Jump to content

Enquete, local e ping no novo Servidor BR?

Vigilant

Recommended Posts

pedrogattai

Olá, meu ping estava em 5, sou de São Bernardo do Campo, porém estava demorando muito para entrar numa partida, mais de 5 minutos, daí desisti e não tentei mais. Alguma ideia do porquê isso ocorre?

4 hours ago, pedrogattai said:

Olá, meu ping estava em 5, sou de São Bernardo do Campo, porém estava demorando muito para entrar numa partida, mais de 5 minutos, daí desisti e não tentei mais. Alguma ideia do porquê isso ocorre?

os servidores estão sendo ajustando, mas a quantidade de players conectados ao servidor S.A é bem baixa. Sempre foi dito que S.A não tinha uma quantidade alta de players e que isso iria acontecer. Se realmente demorar muito deixe no automático, se não encontrar players no S.A vai buscar outro servidor mais próximo que será o Miami creio.

FLP

Fala @gaabscps! Tudo bem?

Tenha paciência cara, porque acabou de lançar o servidor e agora é só melhorar cada vez mais, pode ter certeza.

O primeiro passo já foi dado e eles nos escutaram. Agora temos que chamar os players e mostrar que o jogo é top e só tem a melhorar.

Eu só estou entrando na customs porque gosto bastante do mapa., e vou te falar que algumas vezes já entrei com treta Hard nesse mapa que até assustei.... kkkkkkkkkk.... 

Depende muito do horário e do dia. Mas fala aí, delicia ou não jogar no server BR? Prefiro muito mais ficar só matando scav no server BR do que morrendo pra player por conta do ping alto!! 

Mas brincadeiras a parte, estou muito feliz com o server e agora só falar bem pra outros players voltarem e novos chegarem.

Grande abç!! Tmj

Obs: Belo Horizonte, MG - Ping entre 10 e 22 (topzera)!

Edited by FH_Vini