Jump to content
FLP

Cheguei aos 1000 posts

Recommended Posts

FLP

Salve salve galera, estou muito feliz em anunciar(ninguem liga) que cheguei aos 1000 posts aqui no Forum do EFT =D

Eu descobri o EFT sem querer, um dia no facebook vi um video do jogo, mas era misto com o trailer do jogo e uma pouco de gameplay.  A pagina que postou o video tirou o nome do jogo e não colocou o nome do jogo nos comentários ou na descrição, procurei saber se era realmente um jogo e não encontrei, mas sempre pensei nossa se isso for um jogo vai ser um jogo MUITO BOM!!! Um certo dia no VK eu vi a pagina do jogo no VK e o nome dele, então resolvi procurar no google já que eu agora tinha o nome. Eu realmente gostei demais do jogo e comecei a pesquisar muito sobre ele. Encontrei o site e me registrei para a Alpha, infelizmente não fui chamado na primeira wave, mas tive sorte o antigo Emissário @predador fez um sorteio no seu Servidor de Discord e eu ganhei uma key para testar a Alpha do EFT. Sempre fui muito participativo no Forum, principalmente na área para falantes de ingles já que o a área de falantes de portugues sempre foi meio morta. Minha área preferida do forum sempre foi a área de sugestões para os Devs, área da qual fui moderador por um bom tempo depois de ter uma boa participação. Eu já disse várias vezes aqui e vou repetir, a BSG tem um sistema de conversar com os players muito bom, eu mesmo antes de ser moderador e emissário fui ouvido pelos devs várias vezes e mudanças foram feitas no jogo seguindo minhas sugestões =D. Hoje ainda pretendo criar um modo 5x5 ranqueado mesmo muita gente falando que isso é loucura. 

Bom... por que criei esse topico ? Quero encorajar vocês que também amam esse jogo e admiram esse projeto a participar do forum tanto aqui na área para falantes de portugues como na área em inglês do fórum. Quando conheci o jogo não imaginava que eu ia participar tanto assim do projeto e hoje eu sou moderador do forum e emissário.

FLP

FamouZPT

O jogo é realmente muito bom e com muito potencial. Só acho que devia de ser mais objectivo, ter uma melhor optimizaçao. Quando digo Objectivo é do tipo ter algo no jogo que nos motive a jogar, sem ser entrar so por entrar e matar e sair...e em vez de ter varios "servidores" Factory , Woods , devia de ser tudo em 1 so mapa com essas localizaçoes todas. Nao sou muito a favor deste método de ter um servidor para cada LOcalizaçao. 

Em termos de movimentaçao das personagens, penso que podia levar umas melhorias, o movimento acho muito atrasado no tempo de resposta, devia ser mais flexivel, parece muito lento. Muitas coisas podiam levar boas melhorias, de resto é um ótimo jogo sem duvida.

FLP
22 hours ago, FamouZPT said:

O jogo é realmente muito bom e com muito potencial. Só acho que devia de ser mais objectivo, ter uma melhor optimizaçao. Quando digo Objectivo é do tipo ter algo no jogo que nos motive a jogar, sem ser entrar so por entrar e matar e sair...e em vez de ter varios "servidores" Factory , Woods , devia de ser tudo em 1 so mapa com essas localizaçoes todas. Nao sou muito a favor deste método de ter um servidor para cada LOcalizaçao. 

Em termos de movimentaçao das personagens, penso que podia levar umas melhorias, o movimento acho muito atrasado no tempo de resposta, devia ser mais flexivel, parece muito lento. Muitas coisas podiam levar boas melhorias, de resto é um ótimo jogo sem duvida.

Então esse modo de Raids pode morrer no futuro ou ficar quase vazio.  Quando o jogo for lançado vamos ter o modo de mundo aberto, do qual eu acredito que será o mais jogado.

A parte da optimização realmente é um pouco complicado até porque o jogo tem uma quantidade de materias dentro do mapa muito grande. O Grafico do jogo também é bom, e optimização não é algo presente nos novos jogos de hoje em dia =D principalmente de empresas novas.

A parte da movimentação ainda tem muito coisa que será implementada no futuro, mas você pode dar esse feedback sobre esse "delay" na área para falantes de ingles.

FLP

Edited by FLP
acrescentando mais informações

FamouZPT
2 hours ago, FLP said:

Então esse modo de Raids pode morrer no futuro ou ficar quase vazio.  Quando o jogo for lançado vamos ter o modo de mundo aberto, do qual eu acredito que será o mais jogado.

A parte da optimização realmente é um pouco complicado até porque o jogo tem uma quantidade de materias dentro do mapa muito grande. O Grafico do jogo também é bom, e optimização não é algo presente nos novos jogos de hoje em dia =D principalmente de empresas novas.

A parte da movimentação ainda tem muito coisa que será implementada no futuro, mas você pode dar esse feedback sobre esse "delay" na área para falantes de ingles.

FLP

Sim exatamente , mundo aberto será sem duvida o mais jogado. Mal posso esperar por esse mundo aberto :)

Em relaçao a otimizaçao tens toda a razao ehehe , mas esta é uma empresa nova? Nao sabia por acaso

E sim eu tambem posso criar topicos na secçao de ingles , isso nao é problema para mim :)

Bom jogo ;)

FLP
6 hours ago, FamouZPT said:

Em relaçao a otimizaçao tens toda a razao ehehe , mas esta é uma empresa nova? Nao sabia por acaso

a BSG é uma empresa teoricamente nova e que está crescendo agora. se for comparar com outras empresas que estão no mercado de jogos a BSG é como a empresa do PUBG...

FLP

• Thanks 1