Jump to content
pand4L

TRIAL KEY

Recommended Posts

pand4L

Ola, queria testar o game, alguem poderia me doar uma trial key? Caso eu goste, irei comprar com certezaaa!!!

Marcelo_1979

Segue uma trial key minha: RL123-F7A3M-VRRKJ-F7A5U

Aproveite! Favor avisar caso não consiga ativá-la.

Shadcaster

Boa noite se vc pudesse me dar uma Key trial para testar também vejo muito nas lições do alanzoka ele jogando gostei bastante por ser bem hardcore mais gostaria de testar primeiro antes de comprar

Marcelo_1979
15 hours ago, luizblek84 said:

Boa noite se vc pudesse me dar uma Key trial para testar também vejo muito nas lições do alanzoka ele jogando gostei bastante por ser bem hardcore mais gostaria de testar primeiro antes de comprar

Eu já cedi todas as trials que tinha, desculpe amigo. 

tiago1664

Can somebody give me a 14 day trial key would love to try this game 

Dyballla

alguém poderia doa uma key trial para eu testa o jogo antes de compra!!!

CariocaOUTLAW

Alguém sabe dizer se tem alguma versão demo desse jogo ou key trial prevista para o inicio do ano, sou jogador de Dayz e Arma 3 e tenho interesse nesse jogo, me mostra um potencial grande porem e bem salgado o preço não estou podendo arrisca mais de 100 Bolsonaros sem ter certeza que irei gostar.

FLP
20 hours ago, CariocaOUTLAW said:

Alguém sabe dizer se tem alguma versão demo desse jogo ou key trial prevista para o inicio do ano, sou jogador de Dayz e Arma 3 e tenho interesse nesse jogo, me mostra um potencial grande porem e bem salgado o preço não estou podendo arrisca mais de 100 Bolsonaros sem ter certeza que irei gostar.

o Evento de ano novo acabou ontem. =´( agora não temos previsão para um novo evento. Fique atento ao forum e as redes sociais do Tarkov. As vezes alguns streamers fazem sorteio também.

FLP

#Trancado devido ao termino do evento.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...
b38e7c858218a416ef714554dce933a2