Jump to content
Sign in to follow this  
Dimittri

Meu PC roda Escape from Tarkov? Ajude os novatos com seu benchmark!

Recommended Posts

Dimittri

Boa noite, operadores!

Venho aqui divulgar uma ideia que alguns membros da nossa comunidade me apresentaram com a finalidade de sanar uma dúvida geral: será que o meu PC roda o Escape from Tarkov?

Todos sabemos que o jogo em sua fase de desenvolvimento é um monstro devorador de RAM e CPU, dando trabalho para as máquinas mais robustas, melhorando aos pouquinhos a cada patch lançado pelos devs.

Apesar das melhorias, ainda é trabalhoso rodar ele do jeito que cada um julga como ideal, por isso essa iniciativa ajudará bastante novos jogadores!

Aqui segue o modelo proposto:

1. Divulgar média de FPS, usando o contador de frames por segundo disponível dentro do próprio jogo - qual pode ser acionado apertando ' no teclado para abrir o console, e em seguida usando o comando fps 1. Importante realizar o teste no modo off-line e bots desativados ou no modo on-line. 
  2. Realizar o teste em todos os mapas liberados para versão atual.
  3. Se possível, gravar o momento do teste e realizar upload para o Youtube, tornando-o público.
  4. Divulgar os detalhes do seu computador.
    1. Processador, exemplo com modelo e velocidade: i7 4790 @ 3.6 GHz / se estiver com OC, informar.
    2. Placa de vídeo, exemplo com modelo, memória e largura de banda: ZOTAC Geforce GTX 970 4 GB 256 bit.
    3. Memória RAM, exemplo com quantidade de pentes, quantidade de memória por pente, tipo de memória e frequência: 2x 8 GB DDR3 1866 MHz (Dual Channel).
    4. Se o jogo está instalado em disco rígido normal ou SSD, se possível, informar modelo.
  5. Os dados dos testes deverão ser enviados através do formulário: https://goo.gl/forms/WjHG7kc21t7ZsSPI2

Esta publicação será mantida trancada para ser apenas informativa e ajudar esclarecer, quaisquer perguntas deverão ser realizadas na seção apropriada.

Nos vemos em Tarkov!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...
b38e7c858218a416ef714554dce933a2