Jump to content
FLP

Feedback Servidores S.A durante o Evento

Recommended Posts

FLP

Olá a todos, peço que concentrem qualquer feedback a respeito dos servidores S.A durante o Evento de Final de ano aqui nesse tópico.

48426502_1973333332960977_61960721508146

Peço também a paciência de todos mas que não percam a esperanças em nossos servidores e continuem tentando encontrar partidas.

Lembrando a todos que durante o evento o numero de players será exponencialmente maior, talvez teremos problemas de instabilidades nos servidores.

Apenas trabalhando juntos nos conseguiremos resultados positivos para a nossa comunidade.

FLP

• Like 2

dnsjunio

eu acho, q se os mapas achasse partida sem precisar de numero minimo de players, os jogadores ia jogar mais no servidor BR

FLP
19 minutes ago, dnsjunio said:

eu acho, q se os mapas achasse partida sem precisar de numero minimo de players, os jogadores ia jogar mais no servidor BR

isso meio que estava acontecendo, mas só se vc spawnar com Squad, eu e meus amigos entramos sozinhos no servidor S.A várias vezes. 

FLP

felipeprovin

Realidade atual do servidor BR / injogavel*

Loading profile = Lento isso que não não conecta

Ao iniciar a raid fica infinitamente carregando, se der back fica infinitamente carregando também.

Antes de bugar com esses "carregamentos infinitos" o servidor caia durante as raid.

*Obs: meus amigos me falaram que isso parece que aconteceu depois que todos os servidores caíram..

zoracks

continua injogavel na maioria dos mapas 

essebruno

Só dá pra jogar shoreline, customs e interchange.

Muito difícil de achar raids de forma geral.

:(

• Upvote 1

KalibinMedina

Eu sei que os responsáveis pelo jogo devem estar até o pescoço de trabalho e melhorias pra fazer, tenho certeza que não ver ler esse tópico em geral mas tenho que falar... Eu teria vergonha de lançar um servidor nessas condições. Ou faz bem feito ou nem faz...

sasthiago

Infelizmente não veio com  a qualidade que esperávamos Matching infinitos etc.. não consegue partidas em todos os mapas apenas alguns em específicos!

espero que resolvam!

FLP
16 hours ago, KalibinMedina said:

Eu sei que os responsáveis pelo jogo devem estar até o pescoço de trabalho e melhorias pra fazer, tenho certeza que não ver ler esse tópico em geral mas tenho que falar... Eu teria vergonha de lançar um servidor nessas condições. Ou faz bem feito ou nem faz...

a função de um emissários é justamente essa, fazer a ponte entre a comunidade e os Devs, eu repasso tudo relevante aos devs não apenas a respeito dos servidores S.A.

Eu joguei 3 partidas ontem, 2 foram em servidores Brasileiros e o matching foi bem curto. 
Sobre lançar os servidores em tal condição isso SEMPRE foi falado que poderia acontecer sabendo o preço e qualidade dos servidores que temos disponível no Brazil. Sobre a demora do Matching os devs já estão sabendo e isso será concertado. Peço que a comunidade tenha paciência, os servidores foram lançados e estão sendo aprimorados. 

A ideia desse topico era a galera dar feedback positivo e negativo. Exemplo: "X horas eu e meus 2 amigos conseguimos jogar tranquilamente no mapa Y, porem depois das Z horas o servidor fica em Matching infinito"

Eu digo isso pois agora com o evento está mais fácil de encontrar partida no servidor S.A, antes só era mais fácil e mais rápido se estava em Squad, agora mesmo em dupla ou sozinho da para encontrar partida. E até mesmo de Scav.

Continuem com os feedbacks, que eu vou passando tudo aos Devs.

FLP

heelflip

Ainda matching infinito, só de curiosidade no lançamento de labs estava achando sem problemas, possivelmente é um bug na selecão automatica do server ou a galera parou de selecionar o servidor brasileiro pois no server de Miami já encontrei 4 brasileiros no mesmo servidor.

felipeprovin
17 hours ago, FLP said:

a função de um emissários é justamente essa, fazer a ponte entre a comunidade e os Devs, eu repasso tudo relevante aos devs não apenas a respeito dos servidores S.A.

Eu joguei 3 partidas ontem, 2 foram em servidores Brasileiros e o matching foi bem curto. 
Sobre lançar os servidores em tal condição isso SEMPRE foi falado que poderia acontecer sabendo o preço e qualidade dos servidores que temos disponível no Brazil. Sobre a demora do Matching os devs já estão sabendo e isso será concertado. Peço que a comunidade tenha paciência, os servidores foram lançados e estão sendo aprimorados. 

A ideia desse topico era a galera dar feedback positivo e negativo. Exemplo: "X horas eu e meus 2 amigos conseguimos jogar tranquilamente no mapa Y, porem depois das Z horas o servidor fica em Matching infinito"

Eu digo isso pois agora com o evento está mais fácil de encontrar partida no servidor S.A, antes só era mais fácil e mais rápido se estava em Squad, agora mesmo em dupla ou sozinho da para encontrar partida. E até mesmo de Scav.

Continuem com os feedbacks, que eu vou passando tudo aos Devs.

FLP

Você jogou em quais mapas?

FLP
9 hours ago, felipeprovin said:

Você jogou em quais mapas?

eu geralmente jogo Customs, Interchange e Labs. Cai em servidor brasileiro ontem de madrugada 2x na Customs e 1 na Interchange. 

11 hours ago, heelflip said:

Ainda matching infinito, só de curiosidade no lançamento de labs estava achando sem problemas, possivelmente é um bug na selecão automatica do server ou a galera parou de selecionar o servidor brasileiro pois no server de Miami já encontrei 4 brasileiros no mesmo servidor.

Eu deixo selecionado os 2, Miami 2 e São Paulo as vezes cai no BR e não demora para encontrar partida.

FLP

heelflip

não caiu labs nenhuma vez, e tem muito BR jogando, provavelmente está bugado ou retiraram o server Br de LABS. Encontro custom e shoreline sem problemas

Shalzones
Posted (edited)

Impossivel entrar em Factory, estou tentando para completar missão fazem 3 dias...
20 minutos de matching...

Quanto aos outros mapas, tenho jogado customs e interchange. e tem sido bem tranquilo.

Edited by Shalzones
informação extra
  • Like 1

Dimittri
4 minutes ago, Shalzones said:

Impossivel entrar em Factory, estou tentando para completar missão fazem 3 dias...
20 minutos de matching...

Quanto aos outros mapas, tenho jogado customs e interchange. e tem sido bem tranquilo.

Obrigado pelo feedback!

12 hours ago, heelflip said:

não caiu labs nenhuma vez, e tem muito BR jogando, provavelmente está bugado ou retiraram o server Br de LABS. Encontro custom e shoreline sem problemas

A raid Labs não foi removida. É um no servidor e está sendo ajustado para acomodar toda a comunidade BR/SA.

felipeprovin
On 1/7/2019 at 11:20 AM, heelflip said:

Custom e shoreliine é suave outros mapas NOP

LikearealViking

Galera, é oficial. Está realmente horrível. CUSTOMS E SHORELINE entram.

viruscool

Discordo que Customs e Shoreline entram...

30min de match, deixei ligado fui pro banho voltei, fiz um lanche e tava rodando ainda e desisti.

LikearealViking

Um report por dia.

Hoje os problemas persistem, antigamente pela manhã achava partida, agora nem isso.

FLP
12 hours ago, LikearealViking said:

Um report por dia.

Hoje os problemas persistem, antigamente pela manhã achava partida, agora nem isso.

obrigado e continue assim.

On 1/10/2019 at 1:28 PM, viruscool said:

Discordo que Customs e Shoreline entram...

30min de match, deixei ligado fui pro banho voltei, fiz um lanche e tava rodando ainda e desisti.

se passar de uns 5 minutos pode cancelar e colocar de novo.

FLP

• Like 1

mart1n1

se era pra colocar servidor com essa qualidade, que continuassem enrolando como fizeram por tanto tempo com maestria.

FLP
3 hours ago, mart1n1 said:

se era pra colocar servidor com essa qualidade, que continuassem enrolando como fizeram por tanto tempo com maestria.

Cara, entendo seu ponto de vista, mas você não acha que deve partir de algum lugar ? o jogo está em beta e os servidores estão no mesmo barco. tenha mais paciência. 

ISSO SERVE PARA TODOS!!!!Esse tópico foi criado no intuito de passar um feedback sobre o uso dos servidores, caso alguns membros da comunidade continuem com comentários totalmente desnecessários vou começar a aplicar as regras do forum

On 12/28/2016 at 9:36 PM, ShiroTenshi said:

Provocação, Trolling, Flaming
Quaisquer mensagens e expressões destinadas a incitar conflitos, controvérsias ou outros tipos de efeitos negativos, ou repercussões de tais efeitos são consideradas ofensas.

Peço que todos entendam que o jogo está em Beta e estamos aqui para testar o game e ajudar no seu "desenvolvimento" de forma produtiva, caso alguem não queira fazer parte disso apenas respeite. 

Podem continuar reportando sobre a demora no matching e sobre qualquer problema de conexão, comentários relevantes vão ser passados aos devs. O topico será fechado dia 15/01(uma data média para o termino do maior fluxo de players).

Obrigado aos jogadores que tem nos ajudado.

FLP

LikearealViking

Bom dia!

Os servidores funcionam normalmente das 6am às 9am, em média.

Outros horários e fim de semana, impossível em qualquer horário.

Ta complicated, mas ta good.

LikearealViking

Bom, 

1 - TODOS os mapas entram de primeira e sem waiting time entre 6am e 9am.  (O servidor funcionava as vezes entre 4 e 6 da manhã também)

2 - O servidor BR está com bastante lag, apesar do ping baixo. 

3- Realmente é muito melhor (mesmo com lag) jogar no servidor BR, espero que melhore em breve.

FLP

@LikearealViking Obrigado pelo feedback, amanha pela noite vou fechar o tópico e repassar o restante aos Devs então se mais alguem tiver algo de importante para relatar seria um bom momento.

FLP

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...
b38e7c858218a416ef714554dce933a2