Jump to content
Shofnip

Estou precisando de uma chave de teste

Recommended Posts

Shofnip

Olá, estou procurando por uma chave de teste para poder dar a um amigo, nós pretendemos comprar o jogo (Eu mesmo logo logo garanto o jogo pra mim), mas ele não tem certeza de comprar ainda por não saber se o jogo vai rodar muito bem no computador dele, se alguém puder dar essa força ficaria imensamente grato ^_^

Nota: Eu preciso de uma chave EU para poder jogar junto com ele

FLP

As minhas já estavam prometida a 2 amigos que querem conhecer o game, fica de olho no teu privado, capaz de alguem te enviar a key.

boa sorte. 

Shofnip

Opa, vou ficar de olho sim, espero que seus amigos curtam o game, eu mesmo estou adorando, mesmo jogando sozinho ando me divertindo uashdusa

FamouZPT
13 hours ago, Shofnip said:

Olá, estou procurando por uma chave de teste para poder dar a um amigo, nós pretendemos comprar o jogo (Eu mesmo logo logo garanto o jogo pra mim), mas ele não tem certeza de comprar ainda por não saber se o jogo vai rodar muito bem no computador dele, se alguém puder dar essa força ficaria imensamente grato ^_^

Nota: Eu preciso de uma chave EU para poder jogar junto com ele

Ja te enviei msg privada ;)

Shofnip

Obrigado de coração pela força @FamouZPT, mandei a chave pra ele e ele acabou de ativar o/

• Like 1

FamouZPT
Just now, Shofnip said:

Obrigado de coração pela força @FamouZPT, mandei a chave pra ele e ele acabou de ativar o/

de nada :D

FLP

Topico trancado devido ao termino do evento.

FLP

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...
b38e7c858218a416ef714554dce933a2