Jump to content
Sign in to follow this  
KobaTK

Anti-Cheat vs Proxy

Recommended Posts

KobaTK

Bom.. como todo jogo, existem os hacks.. por causa desse motivo a BSG se deu inicio ao desenvolvimento/melhoramento do anti-cheat.

Muito bem, sou mais do que a favor de termos anti-cheat e melhora-lo.. porém existe o outro lado da moeda.

Programas como proxy, ou até mesmo outros memory cleaner, reshade e etc. Podem ou estão causando conflito com o anti-cheat do game. 

Eu utilizo atualmente Proxy como por exemplo: "exit lag", mesmo que não melhore muito o ping, ajuda na questão de perda de dados da conexão com servidores da BSG. 

Algumas vezes mesmo só estando ele, e o jogo aberto, talvez discord ou steam que fica aberto no meu PC, presencio um problema não muito agradável. Sim o conflito com o anti-cheat, este conflito simplesmente fecha a conexão com servidores da BSG te desconectando do jogo, várias vezes dentro do game, estou lá trocando tiro... mato alguem, ou até mesmo looteando acabo sendo desconectado por esse problema. 

Minha opinião, a empresa deveria fazer um post/anuncio oficial com todos programas relacionados que podem/causam conflito com o anti-cheat. 

Se tivesse um servidor local, muita gente que utiliza o proxy, não teria necessidade de utiliza-lo, mas por enquanto é o melhor meio de evitar perda de dados, ping muito alto e etc. 

Pode chegar uma hora no qual, nem proxy, nem discord, nem nada pode estar aberto exceto o jogo. Isso vai causar muito problemas.

Até mesmo softwares de periféricos como Logitech G, Razer, Corsair e etc podem causar conflito com anti-cheat. Eu gostaria muito de ver um post official sobre um assunto, e gostaria de saber quais programas podem causar conflitos atualmente, pode até mesmo ser que o Proxy que utilizo não seja o que está causando conflito no meu pc, porém mesmo verificando várias vezes, não vi processo algum ou nada que cause isto, e vejo muitos relatos de players que presenciaram este problema somente com o jogo aberto.

Nos vemos em tarkov!

Edited by KobaTK

FLP

primeiramente não esqueça que o jogo está em beta, segundo reporte seu problema para o suporte do jogo, quem sabe eles podem te ajudar ou te orientar melhor !

1 hour ago, KobaTK said:

Pode chegar uma hora no qual, nem proxy, nem discord, nem nada pode estar aberto exceto o jogo. Isso vai causar muito problemas.

não exagera :D

FLP

viniivxy

Infelizmente desde sexta passada não consigo jogar, 5 min e tomo DC do anticheat, alias... não só eu como muita gente esta com esse problema, amigos que compraram o jogo na terça feira não consguem jogar até hj! Mas é aquela velha historia dos jogos "lançar" no beta! Tipo warz com 10 anos de beta rs.

Enquanto isso, eu que paguei caro em um jogo nem jogar eu consigo... 

FLP
5 hours ago, viniivxy said:

Infelizmente desde sexta passada não consigo jogar, 5 min e tomo DC do anticheat, alias... não só eu como muita gente esta com esse problema, amigos que compraram o jogo na terça feira não consguem jogar até hj! Mas é aquela velha historia dos jogos "lançar" no beta! Tipo warz com 10 anos de beta rs.

Enquanto isso, eu que paguei caro em um jogo nem jogar eu consigo... 

os Devs precisam de um tempo para arrumar os bugs, não é algo tão simples e quando você comprou o jogo você sabia que estava comprando um jogo na fase Beta e que estava sujeito a bugs.

FLP

viniivxy

Sim, sabia... tanto que disse isso! Mas não sou obrigado a estar feliz com oque tem sido feito no jogo, não considero totalmente ruim o trabalho feito pelos devs, mas acredito que 1 semana sem muita gente jogar por conta de um bug desse nivel é chato! Enfim, espero que arrumem esse problema e que o tal beta não seja pra sempre igual muitos jogos que vejo por ai!

FLP
1 hour ago, viniivxy said:

Sim, sabia... tanto que disse isso! Mas não sou obrigado a estar feliz com oque tem sido feito no jogo, não considero totalmente ruim o trabalho feito pelos devs, mas acredito que 1 semana sem muita gente jogar por conta de um bug desse nivel é chato! Enfim, espero que arrumem esse problema e que o tal beta não seja pra sempre igual muitos jogos que vejo por ai!

o plano dos Devs é que a fase beta não dure tanto tempo como nos jogos sitados por você, devido a complexidade do jogo é normal que essa fase beta seja um pouco longa mesmo. obrigado pelo seu feedback =D

FLP