Jump to content
w4rrior1

Servidor Brasileiro com baixa media de players

Recommended Posts

FLP
10 hours ago, LikearealViking said:

Mano,

Lab e interchange tá funcionando super de boa!

Customs funciona ocasionalmente

Factory não tem como (meu sonho jogar factory Brasil all day long).

Shoreline entra de squad as vezes. 

Agora de scav, é isso mesmo, esquece. 

Já falei para a galera que se quiser um dia a gente pode juntar a comunidade e tentar pesquisar todo mundo na Factory por exemplo para testar o servidor, ai sim teríamos certeza que o problema é a falta de players. Eeeeee também acho que seria divertido *-*

FLP

LikearealViking
On 5/14/2019 at 11:14 AM, FLP said:

Já falei para a galera que se quiser um dia a gente pode juntar a comunidade e tentar pesquisar todo mundo na Factory por exemplo para testar o servidor, ai sim teríamos certeza que o problema é a falta de players. Eeeeee também acho que seria divertido *-*

FLP

Mano, vamos factory BR com ctz. Só marcar.

w0lfgt

aqui aparentemente só não chama factory no br em qualquer horário, e Wood's de madrugada...

Custom chama direto e rápido, interchange demora um pouco mas chama tb.

oque venho é acompanhando eftstat que relata numero relativamente baixo de players no servidor SP, oque pode gerar uma desativação ou desincentivar investimos no nosso server.

vejo muita gente com interesse no jogo porem desincentivada pelo alto preço, sera que não rola de eles fazerem uma edição basica SA, mais barata e que só pode ser logada da America do sul ? traria mais gente para o jogo e para o servidor.

outra coisa que reparei foi a baixíssima quantidade de Scav's na interchange no servidor SA. rodei o mapa inteiro e achei meia-duzia de bots.

Abraço!

LikearealViking
13 hours ago, w0lfgt said:

aqui aparentemente só não chama factory no br em qualquer horário, e Wood's de madrugada...

Custom chama direto e rápido, interchange demora um pouco mas chama tb.

oque venho é acompanhando eftstat que relata numero relativamente baixo de players no servidor SP, oque pode gerar uma desativação ou desincentivar investimos no nosso server.

vejo muita gente com interesse no jogo porem desincentivada pelo alto preço, sera que não rola de eles fazerem uma edição basica SA, mais barata e que só pode ser logada da America do sul ? traria mais gente para o jogo e para o servidor.

outra coisa que reparei foi a baixíssima quantidade de Scav's na interchange no servidor SA. rodei o mapa inteiro e achei meia-duzia de bots.

Abraço!

Mano, não dá pra se basear em nada nesse EFTSTATS. Os devs já declararam isso diversas vezes. Não dá nem pra levar como base. 

O nosso problema aqui está com o servidor. Eu mesmo passei ótimos momentos nele antes do wipe, como o @FLP também relatou.

Sobre a interchange, eu ando jogando ela no BR e os bots andam normais. Tem sessão que vem bugada mesmo, sem nada. 

Noix, abxxx

Marcelo_1979

Após cerca de duas semanas longe do jogo, ontem à noite fiz 4 raids: Customs, Interchange e duas no Labs. Consegui entrar em servidor BR na Customs e uma vez no Labs. Que satisfação jogar no nosso servidor, é outra experiência de jogo!

• Upvote 2

stunn

O preço do game pode diminuir a quantidade de players no server BR, mas não é o fator definitivo, pois em vários outros jogos "AAA" que possuem preços acima de 200 reais, existem grandes comunidades Brs, mas o diferencial é que esses jogos possuem grande divulgação, ou seja, a famosa publicidade. Talvez com a vinda do Tarkov para o Steam, tenhamos uma chance de ter uma player base brasileira maior.

FLP
1 hour ago, stunn said:

O preço do game pode diminuir a quantidade de players no server BR, mas não é o fator definitivo, pois em vários outros jogos "AAA" que possuem preços acima de 200 reais, existem grandes comunidades Brs, mas o diferencial é que esses jogos possuem grande divulgação, ou seja, a famosa publicidade. Talvez com a vinda do Tarkov para o Steam, tenhamos uma chance de ter uma player base brasileira maior.

Na verdade não, Tentei jogar Albion(antes de ficar de graça) e tinha poucos brasileiros, e as guildas que tinham eram toxicas. acabei entrando em uma guild russa mas acabei desistindo do game. Crowfall é um jogo que está em uma situação similar a do EFT, é um jogo com um potencial enorme, mas vive em Beta/Alpha ja faz muito tempo, o preço do jogo é R$120 a versão mais barata e pelo que sei falta brasileiros. A divulgação do EFT é boa, o problema é que o jogo não roda no PC de muita gente e não faz o tipo da galera. Jogos muito hardcore atualmente não são muito atraentes para o publico comum do Brazil. Galera prefere jogos casuais como o Apex, PUBG. ou jogos onde você não precisa "farmar" nada, como LoL e CSGO. 

FLP

stunn
10 hours ago, FLP said:

Na verdade não, Tentei jogar Albion(antes de ficar de graça) e tinha poucos brasileiros, e as guildas que tinham eram toxicas. acabei entrando em uma guild russa mas acabei desistindo do game. Crowfall é um jogo que está em uma situação similar a do EFT, é um jogo com um potencial enorme, mas vive em Beta/Alpha ja faz muito tempo, o preço do jogo é R$120 a versão mais barata e pelo que sei falta brasileiros. A divulgação do EFT é boa, o problema é que o jogo não roda no PC de muita gente e não faz o tipo da galera. Jogos muito hardcore atualmente não são muito atraentes para o publico comum do Brazil. Galera prefere jogos casuais como o Apex, PUBG. ou jogos onde você não precisa "farmar" nada, como LoL e CSGO. 

FLP

Tem toda razão, esqueci desses pontos importantes que você disse.

rickbielzen
Posted (edited)

Eu nao consigo entender porque eles ao liberam se e falta de player deixa startar dps de um certo tempo por exemplo esta esperando a 5 min nao acho ninguem vai jogar solo isso mesmo sendo uma resposta temporaria permite que eu jogue 🤬 o jogo desculpa ae mas 🤬 ta dificil nao se estressar com isso o jogo travando quando vc da ads ou corre etc complicado 

Edited by FLP
profanidade

LikearealViking
Posted (edited)
On 5/25/2019 at 7:40 PM, rickbielzen said:

Eu nao consigo entender porque eles ao liberam se e falta de player deixa startar dps de um certo tempo por exemplo esta esperando a 5 min nao acho ninguem vai jogar solo isso mesmo sendo uma resposta temporaria permite que eu jogue 🤬 o jogo desculpa ae mas 🤬 ta dificil nao se estressar com isso o jogo travando quando vc da ads ou corre etc complicado 

Bro, o problema n é falta de players, como já foi explicado um milhão de vezes. 

O problema é falta de slot, então o jogo não consegue criar mais instâncias. O problema no caso é que o servidor não aguenta. Precisa ser otimizado. 

Aconselho editar o post antes que o FLP chegue na voadora te flagando por profanação.

Edited by FLP
profanidade

FLP
On 5/25/2019 at 7:40 PM, rickbielzen said:

colocar o player para jogar praticamente sozinho é ruim para o jogo, entendo que ficar em filas enormes também. Eu sempre digo o jogo está em beta então precisamos ter calma creio que o servidor S.A tem muito para evoluir, mas você não acha que para a BSG gastar com servidor ,o jogo tem que ter uma boa base de players aqui no Brazil ? sabemos aqui que o Servidor S.A fica praticamente vazio em boa parte do dia, só em alguns horários que o fluxo de players aumenta.

22 hours ago, LikearealViking said:

Bro, o problema n é falta de players, como já foi explicado um milhão de vezes. 

O problema é falta de slot, então o jogo não consegue criar mais instâncias. O problema no caso é que o servidor não aguenta. Precisa ser otimizado. 

Aconselho editar o post antes que o FLP chegue na voadora te flagando por profanação.

sim, em alguns momentos o problema creio que o servidor realmente não comporta todo mundo(não do certeza), mas em outros momentos demora para encontrar partida e quando encontra não tem "ninguém" no mapa. =´(

FLP

zdcore
Posted (edited)

Só esqueceram que o servidor "br/SA" serve para toda América do sul, não á apenas brasileiros nesse servidor. Creio eu que o problema seja á falta de partidas devido a qualidade do servidor e seus slots, já que as partidas precisam de apenas 6 pessoas, por muitas vezes tentei entrar em partidas com squad de 5 pessoas, precisando de apenas  mais uma pessoa para iniciar, desisti de tentar quando comecei a me deparar frequentemente com 20 min + de "procurando partida" em vários horários diferentes em mapas diferentes, seja de madrugada ou horário de pico. Outra coisa incomum é que eu nunca consegui jogar 1x se quer na factory ou lab no servidor SA, mesmo em horário de pico.

Edited by zdcore

FLP
48 minutes ago, zdcore said:

Só esqueceram que o servidor "br/SA" serve para toda América do sul, não á apenas brasileiros nesse servidor. Creio eu que o problema seja á falta de partidas devido a qualidade do servidor e seus slots, já que as partidas precisam de apenas 6 pessoas, por muitas vezes tentei entrar em partidas com squad de 5 pessoas, precisando de apenas  mais uma pessoa para iniciar, desisti de tentar quando comecei a me deparar frequentemente com 20 min + de "procurando partida" em vários horários diferentes em mapas diferentes, seja de madrugada ou horário de pico. Outra coisa incomum é que eu nunca consegui jogar 1x se quer na factory ou lab no servidor SA, mesmo em horário de pico.

O Brazil é o maior país da América do sul creio que é o "mandante" para popular os servidores, sempre foi assim nos jogos. Tibia(que teve um servidor Brasileiro nos primórdios da internet) um exemplo mais atual seria o CSGO que dividíamos servidores com nossos vizinhos e os brasileiros sempre eram maioria.  Como já foi dito antes, não é descartado que o servidor pode sim ser pequeno e não comportar todos em determinados momentos, porem não se pode esquecer que o servidor fica sem players durante outros horários. Quantas vezes eu achei partida e não tinha NINGUÉM no mapa.

FLP

Marcelo_1979
11 hours ago, zdcore said:

nunca consegui jogar 1x se quer na factory ou lab no servidor SA, mesmo em horário de pico.

Consigo jogar Labs e Interchange no nosso servidor com uma frequência bem alta, 9 em cada 10 partidas eu conecto no server BR. Agora Customs, Shoreline e Woods é mais complicado... cerca de 2 em cada 10. Como não jogo Factory e só entro para fazer missão (Delivery from the Past, Postman Pat e Chemical part 3), eu não saberia dizer a frequência com que consigo jogar no nosso servidor. 

Agora, por qual motivo eu consigo jogar Labs e Interchange no nosso servidor, enquanto que nos demais mapas é BEM mais difícil achar partida? Seria por causa da qualidade do servidor, ou pelo nº de slots reduzido do mesmo? Ou, então, pela (baixa) quantidade de players procurando partidas nesses mapas? Pergunto isso pois acho difícil não ter player suficiente durante os horários de pico (período da noite) para entrar na Customs e Shoreline, por exemplo, pois estes mapas possuem diversas missões necessárias para a progressão do personagem. Até durante os finais de semana, período em que acredito ter um maior número de players, é difícil achar partidas nesses mapas. 

zdcore
13 hours ago, FLP said:

Quantas vezes eu achei partida e não tinha NINGUÉM no mapa.

Isso só quer dizer que a partida iniciou com o minimo de jogadores, não que falte jogadores, o servidor pode estar simplesmente não alocando corretamento, ou até mesmo seus rivais podem ter ficado bugados no carregamento e de qualquer modo não tem como afirmar que realmente estava sozinho, muitas das vezes os jogadores evitam o contato em geral para completar missões ou passar itens.

14 hours ago, FLP said:

Brazil é o maior país da América do sul creio que é o "mandante" para popular os servidores

Isso não tem relevância nem sentido algum, já que a questão é que o servidor é dividido para vários países, tem mais players e não menos porque o "Brasil é o maior", todo mundo vai querer jogar na rota mais próxima.

zdcore
Posted (edited)
3 hours ago, Marcelo_1979 said:

é difícil achar partidas nesses mapas.

Eu atualmente jogo com o servidor SA e Miami setados, nunca caio em uma unica partida no servidor SA independente do mapa, isso quer dizer que a disponibilidade de partidas no Miami é mais rápida ou muito maior que o SA, acho meio impossível o servidor Miami ter "menos" jogadores que o SA para outra hipótese fazer sentido. *edit: esqueci de mencionar que é natural na programação de jogos alocar automaticamente o jogador no servidor com menor ping "dar preferencia para aquela rota", mas aparentemente não acontece, basta descobrir se é falha ou falta.

Edited by zdcore

Marcelo_1979
2 hours ago, zdcore said:

Eu atualmente jogo com o servidor SA e Miami setados, nunca caio em uma unica partida no servidor SA independente do mapa, isso quer dizer que a disponibilidade de partidas no Miami é mais rápida ou muito maior que o SA, acho meio impossível o servidor Miami ter "menos" jogadores que o SA para outra hipótese fazer sentido. *edit: esqueci de mencionar que é natural na programação de jogos alocar automaticamente o jogador no servidor com menor ping "dar preferencia para aquela rota", mas aparentemente não acontece, basta descobrir se é falha ou falta.

A maneira que encontrei de jogar no servidor brasileiro é a seguinte: como quase sempre jogo com no mínimo mais uma pessoa no squad, escolho somente o servidor BR no launcher e eu chamo os demais players do squad para o grupo. Caso a gente não consiga entrar no servidor BR após 4 minutos de espera, um outro integrante do squad (que tem os servidores de Miami selecionados) chama os players para o grupo dele.

Eu sei que é um pouco chato/demorado/cansativo, mas é a melhor forma que encontrei para tentar jogar no nosso servidor. Como falei anteriormente, o que causa estranheza é o fato de conseguir jogar 9 em cada 10 raids no servidor BR, caso opte por Interchange ou Labs. Nos demais mapas, é MUITO mais difícil de achar partida em nosso servidor.

FLP
On 5/30/2019 at 2:06 PM, zdcore said:

Isso não tem relevância nem sentido algum, já que a questão é que o servidor é dividido para vários países, tem mais players e não menos porque o "Brasil é o maior", todo mundo vai querer jogar na rota mais próxima.

Não faz sentido para você, se você analisar de uma maneira mais ampla talvez você veja que foi dito pensando que se já no Brazil que é o mandante não tem muitos players, imagina em países menores e para alguns casos com mais dificuldade financeira que o nosso. Onde o player teria que ter um computador caro e pagar em dólares o jogo. Sem contar que os países mais ao norte da America latina devem optar pelo servidor N.A já que a rota do Brazil é péssima mesmo que seja a mais próxima(nem sempre é a mais próxima).

On 5/30/2019 at 2:06 PM, zdcore said:

Isso só quer dizer que a partida iniciou com o minimo de jogadores, não que falte jogadores, o servidor pode estar simplesmente não alocando corretamento, ou até mesmo seus rivais podem ter ficado bugados no carregamento e de qualquer modo não tem como afirmar que realmente estava sozinho, muitas das vezes os jogadores evitam o contato em geral para completar missões ou passar itens.

então os cara ficam BUGADOS 90% das vezes ? não estou entendendo onde você quer chegar com esses argumentos ? Eu afirmo que estava sozinho com meu squad pois não scav mortos, vestigio de que algum lugar havia sido lootado, corpo de PMC(as vezes tinha um de machadinho) ou os caras insta extraíram ou falta players. Geralmente na Woods e Customs. Lembrando também que recebo feedback de outros players que dizem ter o mesmo problema de fazer hunt "fantasma" em alguns mapas no servidor S.A.

On 5/30/2019 at 2:12 PM, zdcore said:

Evite o doublepost como previsto nas regras do fórum. 

Realmente se você deixa os 2 servidores selecionados geralmente ele vai escolher o Miami pois é mais rápido para encontrar partida. Acontece de cair no S.A mas é raro.

On 5/30/2019 at 5:10 PM, Marcelo_1979 said:

A maneira que encontrei de jogar no servidor brasileiro é a seguinte: como quase sempre jogo com no mínimo mais uma pessoa no squad, escolho somente o servidor BR no launcher e eu chamo os demais players do squad para o grupo. Caso a gente não consiga entrar no servidor BR após 4 minutos de espera, um outro integrante do squad (que tem os servidores de Miami selecionados) chama os players para o grupo dele.

Eu sei que é um pouco chato/demorado/cansativo, mas é a melhor forma que encontrei para tentar jogar no nosso servidor. Como falei anteriormente, o que causa estranheza é o fato de conseguir jogar 9 em cada 10 raids no servidor BR, caso opte por Interchange ou Labs. Nos demais mapas, é MUITO mais difícil de achar partida em nosso servidor.

Também faço isso. obrigado pelo feedback.

FLP

zdcore
On 5/31/2019 at 11:56 PM, FLP said:

Não faz sentido para você, se você analisar de uma maneira mais ampla talvez você veja que foi dito pensando que se já no Brazil que é o mandante não tem muitos players

Vou reformular dizendo que seu raciocínio logico não faz sentido algum em relação ao tema debatido, a questão é o numero total  de jogadores em nosso servidor e não o local dos mesmos ou seu país de origem, o que eu disse é que "á mais pessoas, não menos, não estipulei números". Enfim, de qualquer modo esses argumentos são insuficientes para qualquer suposição, afinal por sí só as partidas no tarkov iniciam e tem um limite muito pequeno de jogadores, sendo bem improvável não atingir o minimo de jogadores em qualquer horário, mesmo supondo que falta de jogadores fosse realidade, a BSG não teria motivos para seguir com o projeto ou manter servidores como o nosso. 

On 5/31/2019 at 11:56 PM, FLP said:

então os cara ficam BUGADOS 90% das vezes

Então os servidores de miami não tem jogadores também, pois acontece a mesma coisa, em uns 60%.

Querem descobrir o real problema do servidor? Peçam a BSG uma print do controle de fluxo de jogadores em seus servidores em um dia qualquer, acabaria com os "boatos alheios" e preservaria a imagem da BSG (Isso não expõe nada prejudicial ao projeto), porem essa atitude ainda não foi tomada, porque? Só me vem a cabeça á opinião de muitos da comunidade que diziam que esse servidor é um mero "cala boca" para quem floodava e pedia servidores para nossa região, esse fluxo poderia provar que estavam certos ou errados.

E antes que apareça alguém falando sobre "projeto, contrato e blablabla", o contrato requer confiança e diálogos de ambos os lados, porem o que quase sempre falha é por parte da BSG e suas explicações rasas.

Em relação á custo/qualidade de host Brasileiros, Apex Legends está ai para provar ao contrario, chegou ao mercado dando tapa na cara de centenas de empresas com o mesmo mimimi, oferecendo um produto de graça, que foi lançado já com servidores Brasileiros de alta qualidade no primeiro dia.

FLP
14 hours ago, zdcore said:

Então os servidores de miami não tem jogadores também, pois acontece a mesma coisa, em uns 60%.

Acho que jogamos jogos diferentes, pois em minhas partidas de Tarkov no servidor N.A raramente eu estou sozinho. E quando falo isso me refiro a mais da metade das minhas partidas(ou melhor, praticamente todas).

Em relação á custo/qualidade de host Brasileiros, Apex Legends está ai para provar ao contrario, chegou ao mercado dando tapa na cara de centenas de empresas com o mesmo mimimi, oferecendo um produto de graça, que foi lançado já com servidores Brasileiros de alta qualidade no primeiro dia.

Apex é de uma empresa maior e sendo um jogo de graça era certeza que iria atrair um grande publico(que em grande parte já deixou o jogo). Sendo assim a empresa tem capital para investir. Sem falar que EFT ainda está em Beta. Não precisa ir longe, outras empresas também investiram em nossos servidores e depois diminuíram o numero de servidores pois não havia players para tal.(Pesquisa sobre o Battlerite).

E antes que apareça alguém falando sobre "projeto, contrato e blablabla", o contrato requer confiança e diálogos de ambos os lados, porem o que quase sempre falha é por parte da BSG e suas explicações rasas.

A BSG juntamente com nos emissários estamos sempre tentando estar juntos da comunidade. Infelizmente a comunidade brasileira em maioria não sabe lidar com isso e como citado por você mesmo usou o fórum de forma erronia diversas vezes. Sendo assim é normal a empresa evitar responder a esse tipo de manifesto.(digo isso como player e não emissário!!!!!). Vamos supor que a comunidade começa a floodar no fórum revindicando algo, ai a empresa vai lá e cede, creio que os jogadores iram começar a floodar pedindo tudo e qualquer tipo de coisas do seu interesse. Nos emissários sempre passamos aos DEVS os problemas e o feedback coerente dos jogadores, sendo assim eles sempre estão cientes do que está acontecendo. Lembrando também que no começo de tudo, quando tive uma longa conversa sobre os servidores S.A os DEVS falaram que nossa região não tinha um numero suficiente de players para "popular" tal servidor. Lembrando também que as taxas e impostos do nosso país são sempre mais altas em comparação ao comum visto em outros países.(lembro que citei a vocês em outro tópico sobre um servidor privado de Conquer Online do qual eu joguei e o Administrador disse que um servidor em Miami era muito mais barato e melhor que um servidor em São Paulo.) Eu não vou estender novamente esse assunto, isso já foi discutido várias e várias vezes. Entendo seu ponto de vista, mas antes do servidor sair o nikita chegou a falar sobre o assunto em podcast, a atenção sobre o assunto sempre foi dada.! Lembrando também que nunca foi descartado que realmente o servidor S.A atual pode ser pequeno ainda e não aguente todos os players, mas peço paciência, tenho paciência que tudo irá terminar bem.

FLP 

zdcore
On 6/3/2019 at 7:24 AM, FLP said:

Acho que jogamos jogos diferentes

Realmente, eu vejo o jogo como é e não como quero que seja.

Infelizmente a comunidade brasileira em maioria não sabe lidar com isso

Chegamos á um bom ponto, toda uma comunidade "errada" para umas 10  pessoas estarem sempre certas. Algo no minimo incomum não é?

Sendo assim é normal a empresa evitar responder

Ué, se você comprar comida em um restaurante e cuspirem no seu prato você não iria reclamar da comida? Esse é um dos motivos para se ter um "beta", ouvir reclamações e com isso tentar melhorar o serviço, sempre á algo construtivo, em um feedback beta é natural apontarem apenas os erros e esquecerem os acertos, pois se o jogo fosse perfeito não precisaria de um beta, no final o que importa é estar ali, não se ausentar de responsabilidade sem prestar esclarecimento. E quando digo "esclarecimento" é por parte da BSG, não apenas á opinião de seus emissários.

pois não havia players para tal.(Pesquisa sobre o Battlerite).

Pesquisar sobre investimento em servidores sem divulgação ou marketing do mesmo? ...

DEVS falaram que nossa região não tinha um numero suficiente de players para "popular" tal servidor.

É mais fácil do que falar que eles não querem, como disse antes, basta provar á comunidade que eles estão errados. Foi uma resposta rasa para centenas de pessoas que reclamaram, mesmo que seja a realidade, deveria ter tido uma atenção maior ao caso.

Lembrando também que nunca foi descartado que realmente o servidor S.A atual pode ser pequeno ainda e não aguente todos os players

Então não é mais simples parar de procurar desculpas para a comunidade (já que não foi oficialmente estudado o problema) e ir a base do mesmo, pedir a BSG um fluxo de jogadores nesse servidor, assim como suas especificações, para apontar exatamente o problema e esclarecer o assunto? Não querem uma comunidade Brasileira grande e melhor que fale bem do jogo? Comecem por ai, esclarecendo com FATOS, não opiniões ou hipóteses. Problema é problema, é muito mais saudável para uma comunidade ver a empresa assumindo um erro, do que ter um boato de que a mesma fica inventando desculpas. Mas é só a minha opinião, não sou o filtro de uma comunidade que não existe para popular servidores em partidas de 10 pessoas.

• Hot 1

FLP
50 minutes ago, zdcore said:

Realmente, eu vejo o jogo como é e não como quero que seja.

O que na real me parece, é que você procura algo no jogo para poder criticar, não sei o real motivo, mas é oque parece. Enquanto outros players apontam erros e problemas do jogo de forma construtiva afim de melhorar o jogo.

51 minutes ago, zdcore said:

Chegamos á um bom ponto, toda uma comunidade "errada" para umas 10  pessoas estarem sempre certas. Algo no minimo incomum não é?

Toda uma comunidade ? quando houveram os flood's no forum oque vimos foi uma "massa de manobra"(termo usado pelo nosso presidente) induzidas por alguns streamers a reivindicar de forma erronia algo que já estava confirmado a acontecer.

53 minutes ago, zdcore said:

Ué, se você comprar comida em um restaurante e cuspirem no seu prato você não iria reclamar da comida? Esse é um dos motivos para se ter um "beta", ouvir reclamações e com isso tentar melhorar o serviço, sempre á algo construtivo, em um feedback beta é natural apontarem apenas os erros e esquecerem os acertos, pois se o jogo fosse perfeito não precisaria de um beta, no final o que importa é estar ali, não se ausentar de responsabilidade sem prestar esclarecimento. E quando digo "esclarecimento" é por parte da BSG, não apenas á opinião de seus emissários.

Você ignorou todo o contexto do que escrevi, pegou apenas uma pequena frase e respondeu totalmente fora do contexto. 

54 minutes ago, zdcore said:

Pesquisar sobre investimento em servidores sem divulgação ou marketing do mesmo? ...

Cada empresa trabalha como quer, acredito que não cabe aos players dizer oque a empresa tem que fazer ou não(nesse assunto), principalmente dizer que é NECESSÁRIO investir em marketing ou não. Até mesmo que nosso publico não tem um histórico de aderir a jogos no estilo do EFT, países como a própria Russia, USA, Israel, Alemanha,Croatia,etc... tem comunidades maiores e mais "fanáticas" nesse estilo de jogo.(talvez pelo seu histórico com Guerras)

56 minutes ago, zdcore said:

É mais fácil do que falar que eles não querem, como disse antes, basta provar á comunidade que eles estão errados. Foi uma resposta rasa para centenas de pessoas que reclamaram, mesmo que seja a realidade, deveria ter tido uma atenção maior ao caso.

Aparentemente você é novo em nossa comunidade, creio que não estava aqui quando tínhamos no máximo 2 servidores de Discord cada um com umas 50 cabeças(Players que realmente tinham o jogo) no máximo, isso que ainda tinha portugueses juntos com BR's. Concordo que atualmente a quantidade de players aumentou, mas pelo que tudo indica ainda falta players ativos. 

59 minutes ago, zdcore said:

Então não é mais simples parar de procurar desculpas para a comunidade (já que não foi oficialmente estudado o problema) e ir a base do mesmo, pedir a BSG um fluxo de jogadores nesse servidor, assim como suas especificações, para apontar exatamente o problema e esclarecer o assunto? Não querem uma comunidade Brasileira grande e melhor que fale bem do jogo? Comecem por ai, esclarecendo com FATOS, não opiniões ou hipóteses. Problema é problema, é muito mais saudável para uma comunidade ver a empresa assumindo um erro, do que ter um boato de que a mesma fica inventando desculpas. Mas é só a minha opinião, não sou o filtro de uma comunidade que não existe para popular servidores em partidas de 10 pessoas.

Então não é mais simples parar de buscar "novos problemas" no jogo e esperar esses então problemas serem resolvidos ? provocações ou suposições é apenas perda de tempo, você não tem acesso aos dados do servidor tão pouco a quantidade real de jogadores ativos, a BSG tem e creio que tudo está dentro do controle da empresa. Vou repetir, os devs estão cientes dos problemas e sempre que recebo algum feedback coerente dos players eu repasso aos devs. Agora provocações ou teorias sem nexo eu não posso dar a mesma atenção que do a um jogador que realmente quer ajudar o projeto. Se precisar de mim para ajudar ou supervisionar algum test de stress no servidor S.A talvez combinando com "X" players ou mais para testar as filas do servidor ao mesmo tempo eu posso ajudar e passar tudo aos devs, mas ficar aqui apenas com base em suposições vejo que estamos perdendo nosso tempo em vão.

Discord : FLP#2311 ou me chame no privado aqui do fórum.(No Discord Identifique-se)

FLP

gstmurgo

No meu jeito de pensar, pra acabar com o load time do servidor de SP teria que ser criado pelos devs uma opção que abraçasse todos os servidores com baixa densidade de players, e até seria simples. Minha ideia é o seguinte, uma opção onde você pudesse marcar "ready" sem a escolha do mapa e assim com um load time definido. De acordo com o numero de players prontos, o server escolheria um mapa "grande ou pequeno" ou até mesmo dividir em varias partidas em diferentes mapas (assim como matchmaking do Pubg que hoje conta com um numero reduzido de players e funciona). Seria interessante jogar com um ping baixo, mas nunca se sabe se poderia dar certo sem testar, e se teríamos voz pra dar vida à ideia.
Esse é o meu ponto de vista, fiquem a vontade para expressar a opinião de vocês também. abçs

FLP
2 hours ago, gstmurgo said:

No meu jeito de pensar, pra acabar com o load time do servidor de SP teria que ser criado pelos devs uma opção que abraçasse todos os servidores com baixa densidade de players, e até seria simples. Minha ideia é o seguinte, uma opção onde você pudesse marcar "ready" sem a escolha do mapa e assim com um load time definido. De acordo com o numero de players prontos, o server escolheria um mapa "grande ou pequeno" ou até mesmo dividir em varias partidas em diferentes mapas (assim como matchmaking do Pubg que hoje conta com um numero reduzido de players e funciona). Seria interessante jogar com um ping baixo, mas nunca se sabe se poderia dar certo sem testar, e se teríamos voz pra dar vida à ideia.
Esse é o meu ponto de vista, fiquem a vontade para expressar a opinião de vocês também. abçs

A ideia é boa, até porque muita gente é acostumada a jogar sempre nos mesmos mapas. Só iria ficar ruim pq sempre que a gente muda de um mapa para outro, tem que mudar o "molho" de chave também. Levar todas as chaves para uma Raid é chato. =´( Mas realmente seria legal =D

FLP

msespindola

então, pelo feedback dividido aqui, vale ou não a pena comprar o jogo? queria testar antes, pois, pagar o preço que estão pedindo sem conhecer o jogo é dose!

Alguém sabe me dizer se tem demo ou trial pra testar?