Jump to content
REAPERBR

[VOTAR] Atualização melhorou o HIT REGS

[VOTAR] Atualização melhorou o HIT REGS  

37 members have voted

1. 1. Atualização melhorou o HIT REGS

• Sim
      6
    • Não
      31

Recommended Posts

REAPERBR

Olá operadores

Com a atualização agora de pouco nos servidores, gostaríamos de saber se melhorou ou não o Hit Registration.

A votação tem a duração de 1 hora e contamos com ajuda de vocês.

Nos vemos em Tarkov

Edited by REAPERBR
  • Like 1

Marcelo_1979

Pra mim, segue igual.... depois do patch 0.9, Tarkov parece um The Division: é preciso cerca de 20 a 30 tiros para matar um inimigo que  não esteja usando colete balístico. Por não termos um servidor em nossa região, acredito que o feedback de players da América do Sul não seja fidedigno, já que o ping alto + desync faz com que a grande maioria dos tiros não seja registrado pelo servidor. 

• Like 2
  • Upvote 2

j04n54f1

Hit melhorou mas damage praticamente não  tem

• Upvote 1

REAPERBR
3 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Pra mim, segue igual.... depois do patch 0.9, Tarkov parece um The Division: é preciso cerca de 20 a 30 tiros para matar um inimigo que  não esteja usando colete balístico. Por não termos um servidor em nossa região, acredito que o feedback de players da América do Sul não seja fidedigno, já que o ping alto + desync faz com que a grande maioria dos tiros não seja registrado pelo servidor. 

Obrigado pelo feedback.

Com certeza o ping alto + desync influencie, e mais um argumento para o servidor SA.

4 minutes ago, j04n54f1 said:

Hit melhorou mas damage praticamente não  tem

Se não ta dando dano provavelmente num da dando HIT.
Valeu pela contribuição!

Shoout

A votação teve uma duração curta, não tive tempo de votar (vi o link no fb agora mesmo), mas a melhora foi significativa, foi possível perceber uma maior contagem de hitcounts e acerto, dano não está ligado a isso e sim a munição, no geral está melhorando mas não é uma solução definitiva, acredito eu, já que muitos sequer notaram a mudança.

Pr0Fan0

nao votei pq nao sabia dessa votação. Nao fico 24h na net né!.. da mais tempo ae pra eu poder entrar no jogo e ver como ta e ae sim votar

REAPERBR
8 minutes ago, Pr0Fan0 said:

nao votei pq nao sabia dessa votação. Nao fico 24h na net né!.. da mais tempo ae pra eu poder entrar no jogo e ver como ta e ae sim votar

Foi pedido da Staff, mas requisitamos até amanhã, o moderador irá abrir a votação novamente.

Dimittri

Votação reaberta. 

methos_BR
1 hour ago, Marcelo_1979 said:

Concordo com o marcelo

• Like 1

BruninhoRC

Na minha humilde opinião a cada atualização, em vez do jogo evoluir cada vez mais da um passo atrás, parece que as atualização não existe, pois não melhora nada, muitos hackers e glitch, muitos wipe sei que e necessário, mais acaba desanimando cada vez mais jogar !! sendo que é um jogo com muito potencial, e muita horas de divertimento tem para oferecer, por favor desenvolvedores melhorem tarkov não deixe esse belo jogo morrer !!  

MagnoBrasil

Pra mim ta a mesma coisa! 30 tiros não mata um gringo de Ping alto nem fudendo !

E fora isso, alguns erros ainda continuam, como velho glitch da FACTORY. Aquelas 2 portas precisam ser ajustadas .

Mano o único dia até hoje que vi o jogo fluindo legal foi dia  29 de jan de 2018 que meu pingo estava em 110/105 com uma internet de 35 megas dedicada. Hoje com uma internet de 50 megas está entre 160/170 após ter atualizado e colocado alguns servidores.

Edited by MagnoBrasil
  • Like 1
  • Upvote 1

antonio30101991

Pra eu estava bem ruim. Não sei se tem haver com o horário, mas jogando de madrugada está bem melhor o Hit REGS. 

• Upvote 1

REAPERBR

Gostaria de Agradecer a todos que participaram pelo feedback, com ajuda de todos a gente chega lá.

GhosT_Tuga

Para mim acho que a parte da protecção balística melhorou um pouco mas a nível de balística e de capacidade de alcance e potencia de algumas armas de longo alcance deveria ser ajustado um pouco mais próximo do real.. Na minha opinião, por exemplo, ter que dar 5 a 6 tiros com uma sks de calibre 7.62 quase a queima roupa e o homem não tombar é bastante irreal e deveria ser corrigido..  Para além disso o jogo tem vindo a melhorar a nível de correcção de bugs e glitches e TARKOV promete ser o melhor jogo da série fps táctico mais realista do Planeta.. Bom Trabalho a toda equipa dos bastidores de Escape From Tarkov ;-)

Geoffry

Eu to mega IRRITADO:scangry: com esse jogo, se nao conseguir algum servidor latino so tem a perder, 3 tiro de .12 a queima roupa o cara vira pra voce e da uma facada :bewhatev:

Edited by FLP
profanidade