Jump to content

Brasileiros na Europa

pedroluz89

Recommended Posts

Algum Brasileiro que mora na Europa aí?

Com o novo server em São Paulo, ficou impossível pra gente continuar jogando com a nossa turma,

Vamos criar um grupo nosso pra jogar nos servers Europeus?

É nois, se quiserem só me add direto no Discord: AngelDragonwake#9787

Abrax!

• Upvote 1

Boas! Tens vários grupos de Escape from Tarkov de língua portuguesa ai no forum, é uma questão de procurares e integrares-te num.

Uma vez que estás localizado na Europa terás maior probabilidade de jogar com portugueses do que propriamente brasileiros.

Deixo-te ai de seguida uma hiperligação que te dará acesso ao servidor de discord da minha comunidade.

As diferenças entre a língua portuguesa nativa e a do Brasil não são assim muitas e dá para comunicar perfeitamente.

Cumprimentos

• Like 1
1 minute ago, Sleepyyy said:

Boas! Tens vários grupos de Escape from Tarkov de língua portuguesa ai no forum, é uma questão de procurares e integrares-te num.

Uma vez que estás localizado na Europa terás maior probabilidade de jogar com portugueses do que propriamente brasileiros.

Deixo-te ai de seguida uma hiperligação que te dará acesso ao servidor de discord da minha comunidade.

As diferenças entre a língua portuguesa nativa e a do Brasil não são assim muitas e dá para comunicar perfeitamente.

Cumprimentos

Opa! Já estou lá gajo!

É mais pra ver se encontro alguns BR's perdidos por aí pra levar eles pra lá ;)

• Like 1
  • Upvote 1

realmente é mais fácil vocês se juntarem com os Portugueses do que criar um grupo novo do zero. já joguei com muito portugues e é bem de boa jogar com eles, da para entender tudo, tem gente que pensa que são linguás diferentes mas não... 

FLP

• Like 1