Jump to content

Nova SHERPA brasileira

Recommended Posts

FussyFangs

Ola operadores, tanto novatos quanto veteranos de batalha. Mesmo não estando visivel na lista no momento,  você pode fazer um request como "ANY", e ao fazer o pedido  no campo "message" digite #brasil para que facilite que eu o encoontre e tire suas duvidas e te ajude in-game.

O que é o programa SHERPA?

O programa SHERPA é um sistema onde jogadores podem pedir ajuda a jogadores mais experientes para que possam aprender coisas novas, explicações sobre as mecanicas dos jogos e serem guiados ao sucesso, "O SHERPA é a mão estendida aqueles que a mais precisão!"

Como pedir ajuda a um sherpa:

1- Vá na seção Sherpa do site https://www.escapefromtarkov.com/sherpa

2- No fim da pagina você encontra o botão "REQUEST SHERPA"

3- Em seguida é so preencher o formulario que site disponibiliza e aguardar que eu te encontre

Nos vemos em tarkov guerreiros!

-C

Edited by FussyFangs
  • Like 4
  • Hot 1
  • Upvote 1

Boa, fico muito feliz em ver Sherpa brasileiro. espero futuramente reunir todos em apenas um tópico para ficar mais fácil para os iniciantes que não conhecem o programa encontrar ajuda. lembrando que nem todos os players novos sabem como funciona o sistema.

FLP

FussyFangs
1 hour ago, FLP said:

Boa, fico muito feliz em ver Sherpa brasileiro. espero futuramente reunir todos em apenas um tópico para ficar mais fácil para os iniciantes que não conhecem o programa encontrar ajuda. lembrando que nem todos os players novos sabem como funciona o sistema.

FLP

é verdade, eu dei uma edit com um tutorial simples para deixar mais claro, acho que assim facilitara um pouco mais para os novatos.

1 hour ago, viruscool said:

Boa! meus parabéns amigo! desejo muito boa sorte nessa empreitada!

Também pedi request, espero ser contemplado com essa honra em breve. Um grande abraço!!!

se você continuar tendo interesse e no decorrer do tempo não for chamado, procure um emissário isso pode te ajudar. (mas por enquanto espere ser chamado). Lembrando que o numero de Sherpas é de acordo com o tamanho da comunidade, se o numero de chamados para S.A aumentar talvez aumente o numero de Sherpas por aqui. 

FLP

10 hours ago, FLP said:

se você continuar tendo interesse e no decorrer do tempo não for chamado, procure um emissário isso pode te ajudar. (mas por enquanto espere ser chamado). Lembrando que o numero de Sherpas é de acordo com o tamanho da comunidade, se o numero de chamados para S.A aumentar talvez aumente o numero de Sherpas por aqui. 

FLP

Ah sim, tranquilo, na realidade já estou até bolando um material pra suporte, tipo um método pra ensino com tópicos gerais a respeito do jogo e também in raid de acordo com meu estilo de jogo e minha visão, obviamente subjetivo mas deve ajudar. Também to tentando convencer alguns amigos a comprarem o EFT e assim tentar começar uma unidade, caso eles não embarquem vou montar assim mesmo. 

Grande abraço!

19 minutes ago, Pr0Fan0 said:

Clara, vc nao aparece como opção na escolha do Sherpa...

Só aparecem na lista os Sherpas com mais reputação de momento. Escolha "Any" e escreva a sua mensagem em português e assim à partida apenas um Sherpa que fale a língua portuguesa o irá escolher. Penso que a Clara seja o primeiro Sherpa brasileiro e se meter na mensagem que é do Brasil ajudará também a nós sherpas de Portugal a não escolher você para evitar problemas de ping.

Cumprimentos

• Like 2
6 hours ago, viruscool said:

Ah sim, tranquilo, na realidade já estou até bolando um material pra suporte, tipo um método pra ensino com tópicos gerais a respeito do jogo e também in raid de acordo com meu estilo de jogo e minha visão, obviamente subjetivo mas deve ajudar. Também to tentando convencer alguns amigos a comprarem o EFT e assim tentar começar uma unidade, caso eles não embarquem vou montar assim mesmo. 

Grande abraço!

Ok, assim que tiver boa parte do material me avisa, mas não precisa correr para terminar, como você viu a comunidade é pequena e muitos sherpas seria besteira. Acredito que precisamos de mais algum tempo para a entrada de novos Sherpas.

FLP

• Like 2
On 12/8/2018 at 4:54 PM, FLP said:

Ok, assim que tiver boa parte do material me avisa, mas não precisa correr para terminar, como você viu a comunidade é pequena e muitos sherpas seria besteira. Acredito que precisamos de mais algum tempo para a entrada de novos Sherpas.

FLP

Deixa comigo FLP, vou bolar um passo a passo bacana, aulas etc, vai ficar legal!

Grande abraço!

• Like 1

Boa iniciativa, mesmo eu não entendendo muito bem como esse programa funciona, acho o jogo bem tranquilo. Na questão "in game" é tudo muito normal, vc tem que fazer missões para liberar outras missões, montar armas com as modificações compatíveis e pronto. Algo que sinto falta é um jeito de testar as armas, questão do recoil principalmente, do mais tudo certo. :D

On 12/10/2018 at 6:25 PM, Azul-PLAG said:

Boa iniciativa, mesmo eu não entendendo muito bem como esse programa funciona, acho o jogo bem tranquilo. Na questão "in game" é tudo muito normal, vc tem que fazer missões para liberar outras missões, montar armas com as modificações compatíveis e pronto. Algo que sinto falta é um jeito de testar as armas, questão do recoil principalmente, do mais tudo certo. :D

Na realidade você consegue fazer isso, porém, tem que iniciar uma Raid no modo Offline, dessa forma você pode selecionar se quer jogar contra os Scavs, normalmente encontrado nos mapas, ou solo pra testar e explorar novos spots.

Um abraço

On 12/10/2018 at 6:25 PM, Azul-PLAG said:

futuramente teremos o "esconderijo" creio que sera um lugar legal para testar o recoil. mas pq você não spawna offline com bot ?

On 12/10/2018 at 4:29 PM, viruscool said:

Deixa comigo FLP, vou bolar um passo a passo bacana, aulas etc, vai ficar legal!

Grande abraço!

quando tiver o material da um salve em mim ou no @Dimittri ou no @REAPERBR

FLP

19 hours ago, FLP said:

futuramente teremos o "esconderijo" creio que sera um lugar legal para testar o recoil. mas pq você não spawna offline com bot ?

quando tiver o material da um salve em mim ou no @Dimittri ou no @REAPERBR

FLP

Então, esse spawn no offline vale p missão de matar scavs ? Vc perde o loot caso morra ?

1 hour ago, Azul-PLAG said:

Então, esse spawn no offline vale p missão de matar scavs ? Vc perde o loot caso morra ?

Não serve pra Quest, não gasta nada e não perde nada e não ganha nada. é como se não tivesse acontecido, você dormiu sonhou mas acordou kkkkkk entendeu ?

FLP

13 hours ago, FLP said:

Não serve pra Quest, não gasta nada e não perde nada e não ganha nada. é como se não tivesse acontecido, você dormiu sonhou mas acordou kkkkkk entendeu ?

FLP

kkkkk

Entendi mano, valeu.