Jump to content

Servidor Brasileiro com baixa media de players

w4rrior1

Recommended Posts

Passando para dar um update em relação a minha experiencia no server BR nesse mês de Dezembro. Está muito ruim para encontrar partidas, eu jogo com meu primo e sempre tentamos encontrar partidas seja la qual for o horário, ficamos a disposição da sorte para encontrar partidas. Gostamos muito do jogo, mas jogar em servidor gringo é bem ruim, lags, fps, e desvantagem em relação aos outros jogadores. Enfim, quero muito que a BSG olhe pro Brasil com outros olhos, ate la vamos rezando para encontrar partidas...

• Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• FLP

42

• Marcelo_1979

15

• DeroW

8

• omagoze

7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Oq nao me entra na mente eh que TURQUIA tem 4 servidores, quando um pais continental igual o Brasil tem so 1 IP disponivel.

Em nenhum momento isso foi negado por nós. Como você mesmo disse, é algo lógico e simples de se concluir. Mais uma vez, peço que este tópico se mantenha livre para feedback da atualização dos ser

Após cerca de duas semanas longe do jogo, ontem à noite fiz 4 raids: Customs, Interchange e duas no Labs. Consegui entrar em servidor BR na Customs e uma vez no Labs. Que satisfação jogar no nosso ser

Posted Images

Deveriam direcionar todos jogadores brasileiros e ''região'' para os servidores de São Paulo, mesmo que estes não estejam marcados no laucher. Assim sempre estaria cheio os servidores. Simples!!!

12 hours ago, tiguerere said:

Deveriam direcionar todos jogadores brasileiros e ''região'' para os servidores de São Paulo, mesmo que estes não estejam marcados no laucher. Assim sempre estaria cheio os servidores. Simples!!!

eu acho isso errado, o jogador tem que ter o livre arbítrio de escolher qual servidor deseja jogar dentro do limite de ping aceitável. 

FLP

aPombaSniper

Eu ainda não comprei o jogo mas estou bem ansioso para uma possível sale de natal (na Russia é dia 7 de Janeiro, então deve ter promoção por essa data), mas lembrei que moro no Brasil, e normalmente jogos pagos (e principalmente caros como Tarkov) não têm uma playerbase boa pra manter servidor; tenho Vivo Fibra, que por mais que seja muito boa no quesito ping e download/upload, tem péssimas rotas com o exterior, por isso pergunto, vale a pena comprar o jogo e confiar no servidor BR, ou se eu comprar vou ter que me acostumar com o lag do NA?

1 hour ago, aPombaSniper said:

Eu ainda não comprei o jogo mas estou bem ansioso para uma possível sale de natal (na Russia é dia 7 de Janeiro, então deve ter promoção por essa data), mas lembrei que moro no Brasil, e normalmente jogos pagos (e principalmente caros como Tarkov) não têm uma playerbase boa pra manter servidor; tenho Vivo Fibra, que por mais que seja muito boa no quesito ping e download/upload, tem péssimas rotas com o exterior, por isso pergunto, vale a pena comprar o jogo e confiar no servidor BR, ou se eu comprar vou ter que me acostumar com o lag do NA?

seja bem vindo ao fórum meu amigo. Então, realmente o servidor S.A em alguns horário ainda é um pouco vazio, porém depois da criação desse tópico a player base brasileira aumentou muito, tanto que os servidores S.A tiveram um upgrade. Em horários de pico agora é até difícil encontrar partida no servidor S.A devido ao fluxo de players, só que depois disso o fluxo baixa e as vezes você faz raid's fantasma(só você e os bots no mapa). Eu sempre recomendo selecionar os servidores S.A e os de Miami. você sempre vai encontrar raid rapidamente e jogar nos servidores de Miami não é um problema. Até mes passado eu usava uma internet de 10mb e jogava de boa.

Te espero em Tarkov.

FLP

reportando mais um dia complicado no servidor SA

jogando em dupla, mapa shoreline, server SA, aparentemente "fantasma" e tomando DC a cada 5min, ou menos, por volta das 23h00 (dia 25/12)
jogando em trio, mapa shoreline, server NA, muito pvp e scavplayer, partida tranquila, sem complicações, por volta das 23h30 (dia 25/12)
jogando em dupla, mapa factory, server NA, pvp e pve, novamente tranquilo, por volta das 00h00 (dia 26/12)
jogando solo, mapa interchange, server SA... DC a cada 5min novamente, reconecto e estou morto pelo Killa, por volta das 01h00 (dia 26/12)

obs: partidas em grupo, provedores de internet absolutamente diferente e os DC's ocorreram exatamente no mesmo tempo.

obs2: algum feedback pra nós? o que tem sido feito?

51 minutes ago, Gustav1nnn said:

reportando mais um dia complicado no servidor SA

jogando em dupla, mapa shoreline, server SA, aparentemente "fantasma" e tomando DC a cada 5min, ou menos, por volta das 23h00 (dia 25/12)
jogando em trio, mapa shoreline, server NA, muito pvp e scavplayer, partida tranquila, sem complicações, por volta das 23h30 (dia 25/12)
jogando em dupla, mapa factory, server NA, pvp e pve, novamente tranquilo, por volta das 00h00 (dia 26/12)
jogando solo, mapa interchange, server SA... DC a cada 5min novamente, reconecto e estou morto pelo Killa, por volta das 01h00 (dia 26/12)

obs: partidas em grupo, provedores de internet absolutamente diferente e os DC's ocorreram exatamente no mesmo tempo.

obs2: algum feedback pra nós? o que tem sido feito?

peço por favor que mantenha os feedback's apenas em um único tópico : 

De uma lida nos post's anteriores do tópico citado, falei sobre isso ontem.
De qualquer forma, obrigado pelo feedback, será repassado aos devs.

FLP

aPombaSniper

Então, comprei o jogo e estou baixando ele, porém já me deparei com um problema, não consigo me conectar ao server de Miami por conta do ping alto (~140ms), aparece um erro e tenho que selecionar somente o de São Paulo, alguma maneira de resolver isso?

28 minutes ago, aPombaSniper said:

Então, comprei o jogo e estou baixando ele, porém já me deparei com um problema, não consigo me conectar ao server de Miami por conta do ping alto (~140ms), aparece um erro e tenho que selecionar somente o de São Paulo, alguma maneira de resolver isso?

você só pode selecionar servidores onde o ping é menor a 150.

FLP

aPombaSniper
4 hours ago, FLP said:

você só pode selecionar servidores onde o ping é menor a 150.

FLP

Meu ping estava menos de 150 mas não funcionava.

Outra dúvida, estou jogando com meu amigo, mas toda hora fica dando server connection lost (server de SP) pra nós dois ao mesmo tempo, a cada 2-3 mins mais ou menos, atrapalha muito, saberia por quê?

Edited by aPombaSniper
14 minutes ago, aPombaSniper said:

Meu ping estava menos de 150 mas não funcionava.

Outra dúvida, estou jogando com meu amigo, mas toda hora fica dando server connection lost (server de SP) pra nós dois ao mesmo tempo, a cada 2-3 mins mais ou menos, atrapalha muito, saberia por quê?

Estranho. aqui eu consigo selecionar. 

Os servidores S.A estão com algum problema, os devs estão cientes. recomendo que use os servidores N.A(Miami) até que tudo volte ao normal.

FLP

aPombaSniper
10 minutes ago, FLP said:

Estranho. aqui eu consigo selecionar. 

Os servidores S.A estão com algum problema, os devs estão cientes. recomendo que use os servidores N.A(Miami) até que tudo volte ao normal.

FLP

O ping de Miami varia de 140 pra 155, então não dá pra usar. Estamos refém do server BR, não sei porque botaram limite de 150ms, a diferença de 140 pra 150 é muito pequena, triste a situação. 
Aguardo correção do nosso servidor.

5 minutes ago, aPombaSniper said:

O ping de Miami varia de 140 pra 155, então não dá pra usar. Estamos refém do server BR, não sei porque botaram limite de 150ms, a diferença de 140 pra 150 é muito pequena, triste a situação. 
Aguardo correção do nosso servidor.

na verdade ainda não se sabe se é um problema do servidor ou de rota, pois muitos players estão jogando sem problemas. 

Abre um ticket no suporte para saber pq vc não consegue selecionar, eu consigo e meu ping é 140 tmb.

FLP

aPombaSniper

O erro de Server Connection Lost parou hoje à tarde, estou muito feliz com o resultado. Mexi um pouco nos gráficos e estou pegando no mínimo 80 fps, já fiz minha upgrade pra EoD! (E eu estava achando partida relativamente rápido no Customs)

Edited by aPombaSniper
12 hours ago, aPombaSniper said:

O erro de Server Connection Lost parou hoje à tarde, estou muito feliz com o resultado. Mexi um pouco nos gráficos e estou pegando no mínimo 80 fps, já fiz minha upgrade pra EoD! (E eu estava achando partida relativamente rápido no Customs)

Paro nada, acabei de perder um full loot por causa disso, a gente confia volta e nada,  e nao é so para mim nao, e para TODOS que esta dando isso, ate jogo com amigos do NORTE , SUL e ate argentino e estao dando a mesma coisa....

aPombaSniper
1 hour ago, Geoffry said:

Paro nada, acabei de perder um full loot por causa disso, a gente confia volta e nada,  e nao é so para mim nao, e para TODOS que esta dando isso, ate jogo com amigos do NORTE , SUL e ate argentino e estao dando a mesma coisa....

Então, ontem e ante-ontem deu direto comigo e com meu amigo (ambos do Sul), porém desde ontem à tarde não encontrei o erro 1 vez, até o momento fiz várias runs lisas. Boa sorte aí, torcendo pra Battlestate arrumar isso de vez.

aPombaSniper

Então, ontem e ante-ontem deu direto comigo e com meu amigo (ambos do Sul), porém desde ontem à tarde não encontrei o erro 1 vez, até o momento fiz várias runs lisas. Boa sorte aí, torcendo pra Battlestate arrumar isso de vez.

Voltou a ocorrer o erro agora, não alterei meu DNS, não resettei o modem e não reiniciei o PC, do nada começou a dar novamente o erro.
Não sei se tem a ver, mas esse erro só ocorreu quando joguei com meu amigo, porém nós 2 temos ele ao mesmo tempo.

Jogando sozinho hoje não tive nenhum problema, depois testarei solo novamente.

Voltou a ocorrer o erro agora, não alterei meu DNS, não resettei o modem e não reiniciei o PC, do nada começou a dar novamente o erro.
Não sei se tem a ver, mas esse erro só ocorreu quando joguei com meu amigo, porém nós 2 temos ele ao mesmo tempo.

Jogando sozinho hoje não tive nenhum problema, depois testarei solo novamente.

reportado aos Devs. peço que evite dividir as mensagens, por favor edita a msg anterior da próxima vez.

3 hours ago, Geoffry said:

Então, como a suspeita ainda seja rota, pode ter melhorado para ele e para você não pois se trata de uma rota diferente não sei... até pq como já disse mil vezes, acontece com meu amigo que mora na mesma cidade que eu, e comigo não.

FLP

fernandosousa

Impossível jogar no server BR. DC a cada 3 min ou menos. Minha conexão 300MB fibra, uso apenas o server BR para farmar grana ou algumas quests de matar scav. Mas ultimamente esta impossivel de jogar sem tomar dc.

20 hours ago, FLP said:

Então, como a suspeita ainda seja rota, pode ter melhorado para ele e para você não pois se trata de uma rota diferente não sei... até pq como já disse mil vezes, acontece com meu amigo que mora na mesma cidade que eu, e comigo não.

suspeitava o que? se cai para TODOS ao mesmo tempo?! a alguns dias atras sim , alguns caia outros nao, mas agora TODOS estao caindo ao mesmo tempo, o unico mapa qe nunca caimos é na sessao de RESERVE....

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...