pedroluz89 5 Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 Algum Brasileiro que mora na Europa aí? Com o novo server em São Paulo, ficou impossível pra gente continuar jogando com a nossa turma, Vamos criar um grupo nosso pra jogar nos servers Europeus? É nois, se quiserem só me add direto no Discord: AngelDragonwake#9787 Abrax! 1 Quote Link to post Share on other sites
Sleepyyy 332 Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 Boas! Tens vários grupos de Escape from Tarkov de língua portuguesa ai no forum, é uma questão de procurares e integrares-te num. Uma vez que estás localizado na Europa terás maior probabilidade de jogar com portugueses do que propriamente brasileiros. Deixo-te ai de seguida uma hiperligação que te dará acesso ao servidor de discord da minha comunidade. As diferenças entre a língua portuguesa nativa e a do Brasil não são assim muitas e dá para comunicar perfeitamente. Cumprimentos 1 Quote Link to post Share on other sites
pedroluz89 5 Posted December 1, 2018 Author Share Posted December 1, 2018 1 minute ago, Sleepyyy said: Boas! Tens vários grupos de Escape from Tarkov de língua portuguesa ai no forum, é uma questão de procurares e integrares-te num. Uma vez que estás localizado na Europa terás maior probabilidade de jogar com portugueses do que propriamente brasileiros. Deixo-te ai de seguida uma hiperligação que te dará acesso ao servidor de discord da minha comunidade. As diferenças entre a língua portuguesa nativa e a do Brasil não são assim muitas e dá para comunicar perfeitamente. Cumprimentos Opa! Já estou lá gajo! É mais pra ver se encontro alguns BR's perdidos por aí pra levar eles pra lá 1 1 Quote Link to post Share on other sites
FLP 663 Posted December 1, 2018 Share Posted December 1, 2018 realmente é mais fácil vocês se juntarem com os Portugueses do que criar um grupo novo do zero. já joguei com muito portugues e é bem de boa jogar com eles, da para entender tudo, tem gente que pensa que são linguás diferentes mas não... FLP 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts