Jump to content
w4rrior1

Servidor Brasileiro com baixa media de players

Recommended Posts

FLP
27 minutes ago, LikearealViking said:

Foi exatamente isso.

O servidor teve uma boa fase, funcionava MUITO BEM, eu nem falava muito a respeito na época, para evitar dar azar 😂

Hoje em dia está horrível, não tem como. Não funciona. 

A galera tem que entender a fase beta, é normal acontecer problemas entre um patch e outro. Comecei nesse jogo estava no Alpha ainda e quantas vezes isso aconteceu, já já sai um patch bom e tudo volta a mil maravilhas. agradeço pelos reports tudo está sendo passado aos devs, mas peço calma, voltar a reclamar sem fundamento de forma generalizada não ajuda muito.(não é nada especifico a você, você participa bastante aqui do forum) 

FLP

DeroW
Posted (edited)
2 hours ago, FLP said:

[...] o servidor melhorou e estava funcionando perfeitamente [...]

Ele teve uma boa fase? Eu nunca vi. Eu mal consegui matchs no servidor. E quando conseguia, era dropado da sessão ou todo mundo teleportava freneticamente, tornando impossível jogar. Jogo diariamente durante a semana no período da noite, e nunca vi essa boa fase que vocês dois mencionaram.

Edited by DeroW

FLP
31 minutes ago, DeroW said:

Ele teve uma boa fase? Eu nunca vi. Eu mal consegui matchs no servidor. E quando conseguia, era dropado da sessão ou todo mundo teleportava freneticamente, tornando impossível jogar. Jogo diariamente durante a semana no período da noite, e nunca vi essa boa fase que vocês dois mencionaram.

Bom, tive relato de vários jogadores sobre o Servidor S.A. Boa parte dos players tiveram bons momentos, infelizmente para alguns devido ao horário tiveram apenas problemas para encontrar partida. Mas sobre lag, "dropando",etc... muito pouco, até peço que de uma olhada na sua internet, até porque eu uso o servidor S.A e nunca tive problemas desse tipo e olha que minha internet é horrível. Agora a única coisa que eu tive problema foi para encontrar partida, pois geralmente eu durmo em um horário diferente da galera local. Atualmente estamos passando por uma fase difícil e espero que tudo seja resolvido em breve, cabe aos players terem paciência, como disse anteriormente ficar reclamando sem fundamento não levará a lugar nenhum. Agradeço aos players que estão reportando os problemas, estou passando tudo coerente aos devs. 

FLP

DeroW

É trabalho do emissário ficar repetindo "reclamando sem fundamento" ? Porque há criticas estruturadas e cobranças por resposta. Tem alguma resposta das minhas perguntas? O server vai melhorar, eles estão trabalhando nisso, ou vai ficar assim porque estão focando em outra coisa?

Busco um posicionamento, uma resposta, mesmo que ela não me agrade. "Sim, não, não sei", qualquer uma dessas serve, o que não serve é ficar pedindo calma e falando que minhas palavras não tem fundamento, porque tenho um grupo de 4 amigos que tiveram esse problema, acompanhei o streamer Gil Camilotti e ele também teve problema, os amigos deles também tiveram problemas.  Vejo aqui no fórum pessoal com problemas, mas até agora só duas, depois das minhas perguntas, experiências positivas. Se existiu uma experiência positiva, que conseguiram jogar qualquer mapa além de Labs ou Shoreline no servidor brasileiro, já é um ânimo, uma esperança que as coisas vão melhorar. Até agora, elas se mantiveram iguais e não houve mais esclarecimentos sobre o assunto.

FLP
3 minutes ago, DeroW said:

É trabalho do emissário ficar repetindo "reclamando sem fundamento" ? Porque há criticas estruturadas e cobranças por resposta. Tem alguma resposta das minhas perguntas? O server vai melhorar, eles estão trabalhando nisso, ou vai ficar assim porque estão focando em outra coisa?

Sim, é meu trabalho. pq eu aviso, ai se a pessoa continua eu vou lá e mostro a regra do fórum, ai depois a galera não gosta muito😅

4 minutes ago, DeroW said:

Busco um posicionamento, uma resposta, mesmo que ela não me agrade. "Sim, não, não sei", qualquer uma dessas serve, o que não serve é ficar pedindo calma e falando que minhas palavras não tem fundamento, porque tenho um grupo de 4 amigos que tiveram esse problema, acompanhei o streamer Gil Camilotti e ele também teve problema, os amigos deles também tiveram problemas.  Vejo aqui no fórum pessoal com problemas, mas até agora só duas, depois das minhas perguntas, experiências positivas. Se existiu uma experiência positiva, que conseguiram jogar qualquer mapa além de Labs ou Shoreline no servidor brasileiro, já é um ânimo, uma esperança que as coisas vão melhorar. Até agora, elas se mantiveram iguais e não houve mais esclarecimentos sobre o assunto.

Na ultima vez : 

Todos os problemas coletados foram repassados aos devs e foram corrigidos, até que o nosso amigo ali mesmo disse: 

2 hours ago, LikearealViking said:

O servidor teve uma boa fase, funcionava MUITO BEM, eu nem falava muito a respeito na época, para evitar dar azar 😂

Problemas acontecem, como disse estamos em beta, agora inventar problemas ou criticar sem o minimo fundamento não é oque a gente busca aqui.  

1 hour ago, DeroW said:

Ele teve uma boa fase? Eu nunca vi. Eu mal consegui matchs no servidor. E quando conseguia, era dropado da sessão ou todo mundo teleportava freneticamente, tornando impossível jogar.

Não digo que isso é mentira, mas eu e meus amigos não tivemos problemas como esse(e como disse minha internet é horrivel). Criei esse tópico durante o evento de final de ano e a galera não chegou a comentar sobre esse tipo de problema com uma frequência alta como se isso fosse constante ai você vem e diz que o servidor S.A Não teve uma boa fase ? oque eu vou pensar ? 

On 12/28/2016 at 9:36 PM, ShiroTenshi said:

Provocação, Trolling, Flaming
Quaisquer mensagens e expressões destinadas a incitar conflitos, controvérsias ou outros tipos de efeitos negativos, ou repercussões de tais efeitos são consideradas ofensas.

FLP

DeroW
35 minutes ago, FLP said:

Sim, é meu trabalho. pq eu aviso, ai se a pessoa continua eu vou lá e mostro a regra do fórum, ai depois a galera não gosta muito😅

Então seu trabalho é vir aqui provocar o tal do flamming e acusar os outros disso?

2 hours ago, FLP said:

@LikearealViking

[...](não é nada especifico a você, você participa bastante aqui do forum) 
FLP

Estou desde o alpha aqui igual a você. Joguei o mesmo jogo que você, nunca cobrei um jogo perfeito em nenhum dos posts. Vi você perguntar mas nunca vi você falar que teve uma boa experiência até agora. Vi outros apontarem os mesmos problemas mas nenhuma resposta além de "paciência". 

33 minutes ago, FLP said:

Todos os problemas coletados foram repassados aos devs e foram corrigidos, até que o nosso amigo ali mesmo disse: 

Problemas acontecem, como disse estamos em beta, agora inventar problemas ou criticar sem o minimo fundamento não é oque a gente busca aqui. 

Qual é o seu padrão para mínimo fundamento? Porque tem gente reclamando aqui, no reddit, em servidor de discord, mas nada disso é fundado? Já foram feitos os reports com vídeos, logs, tudo o que pedem, não há nenhuma resposta direta do suporte além de "Já estamos ciente do problema, obrigado por entrar em contato".

Ou eu estou inventando problemas e te xingando sem xingar? Acredito ter deixado bem claro que só queria uma resposta se estão resolvendo o problema atual do servidor. Pergunto novamente porque é com isso que me importo. 

Há algum planejamento para o servidor ou estão se focando em outras atualizações primeiro?

FLP
6 minutes ago, DeroW said:

Então seu trabalho é vir aqui provocar o tal do flamming e acusar os outros disso?

Quem está provocando alguem aqui é você amigo, eu estou aqui para tentar ajudar.

48 minutes ago, FLP said:

Ele teve uma boa fase? Eu nunca vi. Eu mal consegui matchs no servidor. E quando conseguia, era dropado da sessão ou todo mundo teleportava freneticamente, tornando impossível jogar.

7 minutes ago, DeroW said:

Estou desde o alpha aqui igual a você. Joguei o mesmo jogo que você, nunca cobrei um jogo perfeito em nenhum dos posts. Vi você perguntar mas nunca vi você falar que teve uma boa experiência até agora. Vi outros apontarem os mesmos problemas mas nenhuma resposta além de "paciência". 

Já falei varias vezes sobre as minhas experiencias no jogo, com minha internet de 10mb eu consegui jogar no servidor S.A sem problemas. Realmente antes era dificil encontrar partida em certos horários, mas não era comum isso que você disse e que citei várias vezes.

12 minutes ago, DeroW said:

Qual é o seu padrão para mínimo fundamento? Porque tem gente reclamando aqui, no reddit, em servidor de discord, mas nada disso é fundado? Já foram feitos os reports com vídeos, logs, tudo o que pedem, não há nenhuma resposta direta do suporte além de "Já estamos ciente do problema, obrigado por entrar em contato".

Ou eu estou inventando problemas e te xingando sem xingar? Acredito ter deixado bem claro que só queria uma resposta se estão resolvendo o problema atual do servidor. Pergunto novamente porque é com isso que me importo. 

Há algum planejamento para o servidor ou estão se focando em outras atualizações primeiro?

Bom, primeiramente fundamento é quando você faz isso que citou, envia logs, manda prints, videos, entra em contato com o suporte, agora vir e dizer :

"Ele teve uma boa fase? Eu nunca vi. Eu mal consegui matchs no servidor. E quando conseguia, era dropado da sessão ou todo mundo teleportava freneticamente, tornando impossível jogar."

Pra mim isso não tem fundamento, justamente quando ao mesmo tempo outros players dizem o contrário. 

Sobre uma resposta: Os devs estão cientes, logo assim que a solução para o problema for encontrada será aplicada. Você mesmo disse que já entrou em contato com o suporte então já tem uma resposta oficial, eu apenas estou aqui para colher mais informações e passar diretamente ao devs.

FLP

FLP 

DeroW

Eu poderia perder mais de nosso tempo com essa discussão, mas eu não me importo com você, nem com o número de postagem no fórum, nem com o desfecho disso. 

Vim aqui no fórum para buscar mais respostas e depois de uma breve pesquisa, ainda não obtive minhas respostas. Só obtive elas em partes fragmentadas onde você, emissário, começou a responder minhas perguntas. Toda esse perca de tempo poderia ser evitada se a primeira resposta fosse justamente essa que você deu agora. 

"Os devs já sabem, mexeram, desmexeram, quando conseguirem vão arrumar, fim."

Eu gostaria de um prazo, mas como não tem, não há o que fazer.

FLP
6 minutes ago, DeroW said:

Eu poderia perder mais de nosso tempo com essa discussão, mas eu não me importo com você, nem com o número de postagem no fórum, nem com o desfecho disso. 

Vim aqui no fórum para buscar mais respostas e depois de uma breve pesquisa, ainda não obtive minhas respostas. Só obtive elas em partes fragmentadas onde você, emissário, começou a responder minhas perguntas. Toda esse perca de tempo poderia ser evitada se a primeira resposta fosse justamente essa que você deu agora. 

ok, então não te respondo mais. abraços. Essa foi a ultima.

se quiser alguma informação entre em contato com o suporte.

FLP

LikearealViking
7 minutes ago, DeroW said:

Cara, vai tomar uma maracugina hahaha relaxa um pouco, estamos entre amigos aqui. 

O FLP é voluntário e segue os padrões estabelecidos pela BSG.

Em nenhum momento ele provocou ninguém, apenas sinto sua arrogância desde o primeiro post. Achei zoado da sua parte bro. Vamos rever esse ego haha...

Grande abraço,

Espero que fique melhor mano! Esse sentimento é zoado. 

• Sad 1

FLP
32 minutes ago, LikearealViking said:

Cara, vai tomar uma maracugina hahaha relaxa um pouco, estamos entre amigos aqui. 

O FLP é voluntário e segue os padrões estabelecidos pela BSG.

obrigado pelo apoio amigo,obrigado por tentar ajudar. mas pelo jeito é um caso complicado.

FLP

DeroW
8 hours ago, LikearealViking said:

Cara, vai tomar uma maracugina hahaha relaxa um pouco. [...]

É extremamente offtopic e não acho que seja algo que se valha a pena continuar.

Eu não estou estressado e gostaria que não confundissem objetividade com arrogância.

Fiz perguntas duras e objetivas questionando o pouco que foi me dado. A resposta poderia ser dura e objetiva também, se o emissário respondesse de primeira algo nas linhas de "A BSG já sabe, senta e espera" já seria o suficiente para mim. Ou se a BSG deixa o emissário no mesmo escuro que os players e o cara precisa se virar, ele poderia ter falado também. O que não pode acontecer é ficar de ciranda num ciclo de grandes textos onde não se responde pouco através de conversa indireta.

Não tenho nada contra você, não tenho nada contra o emissário, nem contra a BSG. Não tem sentimento nos meus posts. Eu somente tive que postar porque não se havia mais informações disponíveis sobre o servidor, porque fiquei dois anos sem precisar vir perguntar sobre.

• Upvote 1

LikearealViking
3 hours ago, DeroW said:

É extremamente offtopic e não acho que seja algo que se valha a pena continuar.

Eu não estou estressado e gostaria que não confundissem objetividade com arrogância.

Fiz perguntas duras e objetivas questionando o pouco que foi me dado. A resposta poderia ser dura e objetiva também, se o emissário respondesse de primeira algo nas linhas de "A BSG já sabe, senta e espera" já seria o suficiente para mim. Ou se a BSG deixa o emissário no mesmo escuro que os players e o cara precisa se virar, ele poderia ter falado também. O que não pode acontecer é ficar de ciranda num ciclo de grandes textos onde não se responde pouco através de conversa indireta.

Não tenho nada contra você, não tenho nada contra o emissário, nem contra a BSG. Não tem sentimento nos meus posts. Eu somente tive que postar porque não se havia mais informações disponíveis sobre o servidor, porque fiquei dois anos sem precisar vir perguntar sobre.

Famoso arrongantão sabe tudo, conheço bem o perfil. Aqui não vai colar bro.

Sobre as questões diversas, infelizmente são as consequências de se adquirir um jogo em BETA e concordar com todos os termos no ato da COMPRA, todos os players compraram um jogo que teoricamente NÃO DEVERIA NEM ESTAR DISPONÍVEL. Devemos lembrar que  todos fizemos uma PRE COMPRA, isso caracteriza uma compra de algo que ainda não foi lançado, ou seja, ainda é irreal ou com DIVERSOS PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS, vc devia dar graças a deus de ter o que jogar, o JOGO NÃO FOI LANÇADO E NÃO TEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO. Isso é muito ininteligível em pouco tempo de pesquisa no forum.

Já que é tão objetivo, devia ler as regras e os termos que assinou antes de vir com toda essa arrogância pra cima de todo mundo.

Abs!

• Sad 1

DeroW

8 minutes ago, LikearealViking said:

Sobre as questões diversas, infelizmente são as consequências de se adquirir um jogo em BETA [...]

Perguntar a situação atual do servidor é crime?

8 minutes ago, LikearealViking said:

[...] vc devia dar graças a deus de ter o que jogar [...]

Eu não tenho que dar graças a nada. Estou questionando a situação do servidor sul americano e não criticando o estado atual do jogo.

Pela ultima vez, eu questionei a situação atual do servidor sem querer se amigável. Eu já obtive a resposta que buscava. Você está prolongando um assunto que não é pertinente ao tópico, nem se quer de interesse de nenhuma parte.

Jallar

Baseado em que você acha que os streamers fazem jogadores brasileiros jogarem em servidores de fora?
Obs: já se perguntou pq o forum brasileiro não é muito movimentado?

FLP
21 hours ago, Jallar said:

Baseado em que você acha que os streamers fazem jogadores brasileiros jogarem em servidores de fora?
Obs: já se perguntou pq o forum brasileiro não é muito movimentado?

Essa Teoria de que players apenas jogam em servidor S.A por causa de streamer eu acho furada, na verdade a galera não tem paciência de esperar 5 minutos para achar partida em servidor S.A, no dia do lançamento os servidores estavam com problemas, sendo assim muita gente deixou pra lá o servidor e continuou no N.A. Creio que na hora que o a galera ver que o servidor S.A está 100% deve migrar. Sei que muita gente tem Streamer como um Deus, mas boa parte dos brasileiros ainda são como eu que não ligam para isso ^^.

FLP

Jallar
Posted (edited)

To até querendo jogar no servidor SA mas o ping ta tão alto que não to conseguindo... Dps desse wipe ficou ruim para mim e para uma galera. Não sei onde dar feedback sobre isso ou como arrumar... 
Os servidores norte americanos TODOS estão com o ping mais alto que o SA e nada mudou aqui...
Obs: Acredito que hoje isso pode ser um dos motivos da baixa de jogadores.

Sem título.jpg

Edited by Jallar
  • Sad 1

Dimittri
48 minutes ago, Jallar said:

To até querendo jogar no servidor SA mas o ping ta tão alto que não to conseguindo... Dps desse wipe ficou ruim para mim e para uma galera. Não sei onde dar feedback sobre isso ou como arrumar... 
Os servidores norte americanos TODOS estão com o ping mais alto que o SA e nada mudou aqui...
Obs: Acredito que hoje isso pode ser um dos motivos da baixa de jogadores.

Sem título.jpg

Problemas de rota. Você usa qual serviço de internet? Net? Velox?

Jallar
19 hours ago, Dimittri said:

Problemas de rota. Você usa qual serviço de internet? Net? Velox?

Uso netvirtua no Rio de Janeiro. O estranho é q antes o ping era de boa.

Marcelo_1979

Tenho 120mb de fibra óptica de um provedor local de Porto Alegre/RS e, até a semana passada, o ping do servidor de SP era cerca de 30m/s... de uns dias para cá, o ping saltou para mais de 200m/s.

Será que o problema é de rota mesmo? Vejo muita gente da comunidade brasileira reclamando sobre o alto ping do servidor brasileiro.

• Upvote 1

DeroW

Atualmente o servidor está com ping ok para mim. Eu utilizo a VivoFibra de 200mb, e por ter sempre poucos clientes na rua, sempre é 210mb para mais.

image.png.613bc4852668d4698235b41bf8318aec.png

Eu realizei alguns testes somente com o servidor SA semana passada.

Obtive sucesso entrando de PMC nos seguintes mapas: 

• Shoreline
  • Interchange
  • Labs

Para Scavs, eu só tive sucesso entrando no mapa Interchange.

Curioso notar que para raids de PMC, eu nunca abri a contagem, e me ocorreu uma vez de entrar no mesmo mapa da Interchange duas vezes como Scav. 

Realizarei mais testes esse final de semana, mas acredito que ainda estará da mesma forma. Tempos de matching acima dos 10 minutos eu considero que o servidor não está funcionando como devido, o que ocorreu nos outros mapas, por mais que houvesse 5+ pessoas em cada lobby, tanto PMC como Scav.

3 hours ago, Marcelo_1979 said:

[...]

Será que o problema é de rota mesmo? Vejo muita gente da comunidade brasileira reclamando sobre o alto ping do servidor brasileiro.

Eu acredito que o netcode da BSG é bizarro, no grupo que jogo, com 4 pessoas, o único jogador com um ping normal é o que organiza o grupo. Todos os outros possuem progressivamente +10 de ping da ordem dos que aceitam o convite para grupo no lobby.

• Like 1

Jallar

Parace que voltou ao normal.

w0lfgt

acabo de ficar mais uma vez 10 minutos procurando Factory no servidor SA e nada!

Customs até chama, porem está apresentando spikes por parte dos servidor. 

Dimittri e FLP peçam que os dev's verifiquem, pois tem algo errado no matchmaking do servidor sa, principalmente para Factory.

FLP
9 hours ago, w0lfgt said:

acabo de ficar mais uma vez 10 minutos procurando Factory no servidor SA e nada!

Customs até chama, porem está apresentando spikes por parte dos servidor. 

Dimittri e FLP peçam que os dev's verifiquem, pois tem algo errado no matchmaking do servidor sa, principalmente para Factory.

Bom dia, já faz tempo que reportamos problemas assim aos devs, muitas vezes isso acontece devido a falta de players no servidor S.A, principalmente em mapas menos populares.

FLP

LikearealViking
On 5/12/2019 at 8:12 AM, FLP said:

Bom dia, já faz tempo que reportamos problemas assim aos devs, muitas vezes isso acontece devido a falta de players no servidor S.A, principalmente em mapas menos populares.

FLP

Mano,

Lab e interchange tá funcionando super de boa!

Customs funciona ocasionalmente

Factory não tem como (meu sonho jogar factory Brasil all day long).

Shoreline entra de squad as vezes. 

Agora de scav, é isso mesmo, esquece.