Jump to content
guilhermino_g

HACKER EM TARKOV até quando...

Recommended Posts

guilhermino_g

Hoje jogando com alguns amigos, nos deparamos em woods com um hacker de scav, o cara "tancou" nossos tiros sem nenhum equipamento, dei dois head shots no cara com SKS e não morreu, até quando vamos ser abordados por estes?

Como fica os loots que essass nos roubam "in game"? Como fica o tempo que investimos "in game"?
Ta impossível jogar dessa forma.

Horário do Game 18 horas e 20 minutos... Não encontro suporte direto no tarkov..

Dimittri
20 hours ago, guilhermino_g said:

Hoje jogando com alguns amigos, nos deparamos em woods com um hacker de scav, o cara "tancou" nossos tiros sem nenhum equipamento, dei dois head shots no cara com SKS e não morreu, até quando vamos ser abordados por estes?

Como fica os loots que essass nos roubam "in game"? Como fica o tempo que investimos "in game"?
Ta impossível jogar dessa forma.

Horário do Game 18 horas e 20 minutos... Não encontro suporte direto no tarkov..

Bom, mas de qualquer forma aproveito para esclarecer alguns fatos:

1. A BSG não trabalha com reports dos jogadores. Em decorrência do estado do jogo, diversos aspectos técnicos e problemas podem gerar confusões, além de que diversas ocasiões são apenas efeitos do desync e lag, agravados para nós que ainda não contamos com servidores locais.
  2. "Ah, mas se a BSG aceitasse reports da comunidade o jogo não teria hackers". Em certo momento até ajudaria no banimento, sendo efetivo em alguns casos, entretanto causaria um enorme volume de dados à serem avaliados, muitos deles falsos, gerados erroneamente pelos jogadores, o que tomaria tempo precioso que seria empregado em outras tarefas dentro do desenvolvimento do jogo.

Peço que não realize tais reports, pois é uma violação das regras de uso do fórum. Solicito que confira as regras que regem o funcionamento do fórum oficial. E se for de fato um cheater como você acredita, o que eu não desacredito, estará sendo banido muito em breve. Hoje cedo eu publiquei uma listagem com amostra de alguns dos banidos pelo anti-cheat.

Se tiver qualquer dúvida sobre o sistema do anti-cheat, sinta-se livre para me consultar via PM ou pelo Discord. Estou à disposição.

#locked.

• Confused 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...
b38e7c858218a416ef714554dce933a2