^. Agora se a ideia era reportar um bug ou algo do gênero seria muito bom =D 

FLP

poies é cara.. eu sei... mas te falar q bateu um desanimo , loguei 2x hj e nao animei a jogar ...   nem precisava devolver os itens nao. coloca la como completo pele menos metade, provei q eu tinha os itens .. afinal 25 dogtags lvl 20+ nao se arruma da noite pro dia .. ainda mais eu q sou noob rs ... 

REAPERBR
19 hours ago, rafaeldbnu said:

Pow.. Legal , finalmente,    mas infelizmente acho que nessa aí ainda não veio a tão esperada otimização dos travamentos constante do jogo que alguns jogadores estão tendo.. incluindo eu. 

Sem falar no ping alto devido a falta de servidores na america do sul..  pessoal que quiser ajudar na campanha para uns servidores aqui no Brasil da uma força no tópico abaixo..

Já temos um post fazendo testes para servidor, precisamos aguardar nossos vizinhos fazerem os testes, pois o servidor seria para toda a America do Sul.

• Like 1

FLP
11 hours ago, freakgm said:

poies é cara.. eu sei... mas te falar q bateu um desanimo , loguei 2x hj e nao animei a jogar ...   nem precisava devolver os itens nao. coloca la como completo pele menos metade, provei q eu tinha os itens .. afinal 25 dogtags lvl 20+ nao se arruma da noite pro dia .. ainda mais eu q sou noob rs ... 

entendo sua frustração, depois que voltei da Rússia tenho jogado pouco EFT realmente o lag é algo bem estressante. Mas para bugs como esse é um pouco normal acontecer em uma fase beta, apenas report o bug e tenha paciência ¬¬ , faça igual eu ... pense que terá wipe... sempre que eu perco algo eu do aquele "face palm" e falo ahhh suave vai ter wipe, bora para outra raid... 

FLP

• Thanks 1

rafaeldbnu
On 6/9/2018 at 11:10 AM, REAPERBR said:

Já temos um post fazendo testes para servidor, precisamos aguardar nossos vizinhos fazerem os testes, pois o servidor seria para toda a America do Sul.

Fragnet é uma empresa que atua mundialmente e eles tem servidores em São Paulo...  Essa empresa hosteia os servidores da america do sul do DayZ SA e antigamente o RUST..  creio se seja uma bela opção para os desenvolvedores entrarem em contato.

http://www.fragnet.net/games/dayz

• Like 1
  • Upvote 2

Th1AG0
24 minutes ago, rafaeldbnu said:

Fragnet é uma empresa que atua mundialmente e eles tem servidores em São Paulo...  Essa empresa hosteia os servidores da america do sul do DayZ SA e antigamente o RUST..  creio se seja uma bela opção para os desenvolvedores entrarem em contato.

http://www.fragnet.net/games/dayz

Fragnet é muito boa mesmo. Se me lembro corretamente a maioria dos servidores de Battlefield 2142 e Bad Company 2/Black Ops 1 eram hosteados por intermédio da Fragnet no Brasil. Hoje a maioria dos servidores de Battlefield 4 são hosteados pela i3D, outra empresa muito boa também.
Até hoje alguns servidores de Arma 3 Life usam o Fragnet por ser bom e barato.

• Upvote 1

REAPERBR

Atenção, enviamos algumas correções para nossos servidores:

• Atalho para itens resetados quando colocados nos bolsos após spawnar na raid
  • Bug, que permitia dar todo o seu dinheiro para uma Quest, agora o dinheiro não será transferido se houver mais que o necessário. 

Além disso, a correção da interface será adicionada nas próximas correções.

Edited by REAPERBR
  • Like 1