Jump to content
maquina

Cadê o servidor Miami-2 ?

Recommended Posts

15 minutes ago, maquina said:

Pow retiraram o servidor Miami-2? estava sendo o melhora pra galera, o ping tava 115/125. Miami-1 Fica 135/160

Vou falar com a staff e apurar o que está acontecendo.

7 hours ago, Dimittri said:

Vou falar com a staff e apurar o que está acontecendo.

Is there any answer to this? we want to know what happened with the miami-2 server.

1 hour ago, Sahaquiell said:

Is there any answer to this? we want to know what happened with the miami-2 server.

This is a portuguese speaking section. Please, refrain from posting here using another language.

And I have no answer for the question at this point, sorry.

On 10/20/2018 at 11:40 AM, Manoin said:

Realmente, o miami 2 era um puta servidor, tava dando pra jogar de igual pra igual.

Ai também não né? A BSG já num tá nenhum pouco medindo esforços pra termos um Servidor SA, eles veem você dizendo que ta jogando de igual pra igual no Miami-2, ai mesmo que eles não colocam um servidor SA.

Ahahahaha vc acha q faz diferença mano, bsg com nosso apelo ou não tá cagando e andando pra essa região aqui, o miami 2 sim era uma alternativa pra gente mas até nisso eles não ajudam nossa região, nessas horas bate um leve arrependimento de ter comprado o game pq não adianta o jogo ser ótimo e etc se o servidor mais próximo está a 7mil km daqui. Descaso total.

On 10/22/2018 at 4:38 PM, Manoin said:

Ahahahaha vc acha q faz diferença mano, bsg com nosso apelo ou não tá cagando e andando pra essa região aqui, o miami 2 sim era uma alternativa pra gente mas até nisso eles não ajudam nossa região, nessas horas bate um leve arrependimento de ter comprado o game pq não adianta o jogo ser ótimo e etc se o servidor mais próximo está a 7mil km daqui. Descaso total.

Olá @Manoin não é bem assim, a BSG não se está borrifando para o que nós dizemos, as coisas nao sao assim tao simples como pensamos, eu acredito que no futuro eles adicionem servidores NA, eu até penso que eles não tenham adicionado mais cedo servidores NA devido à vossa internet no Brasil, o Brasil nao tem uma internet muito boa, em termos de ligaçoes não é assim tao bom, mas concerteza que arranjarao uma alternativa para voçes, isso tenho a certeza. Por enquanto tente jogar noutra regiao mais proxima ou que tenha um bom ping. É realmente chato eu acredito. Mas temos de ter paciência.

Bom jogo amigo

FamouZPT

• Thanks 1

Miami - 2 voltou tem uns 2 dias parece, miami 1 tava inviável pra mim já e tinha me desanimado do jogo novamente, parece que quanto maior o ping e desync mais os problemas do jogo se acentuam.

Desde que voltei da Russia tenho pouco tempo para jogar, porem nessas ultimas 2 semanas tenho jogados quase todos os dias com meus amigos aqui da cidade quase não temos problemas com Desync. Geralmente acontece mais apenas com 1 amigo que mora na mesma cidade que eu porem a internet dele também é de 10mb no entanto a galera da casa dele usa muito e acho que isso atrapalha. Quando acontece Desync ele sai e volta do game e resolve o problema =D. Eu joguei o game com 30 de ping e falo realmente fica muito bom(ainda mais pra mim que odeio jogar lagado) mas não entendo esses relatos da galera, entendo que cada caso é um caso mas acho que tem gente que da uma distorcida, até porque minha internet é muito ruim e mesmo assim consigo jogar. (não estou falando que é mentira só queria entender realmente oque acontece.)

FLP

Então FLP não sei te falar de forma técnica sobre o que acontece,  apenas sei te contar minha experiência, eu jogava com 200 de ping no miami 1 e mudei de internet, sai do provedor vivo(25mb) pro net(120mb) e meu ping no miami caiu pra 140-150 notei uma diferença bem pequena quase que imperceptível, mas quando veio o miami - 2 que me faz jogar com 100-130 ai sim cara o jogo virou outro, parei de morrer atras de cover, minha balas passaram a contar mais, meu survival rate aumentou 10x mais. Quando vc é noob e n faz a minima ideia do que ta fazendo, 200 de ping tá legal pq vc fica la fazendo quest e matando bot e um player ou outro, mas quando vc vai jogar o jogo como tem que ser jogado vc n tem a minima chance.

O apelo desse jogo pra nossa comunidade é minúsculo, além da bsg não se esforçar e colocar um servidor aqui a xsolla faz um papel tenebroso pra vender esse game, enquanto a bsg não liberar um paypal ou boacompra esse jogo nunca vai explodir aqui. E é um jogo "conhecido" mas todos meus amigos falam do ping e do preço. Quando falo da "nossa comunidade" não cito apenas brasil, pode ter certeza que nosso países vizinhos estão comprando esse jogo também, pois esses dias vi no reddit, e se esse continente aqui não faz a BSG-Nikita instalar uns servidores por aqui eu fico até preocupado, pq mostra que n temos valor nenhum.

Edited by Manoin

O servidor Miami 2 já foi restabelecido.

A BSG está trabalhando para estabelecer um servidor SA/BR. Isso já foi discutido em inúmeras publicações da nossa seção PT-BR. É questão de tempo para termos nosso servidor local.

/locked

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

b38e7c858218a416ef714554dce933a2