Jump to content

Servidor Brasileiro com baixa media de players

w4rrior1

Recommended Posts

On 7/10/2019 at 5:45 PM, msespindola said:

então, pelo feedback dividido aqui, vale ou não a pena comprar o jogo? queria testar antes, pois, pagar o preço que estão pedindo sem conhecer o jogo é dose!

Alguém sabe me dizer se tem demo ou trial pra testar?

Não tem demo, tudo indica que terá uma beta aberta mas não tem data ou planos por agora. 

Agora sobre o feedback é realmente muito dividido, muita gente consegue jogar de boa, tem problemas as vezes ? TEM!!! mas da para jogar. vai de cada um. fique ligado nas redes sócias do EFT para ficar por dentro de eventos e promoções.

FLP

• 3 months later...
  • Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• FLP

42

• Marcelo_1979

15

• DeroW

8

• oTaldoViking

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oq nao me entra na mente eh que TURQUIA tem 4 servidores, quando um pais continental igual o Brasil tem so 1 IP disponivel.

Em nenhum momento isso foi negado por nós. Como você mesmo disse, é algo lógico e simples de se concluir. Mais uma vez, peço que este tópico se mantenha livre para feedback da atualização dos ser

Após cerca de duas semanas longe do jogo, ontem à noite fiz 4 raids: Customs, Interchange e duas no Labs. Consegui entrar em servidor BR na Customs e uma vez no Labs. Que satisfação jogar no nosso ser

Posted Images

7 hours ago, wagner_lindo said:

Entra ano, sai ano, entra patch, entra mapa, e o server BR é uma vergonha total.
Não entra, matching infinito.

peço que tenha paciência e coerência no seu feedback.

Foi nítido que o numero de players aumentou de forma repentina com a chegada do patch, creio que ao longo do tempo isso vai se dissipar.

Não podemos esquecer que no passado nos emissários colhemos feedback's da comunidade e passamos aos Devs. Tais feedback's foram responsáveis para uma melhora significativa no servidor S.A. Entendo que ainda não está perfeito mas tenho certeza que o resultado final será positivo.

Recomendo que no atual momento mais de um servidor seja selecionado no launcher.

FLP

20 hours ago, ClockStriker13 said:

Eu só queria um server sul americano funcionando :(

bom como disse anteriormente o server S.A tem sido aprimorado ao longo do tempo, peço paciência a todos.

FLP

eu consigo achar mais partidas de madrugada que não é horário de pico(creio eu), alguns emissarios falaram que possivelmente o problema era excesso de players e que o servidor não dava conta.

o diferença de ping baixo é absurda, existe alguns dsyncs mas diminui aqueles tiros mentirosos que na maior parte do tempo vem dos bots

Edited by raelsch
Marcelo_1979
7 minutes ago, raelsch said:

o diferença de ping baixo é absurda,

Sem dúvida, a experiência de jogo num servidor com ping baixo é sensacional!

Tenho conseguido entrar no servidor BR com bastante frequência, eu só jogo à noite (das 19h até as 23h) e às vezes o tempo de matching supera os 5 minutos... mas, normalmente, consigo entrar depois de 2 ou 3 minutos de espera.

• Upvote 1
rafaeldbnu

Bom dia pessoal.

Infelizmente faz tempo que espero o servidor S.A realmente funcionar e até hoje nada mudou. Jogo este jogo faz bastante tempo e realmente enquanto os devs não colocarem para todos os jogadores da america do sul entrar automaticamente no servidor isso nunca vai melhorar. Muita gente ainda não sabe que tem q mudar manualmente para conseguir entrar no servidor e quando tentam verificam que demora demais e muitas vezes nunca acha partida, o que acaba fazendo que voltem a jogar nos servidores americanos. 

Como sugestão para ser levada aos DEvs.  seria forçar o jogador a entrar no servidor  S.A quando estiver configurado para seleção de servidor automático. Enquanto não ser feito isso , provavelmente nunca vai mudar.

Edited by rafaeldbnu
1 hour ago, rafaeldbnu said:

Bom dia pessoal.

Infelizmente faz tempo que espero o servidor S.A realmente funcionar e até hoje nada mudou. Jogo este jogo faz bastante tempo e realmente enquanto os devs não colocarem para todos os jogadores da america do sul entrar automaticamente no servidor isso nunca vai melhorar. Muita gente ainda não sabe que tem q mudar manualmente para conseguir entrar no servidor e quando tentam verificam que demora demais e muitas vezes nunca acha partida, o que acaba fazendo que voltem a jogar nos servidores americanos. 

Como sugestão para ser levada aos DEvs.  seria forçar o jogador a entrar no servidor  S.A quando estiver configurado para seleção de servidor automático. Enquanto não ser feito isso , provavelmente nunca vai mudar.

Então mano, eu creio que o problema seja exatamente o contrário do que vc falou, por exemplo: tem jogadores demais para pouco servidor no Brasil, é muita gente tentando entrar e pouco espaço, e não pouca gente. Por isso demora p achar o servidor... Duvido que no Brasil não tenham 4 players tentando entrar no mesmo mapa ao mesmo tempo (alguns mapas abrem com no mínimo 4 players), entende ? 

Abraço.

• Upvote 2
Marcelo_1979
2 hours ago, Azul-PLAG said:

Duvido que no Brasil não tenham 4 players tentando entrar no mesmo mapa ao mesmo tempo (alguns mapas abrem com no mínimo 4 players), entende ? 

Também acho impossível que não tenha no mínimo 4 players tentando conectar no servidor BR...

E outra: o servidor BR atende TODA a América do Sul, imagina a quantidade de sul americanos tentando conectar no servidor local. Concordo com o @Azul-PLAG, tem muito jogador tentando conectar no mesmo servidor, e este, por ser pequeno, não consegue suprir a demanda.

• Upvote 1
6 hours ago, Atill said:

Oq nao me entra na mente eh que TURQUIA tem 4 servidores, quando um pais continental igual o Brasil tem so 1 IP disponivel.

talvez a TURQUIA tem players suficiente para usar os 4 servidores, TALVEZ também... a Turquia não tem impostos igual o Brazil,Talvez a Turquia tem uma rota de internet interna ruim sendo assim seria necessário os 4 servidores. Bom não sei se você é novo aqui, mas já vou adiantando, esse tipo de comparação é uma pura perda de tempo, infelizmente no passado esse tipo de comparação ou suposições eram feitos em demasia no fórum e nunca levou a lugar nenhum, peço que tenha paciência e entenda que as ações dos devs são baseadas em dados, dados dos quais não temos acesso.

PS: não leve meus exemplos a sério, é apenas um brincadeira de um emissário que já respondeu algo parecido a isso várias vezes kkkkk

FLP

• Sad 1
Marcelo_1979
1 hour ago, FLP said:

talvez a TURQUIA tem players suficiente para usar os 4 servidores

FLP, acho que você está equivocado... li um post de um dos desenvolvedores que deveríamos criar um ticket caso presenciássemos um matching "eterno" pois, segundo este desenvolvedor, isso poderia ser um bug.

Na semana passada eu criei um ticket, adicionando os log files de um dia onde fiquei MUITO tempo tentando conectar no servidor BR.

Acabei de receber a resposta dos desenvolvedores, conforme abaixo:

Game support Technical issues - REQUESTID#1572550#

Hello!

SA server can be overloaded from time to time. It may cause difficulties during matching etc.

More servers will be added in the future.

During peak online it may be difficult to connect to servers if there are too many players. Try using "Automatic server selection".

Thank you for contacting us!

Respectfully yours, the Escape from Tarkov support service.

--

Ou seja... de acordo com os próprios  devs do jogo, o servidor BR está subdimensionado e não consegue suprir a demanda de players que tentam se conectar nele, tanto é que eles planejam, futuramente, adicionar mais servidores para atender a América do Sul.

Bom, pra  mim agora ficou claro: o "matching eterno" não é por falta de players, mas sim, por EXCESSO de players tentando se conectar a um servidor que não consegue dar vazão à alta demanda. 

Edited by Marcelo_1979
  • Upvote 1
44 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Bom, pra  mim agora ficou claro: o "matching eterno" não é por falta de players, mas sim, por EXCESSO de players tentando se conectar a um servidor que não consegue dar vazão à alta demanda. 

Pega então:

hehehe

Bora jogar !

• Hot 1
Marcelo_1979
5 minutes ago, Azul-PLAG said:

Pega então:

hehehe

Bora jogar !

Excelente notícia!

Tomara que, assim, consigamos conectar no servidor BR com mais rapidez!

1 hour ago, Marcelo_1979 said:

FLP, acho que você está equivocado...

isso já foi falado antes, em alguns momentos o servidor estava cheio e em outros não tinha player. esse fato de ser questionado se é um bug ou não é porque isso chegou a acontecer em algumas regiões onde o servidor nunca teve esse tipo de problema.

19 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Excelente notícia!

Tomara que, assim, consigamos conectar no servidor BR com mais rapidez!

creio que vai melhorar no horário de rush, mas em horários onde o fluxo de players é menor, TALVES fique a mesma coisa.

FLP

Marcelo_1979
3 minutes ago, FLP said:

creio que vai melhorar no horário de rush, mas em horários onde o fluxo de players é menor, TALVES fique a mesma coisa.

Discordo... tenho amigos  que SEMPRE conectam nos sevidores BR em horários que supostamente o fluxo de players é menor (na parte da manhã). Já, no horário de rush (à noite) todos enfrentamos matchings eternos... esta é mais uma evidência de que a demanda por servidores na América Latina é grande. 

20 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Discordo... tenho amigos  que SEMPRE conectam nos sevidores BR em horários que supostamente o fluxo de players é menor (na parte da manhã). Já, no horário de rush (à noite) todos enfrentamos matchings eternos... esta é mais uma evidência de que a demanda por servidores na América Latina é grande. 

Eu tenho jogado "bastante" esses tempos(essa semana e semana passada) eu e dois amigos. Eu também encontro partida no servidor S.A, tanto de  skav como de pmc em horários tipo 4am. mas vou falar que é raro ver players no mapa. esses dias ficamos trocando tiro no posto matando o boss, sério, ficamos lá quase 20 minutos(meus amigos são novos no jogo, tava fazendo um sherpa da amizade kkkkk) não vi nenhum PMC tentando atrapalhar a brincadeira, coisa que se fosse em um horário com mais players isso seria inevitável. Como disse anteriormente esse tipo de suposição nunca leva a lugar nenhum, pois nos não temos dados reais do fluxo de jogadores. Nessa partida pode ser que algum pmc morreu para skav no caminho, pode ser que o pc dele explodiu, pode ser que o pmc ficou com medo e não passou lá, como disse vamos ficar aqui com suposições e relatos que as vezes não vão chegar em lugar nenhum. sempre peço a paciência dos players e na ajuda de feedback's coerentes sempre que nos emissários precisamos. Com isso passamos as informações aos devs e chegamos em um progresso no servidor. Não podemos esquecer que nos últimos messes o numero de players tem aumentado em todas as regiões. Principalmente por causa do patch 0.12 .

FLP

Marcelo_1979
49 minutes ago, FLP said:

Como disse anteriormente esse tipo de suposição nunca leva a lugar nenhum

Ok, não temos os dados reais. Agora... se no horário matinal encontra-se partida sem dificuldade alguma e no horário de rush é quase impossível conectar no servidor BR, isso é um indício claro de que há sim uma vasta quantidade de pessoas acessando os servidores locais. 

Mesmo sem ter dados estatísticos, não precisa ser muito esclarecido pra perceber que o problema era um servidor subdimensionado, que não atendia o fluxo de  jogadores nesta região (fato este que foi comprovado por um dos desenvolvedores na resposta ao meu ticket). 

Portanto, se o fato foi admitido por uma pessoa de dentro da BSG, este deixa de ser uma suposição e passa a ser uma afirmação, não acha?

Edited by Marcelo_1979
1 minute ago, Marcelo_1979 said:

Ok, não temos os dados reais. Agora... se no horário matinal encontra-se partida sem dificuldade alguma e no horário de rush é quase impossível conectar do servidor BR, isso é um indício claro de que há sim uma vasta quantidade de pessoas acessando os servidores locais. 

Mesmo sem ter dados estatísticos, não precisa ser muito esclarecido pra perceber que o problema era um servidor subdimensionado, que não atendia o fluxo de  jogadores nesta região (fato este que foi comprovado por um dos desenvolvedores na resposta ao meu ticket). 

Portanto, se o fato foi admitido por uma pessoa de dentro da BSG, este deixa de ser uma suposição e passa a ser uma afirmação, não acha?

Em nenhum momento isso foi negado por nós. Como você mesmo disse, é algo lógico e simples de se concluir.

Mais uma vez, peço que este tópico se mantenha livre para feedback da atualização dos servidores na nossa região e não uma discussão sobre o dimensionamento do servidor.

Agradeço desde já sua compreensão.

• Like 1
  • Sad 1
12 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Ok, não temos os dados reais. Agora... se no horário matinal encontra-se partida sem dificuldade alguma e no horário de rush é quase impossível conectar no servidor BR, isso é um indício claro de que há sim uma vasta quantidade de pessoas acessando os servidores locais. 

para mim, dados reais são quando temos números reais e não suposições. 

13 minutes ago, Marcelo_1979 said:

sim, maravilha, com ajuda do seu feedback estamos sempre evoluindo, ao mesmo tempo como disse também foi reportado por players de outra região(da qual não sofre do mesmo problema) a dificuldade de encontrar partida, por isso  a possibilidade de ser um bug.

14 minutes ago, Marcelo_1979 said:

sim, o servidor está próximo de fazer 1 ano, e nesse tempo sempre estamos colhendo feedback's da comunidade e aprimorando os servidores, já foram 2 grandes upgrades que melhoraram consideravelmente a funcionalidade do servidor. além da minha resposta acima da qual a possibilidade de ser um bug ainda era questionada.

13 minutes ago, Dimittri said:

Mais uma vez, peço que este tópico se mantenha livre para feedback da atualização dos servidores na nossa região e não uma discussão sobre o dimensionamento do servidor.

reforçando oque o @Dimittri disse, é por isso que peço novamente que evitem esse tipo de suposições para o assunto dos servidores ou até mesmo um futuro bug que pode aparecer, isso sempre gera uma discussão totalmente desnecessária e sem fundamento. Começou em uma comparação territorial novamente sem fundamento entre o Brazil e a Turquia. Onde um país muito menor como a Alemanha tem muito mais players que o Brazil.

FLP

Marcelo_1979
20 minutes ago, FLP said:

para mim, dados reais são quando temos números reais e não suposições. 

22 minutes ago, FLP said:

que evitem esse tipo de suposições para o assunto dos servidores

Quando um desenvolvedor da BSG responde que o problema é o servidor não suportar a demanda de players, isso pra mim não é nenhuma suposição... isso é um fato concreto. Informação é um dado real, apesar de não ser estatístico.

13 hours ago, Marcelo_1979 said:

Quando um desenvolvedor da BSG responde que o problema é o servidor não suportar a demanda de players, isso pra mim não é nenhuma suposição... isso é um fato concreto. Informação é um dado real, apesar de não ser estatístico.

E então porque outras regiões que nunca tiveram esse tipo de problema passaram a ter tal problema ? será que vem outra suposição sem fundamento ? 🧐

FLP

Marcelo_1979
7 hours ago, FLP said:

E então porque outras regiões que nunca tiveram esse tipo de problema passaram a ter tal problema ? será que vem outra suposição sem fundamento ? 🧐

FLP

Aí eu já não sei, não vou opinar sobre algo que desconheço.

Mas o fato é que um desenvolvedor CONFIRMOU que o servidor era subdimensionado. Não sei por que a insistência nisso, meu caro... você não pediu feedbacks? Pois estou dando um feedback de dentro da BSG: a própria informou, na resposta ao meu ticket, que o servidor BR não comportava a demanda. 

Portanto, da próxima vez, sugiro pesquisar antes de passar informações infundadas à comunidade. Afinal de contas, o trabalho de um emisssário é informar.

13 minutes ago, Marcelo_1979 said:

então, mas não é o que parece, nesse tempo todo vejo questionamentos sem base, ok você recebeu uma resposta de alguém do suporte(não é um dev em especifico). então uso de suas palavras, se você não sabe, apenas de seu feedback e não gaste nosso tempo com besteiras.

15 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Portanto, da próxima vez, sugiro pesquisar antes de passar informações infundadas à comunidade. Afinal de contas, o trabalho de um emisssário é informar.

até o momento a unica pessoa que vi escrevendo coisas sem fundamento ou informações infundadas é você amigo, e se continuar terei que aplicar as regras do fórum.
novamente:

16 minutes ago, Marcelo_1979 said:

17 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Mas o fato é que um desenvolvedor CONFIRMOU que o servidor era subdimensionado. Não sei por que a insistência nisso, meu caro... você não pediu feedbacks? Pois estou dando um feedback de dentro da BSG: a própria informou, na resposta ao meu ticket, que o servidor BR não comportava a demanda. 

fico feliz que ele tenha te confirmado algo que nos emissários ja confirmamos faz tempo, o Servidor S.A não suportou por muito tempo o fluxo de players em horário de pico, no entanto nos demais horários também não encontrava partida, sendo assim sempre houve a duvida se era um bug, se era um problema na configuração do servidor, ou se o servidor não tinha players ativos. Com a ajuda no feedback(e não suposições) de vários players conseguimos aprimorar o servidor.

FLP

• Sad 1
Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...