Jump to content
FussyFangs

Minha despedida a comunidade

Recommended Posts

FussyFangs

Ola, meu nome é Clarabela Rothschild, tenho 21 anos, e moro em São Caetano (SP) em um condomino fechado. Por que estou disponibilizando esse tipo de informação? depois de ser ameaçada de DDOS, Doxxing, e até mesmo de morte por estar supostamente cheatada, rumores criados por pessoas de ego fraco, e eu prefiro entregar essa informação que deixar alguém vazar ela. Eu sofro de transtorno de personalidade limítrofe (desordem bordeline) o que faz que eu seja extremamente paranoica, e que minhas emoções sejam muito intensas, o que amplifica toda a minha reação psicologia as ameaças. E nesses ultimos meses minha vida se tornou um inferno por causa desses rumores, mesmo sabendo quem são os dois principais culpados eu não tenho o suficiente para ir para a justiça e retificar isso.

O Tarkov é algo que junto a streamar ajudava muito com minha depressão, pensamentos suicidas e automutilação, e isso foi roubado de mim. O estresse emocional gerado por toda essa situação tem dificultado que eu consiga me alegrar com o jogo e tenha animo para jogar. Me dói muito ter de abandonar algo que antes me fazia tanto bem, algo que eu tinha uma paixão e tentava fazer o máximo para ver ela crescer, eu pensei que poderia ser um bastião para ajudar a comunidade a um caminho melhor, mas no fim do dia minhas asas já tinham sido cortadas por quem se sentia ameaçado.

Com um coração bem pesado eu os deixo, e agradeço a todos aqueles que me deram suporte e foram gentis comigo. Eu não sei se algum dia vou voltar a streamar por causa disso, eu estarei desativando a maioria das minhas redes sociais, e bloqueando todo contato que tente me alcançar, eu peço desculpa por não ser forte o suficiente para tentar ignorar a fazer algo contra isso.

Eu sou grata por tudo, pelas risadas, as amizades novas, e os momentos de diversão.

Boa sorte a todos vocês meus queridos guerreiros, não é a hora certa para piadas (mas é um dos jeitos que eu tento lidar com o que me machuca) mas eu acho que eu consegui escapar de tarkov.

sinceramente assinado

-Clarabela Rothschild, fussyfangs

tl;dr

garota idiota tem uma das poucas coisas que a traziam prazer tirada dela.

Edited by FussyFangs
  • Like 2
  • Sad 9

FLP

Bom, mesmo sendo contra essa decisão eu te apoio. "Ninguem sabe os demônios internos que enfrentamos."(Uma vez vi o Chester falando algo parecido com isso em uma entrevista)

Bom, todos nos brasileiros sabemos que nossa comunidade sempre foi cercada por diversos problemas(Não só a do Tarkov). Não sei se isso é algo cultural ou algum costume, mas nos brasileiros as vezes temos problemas em lidar com a opinião dos outros. Bom esse não é o único problema e eu não vou extender esse assunto. 

Obrigado por ser o primeiro Sherpa brasileiro e chegar de maneira tão rápida a lista com 5 estrelas =D Quando te indiquei para o cargo não imaginei que você iria se dedicar tanto assim, você basicamente se jogou de cabeça. A comunidade Brasileira de Tarkov vai sentir sua falta.

Caso mude de ideia estarei aqui para te ajudar no que for possível.

FLP

Sleepyyy

Tenho pena que seja essa a sua decisão, mas primeiro vem a saúde e só depois o resto. Espero que recupere e ultrapasse os seus problemas e quem sabe volte a juntar-se a nós mais tarde. Penso que haverá sempre uma porta aberta para si caso a deseje, boa sorte e melhoras Clara! :)

FussyFangs
2 minutes ago, FLP said:

Bom, mesmo sendo contra essa decisão eu te apoio. "Ninguem sabe os demônios internos que enfrentamos."(Uma vez vi o Chester falando algo parecido com isso em uma entrevista)

Bom, todos nos brasileiros sabemos que nossa comunidade sempre foi cercada por diversos problemas(Não só a do Tarkov). Não sei se isso é algo cultural ou algum costume, mas nos brasileiros as vezes temos problemas em lidar com a opinião dos outros. Bom esse não é o único problema e eu não vou extender esse assunto. 

Obrigado por ser o primeiro Sherpa brasileiro e chegar de maneira tão rápida a lista com 5 estrelas =D Quando te indiquei para o cargo não imaginei que você iria se dedicar tanto assim, você basicamente se jogou de cabeça. A comunidade Brasileira de Tarkov vai sentir sua falta.

Caso mude de ideia estarei aqui para te ajudar no que for possível.

FLP

Eu agradeço por tudo, e por ter sido o unico que quis me escutar, eu queria poder ter feito mais pela comunidade, a paixão que eu tinha pelo jogo e por ela é muito grande, mas ela foi apagada a pisadas no fim do dia

2 minutes ago, Sleepyyy said:

Tenho pena que seja essa a sua decisão, mas primeiro vem a saúde e só depois o resto. Espero que recupere e ultrapasse os seus problemas e quem sabe volte a juntar-se a nós mais tarde. Penso que haverá sempre uma porta aberta para si caso a deseje, boa sorte e melhoras Clara! :)

Obrigada por tudo sleepyyy! espero um dia ser forte para isso.

• Like 2

lucasdr

Poxa fico triste pela notícia, vc sempre me pareceu ser uma boa pessoa, gostei muito de jogar com vc fizemos duas Sherpa aprendi muito com vc, cuide de sua saúde pois é mais importante que qualquer coisa, essa maldade que estão fazendo com vc é pura inveja por não terem alcançado a atenção que vc conseguiu em tão pouco tempo, desejo tudo de bom para vc e que supere essa dificuldade e espero que volte a jogar conosco novamente!!

Abraços, LOUKASDIAS

Edited by lucasdr

zoracks

Espero que tudo que você fez de bom por essa comunidade volte em dobro para você, vc é D+:), curti d+ assistir suas lives e jogar com você, espero poder ter essa oportunidade dnv algum dia, força clara! <3 TMJ

Zoracks

Edited by FLP
profanidade

syntaxxl

tentamos escrever um textinho pra te apoiar umas 4 vezes, mas como isso eh um forum aberto, preferimos nao postar por questoes obvias.

Apesar de nao termos te conhecido & nunca ter jogado com voce, sentimos muito pelo o que voce esta passando & pelo o que aconteceu/acontecendo. Infelizmente tem pessoas idiotas espalhadas pelo o mundo inteiro.

Cuide da sua saude mental e de voce mesma, isso eh o mais importante.

Todos nos precisamos de uns dias (ou meses igual eu fiz) off de tudo.

Lembre-se que voce eh mais forte doque voce imagina. Nunca desista. Nunca.

Nos vamos sentir sua falta. Somos poucos, mas estaremos esperando sua volta. Conte sempre conosco.

Assinado: 7 Amigos e Syntaxl.

Syntaxl:

-Saiba que estou aqui se voce precisar conversar sobre algo. Nao como player ou user da comunidade, mas como um amigo.

-Como um streamer brasileiro de tarkov, sei bem como a comunidade Tarkov pode ser escrota. Nos meus ultimos meses fazendo stream de tarkov, sempre fui recebido com comentarios racistas, toxicos e desrespeitosos, mas isso eh a vida. Infelizmente... Acontece.

Queria poder te ajudar mais, me sinto triste sabendo que nao posso fazer nada, espero que voce consiga superar tudo isso, seja forte e sonhe alto.

A bearhug, a friendly kiss on your cheeks and a goodbye.

Stay Safe and Sound.

by: Kevin Carvalhais & friends.

zzaxlzz

Estamos ai para o que der e vier Clara, espero que voce consiga ter melhoras e quem sabe um dia voltar a streamar...

Will-DeadPool

Desejo tudo de bom, e de melhor, espero que consiga saltar esses problemas. força ai Clara.

• Upvote 1

KinKaray

Sempre me dói o coração vendo pessoas escreverem textos assim.... Pessoas serem recebidas com tanto comportamento tóxico, mas infelizmente acontece no cenário brasileiro, o velho comportamento "HueHueHue"... Muito chato ver uma representante se despedir assim, mas esperamos apenas o melhor para você!

Cuide da sua saúde, cuide de você.  Os jogos (quaisquer que forem eles) estarão lá. Mas a sua saúde física e mental é a prioridade! 

P.S.: Quanto as piadas em momentos errados, sou o rei disso... Mas temos que aprender a segurar de vez em quando! 

• Upvote 1

LikearealViking

Clara, bom dia!

Olha, com todo respeito do mundo, acho que o vitimismo não é o caminho.

Temos que assumir as responsabilidades da nossa vida e parar de culpar os outros.

Cada um está no lugar que se colocou, história triste todo mundo tem pra contar, até câncer eu já tive (sem contar hiperatividade aguda, défice de atenção e síndrome do pânico) .

Acho que o caminho do seu sucesso, tanto na depressão, quanto na vida, é assumir as responsabilidades, parar de culpar os outros e VENCER.

É assim que eu vivo e tem dado muito certo.

Beijos e toda sorte do mundo.

Edited by LikearealViking
  • Upvote 2

pandemonium22

eu vi somente agora a noticia tinha me afastado da comunidade antes de ti... cara...n sei oq eu falo sobre tudo que aconteceu mas boa sorte clara te espero aqui sabe onde me achar se precisar

• Upvote 1

JotaSX

Mais uma vítima de si própria ... suas próprias atitudes online e offline a levaram a isso.

Lembro bem de quando me encheram o saco pra trazer sua live e sua pessoa pra mais próxima da comunidade e na primeira partida na factory você me da tk em um player num grupo de 5 pessoas somente porque ele não respondeu se era ele entrando em um quarto onde exatamente estavam todos dominando a área. Tomou um fumo ao vivo do player e foi banida do discord do mesmo. Mas ainda teve gente do seu lado simplesmente de você ser mulher e acabou desfazendo amizades de longa data do player por causa de jogo.

Me fez deixar de seguir sua live na mesma semana que começei.

Você desde o começo de lives teve palavreado tóxico contendo xingamentos, humor negro e menosprezando os próprios companheiros de squad. Até parecia uma player vindo da comunidade do CS que todos abandonamos pelos mesmos motivos.

Isso mudou bastante quando virou Sherpa. Sempre achei que você poderia ser a maior player mundial de Tarkov. Te faltava atitude de gente civilizada. Estava até seguindo de novo e acompanhando seu trabalho pra recomendar os players novatos que apareciam na minha live e eu assumo que não sou bom professor e também me falta paciência, por isso sempre preferi jogar sozinho na maioria das vezes.

Uma pena sua despedida ser quando você vinha melhorando sua atitude e entendendo que a comunidade é pra ser unida e que o jogo demanda muitas horas de aprendizado mais até offraid do que em raid.

Espero que melhore do que quer que seja que está passando dentro da sua cabeça e reveja suas atitudes para no futuro lembrar que do outro lado também tem um ser humano jogando e que pode ter problemas muito piores que os seus.

Paz.

• Like 2
  • Upvote 1

nod4ri

que vacilo clara, eu não sou ninguém pra te julgar mas está parecendo que vc está se entregando a sua doença. Não sei qual tipo outro tipo de "fuga" vc vai procurar dessa vez mas provavelmente hr ou outra vc vai se deparar com algum tipo de problema igual ou bem semelhante e vai ter que lidar.
Ninguém liga se vc xita ou não, isso é um problema seu. Eu ja vi mts clips seus rolando na comunidade e as evidências são claras que vc xita no full, mas de nada importa minha opinião, quem tem que cuidar disso é o jogo não eu.
A partir do momento que voce se expõe da forma que vc faz/fez vc tem que estar apta a receber todos os tipos de julgamentos, críticas, elogios etc que viram
Um velho amigo ja dizia "-as pessoas falam porque tem boca"
Nd foi tirado de vc, vc está se retirando porque quer

FussyFangs
On 2/3/2019 at 9:29 AM, LikearealViking said:

Clara, bom dia!

Olha, com todo respeito do mundo, acho que o vitimismo não é o caminho.

Temos que assumir as responsabilidades da nossa vida e parar de culpar os outros.

Cada um está no lugar que se colocou, história triste todo mundo tem pra contar, até câncer eu já tive (sem contar hiperatividade aguda, défice de atenção e síndrome do pânico) .

Acho que o caminho do seu sucesso, tanto na depressão, quanto na vida, é assumir as responsabilidades, parar de culpar os outros e VENCER.

É assim que eu vivo e tem dado muito certo.

Beijos e toda sorte do mundo.

Isso não é vitimismo, eu luto todo dia contra meus demonios, eu não estou saindo por que sou problematica, estou sainda por causa de ameaças, que cada vez tem mais informação sobre mim, o ponto de quebrada foi ter recebido uma foto da minha casa. meu bem estar não vale mais que um jogo.

FussyFangs
13 hours ago, nod4ri said:

que vacilo clara, eu não sou ninguém pra te julgar mas está parecendo que vc está se entregando a sua doença. Não sei qual tipo outro tipo de "fuga" vc vai procurar dessa vez mas provavelmente hr ou outra vc vai se deparar com algum tipo de problema igual ou bem semelhante e vai ter que lidar.
Ninguém liga se vc xita ou não, isso é um problema seu. Eu ja vi mts clips seus rolando na comunidade e as evidências são claras que vc xita no full, mas de nada importa minha opinião, quem tem que cuidar disso é o jogo não eu.
A partir do momento que voce se expõe da forma que vc faz/fez vc tem que estar apta a receber todos os tipos de julgamentos, críticas, elogios etc que viram
Um velho amigo ja dizia "-as pessoas falam porque tem boca"
Nd foi tirado de vc, vc está se retirando porque quer

Não vejo motivos para o jogo se associar a mim deixando eu me tornar uma sherpa se é "obvio" que eu não sou legit.

e estou me retirando por que cada vez mais as ameaças tem mais info da minha vida, tente receber uma foto da sua casa com alguem falando que vai quebrar seus dedos para ver como é legal. Meu bem estar vale mais que um jogo.

Eu acho engraçado como, veriitas, worrun, antom que são jogadoes superiores a mim fazem as mesmas insanidades que eu faço, e até piores mas ninguem acusa, ou persegue eles. é por que sou mulher? ou por que sou br? ou sera que tem alguem disseminando todo esse odio contra mim por que ele tem algum problema pessoal comigo?

• Like 1

FussyFangs
22 hours ago, JotaSX said:

Mais uma vítima de si própria ... suas próprias atitudes online e offline a levaram a isso.

Lembro bem de quando me encheram o saco pra trazer sua live e sua pessoa pra mais próxima da comunidade e na primeira partida na factory você me da tk em um player num grupo de 5 pessoas somente porque ele não respondeu se era ele entrando em um quarto onde exatamente estavam todos dominando a área. Tomou um fumo ao vivo do player e foi banida do discord do mesmo. Mas ainda teve gente do seu lado simplesmente de você ser mulher e acabou desfazendo amizades de longa data do player por causa de jogo.

Você desde o começo de lives teve palavreado tóxico contendo xingamentos, humor negro e menosprezando os próprios companheiros de squad. Até parecia uma player vindo da comunidade do CS que todos abandonamos pelos mesmos motivos.

Isso mudou bastante quando virou Sherpa. Sempre achei que você poderia ser a maior player mundial de Tarkov. Te faltava atitude de gente civilizada. Estava até seguindo de novo e acompanhando seu trabalho pra recomendar os players novatos que apareciam na minha live e eu assumo que não sou bom professor e também me falta paciência, por isso sempre preferi jogar sozinho na maioria das vezes.

Uma pena sua despedida ser quando você vinha melhorando sua atitude e entendendo que a comunidade é pra ser unida e que o jogo demanda muitas horas de aprendizado mais até offraid do que em raid.

Espero que melhore do que quer que seja que está passando dentro da sua cabeça e reveja suas atitudes para no futuro lembrar que do outro lado também tem um ser humano jogando e que pode ter problemas muito piores que os seus.

Paz.

Infelizmente eu sou um pessoa reativa, tanto em questão a reflexo quanto a palavreado, eu nunca vim "melhorando", o momento que eu comecei a jogar tarkov e me apaixonei pelo jogo eu sempre fiz de tudo em prol de ajudar os outros, muito menos menosprezar os poucos amigos que tenho, quando alguem faz alguma brincadeira comigo eu me sinto na libertade de zoar ela tembem. A unica coisa eu tenho de rever na minha cabeça é o B.O. que eu fiz e algum apartamento barato para mim morar, é dificil querer ficar na mesma casa depois de receber uma foto dela.

• Confused 1

lowspecsanic
On 2/4/2019 at 11:50 AM, JotaSX said:

Paz.

jota, jota, eu te conheço de tempos meu querido, se eu fosse voce, eu não criticava minha propria imagem passada.....

JotaSX
1 hour ago, lowspecsanic said:

jota, jota, eu te conheço de tempos meu querido, se eu fosse voce, eu não criticava minha propria imagem passada.....

Não entendi o que quis dizer ... falei a verdade pra ela como poucos aqui ... se ela recebeu foto da propria casa sendo a pessoa mais reservada da internet que eu conheço ... entao é caso de polícia mesmo ...

E em nenhum momento falei de você, mesmo porquê não reconheço seu nick do fórum relacionado com quem eu falei...

JotaSX
3 hours ago, FussyFangs said:

Infelizmente eu sou um pessoa reativa, tanto em questão a reflexo quanto a palavreado, eu nunca vim "melhorando", o momento que eu comecei a jogar tarkov e me apaixonei pelo jogo eu sempre fiz de tudo em prol de ajudar os outros, muito menos menosprezar os poucos amigos que tenho, quando alguem faz alguma brincadeira comigo eu me sinto na libertade de zoar ela tembem. A unica coisa eu tenho de rever na minha cabeça é o B.O. que eu fiz e algum apartamento barato para mim morar, é dificil querer ficar na mesma casa depois de receber uma foto dela.

Se você mesmo não enxerga o quanto você já agrediu verbalmente as pessoas que estavam no seu squad e de quem você matou ingame, não tenho mais o que falar ...

Que sua situação melhore o mais rápido possível pra você voltar a fazer o que gosta ...

lowspecsanic

1 hour ago, JotaSX said:

Não entendi o que quis dizer ... falei a verdade pra ela como poucos aqui ... se ela recebeu foto da propria casa sendo a pessoa mais reservada da internet que eu conheço ... entao é caso de polícia mesmo ...

E em nenhum momento falei de você, mesmo porquê não reconheço seu nick do fórum relacionado com quem eu falei...

bom, vou usar outra palavra, em vez de ler "jota, jota, eu te conheço de tempos meu querido, se eu fosse voce, eu não criticava minha propria imagem passada....."

leia como "jota, jota, eu te conheço de tempos meu querido, se eu fosse voce, eu não criticava a uma imagem que ja te percebeu, de ofender as pessoas e ficar se desculpando....."

melhor entendimento?

JotaSX
52 minutes ago, lowspecsanic said:

bom, vou usar outra palavra, em vez de ler "jota, jota, eu te conheço de tempos meu querido, se eu fosse voce, eu não criticava minha propria imagem passada....."

leia como "jota, jota, eu te conheço de tempos meu querido, se eu fosse voce, eu não criticava a uma imagem que ja te percebeu, de ofender as pessoas e ficar se desculpando....."

melhor entendimento?

Não, ficou ainda mais confuso. E nao ofendi ninguém, pelo contrário, disse apenas a verdade, ja me senti ofendido por ela ter tratado pessoas ds forma que tratava quando a conheci, e outra na minha live quem se sentiu ofendido além de ter merecido pois ja chegou me ofendendo (meu bot salva log de todos os chats de todas as lives e eu quando tomo atitudes drasticas ja deixo separado pois a twitch nao tolera ofensa) que faça o report e tome suas atitudes...

Nao sou perfeito mas a Clara antigamente passava dos limites, e quando se passa dos limites as conseqüências sao as mais diversas, galera parte pra ignorancia, por isso que eu nem live faço mais, nao tenho dom de ser papai de gente mal educada...

nod4ri
On 2/5/2019 at 10:06 AM, FussyFangs said:

tente receber uma foto da sua casa com alguem falando que vai quebrar seus dedos

On 1/31/2019 at 2:47 PM, FussyFangs said:

não tenho o suficiente para ir para a justiça e retificar isso.

o.O

On 2/5/2019 at 10:06 AM, FussyFangs said:

Eu acho engraçado como, veriitas, worrun, antom que são jogadoes superiores a mim fazem as mesmas insanidades que eu faço, e até piores mas ninguem acusa, ou persegue eles.

é pq eles não correm pelo mapa e só miram nos pixel onde estão exatamente os players, outro detalhe tb é que mts vezes seus tiros saem longe da cabeça dos players e eles morrem. Fiz questão de achar esse clipe que mandaram em um dos servers de discord q eu participo a um tempo atrás. É possivel ver bem na velocidade reduzida em todas as kills que o silent aim ta cantando bonito, sem contar que vc sempre "adivinha" onde todos estão.

Isso é a minha opinião sobre o porque eu ACHO que vc xita no full e é "perseguida". 
Mas como eu disse anteriormente... isso é só a opinião de um player insignificante.

Enquanto voce não for banida vc é legit 100%, o resto é recalque.

Edited by nod4ri

machadomp

Clara, fico triste em saber da sua saida da comunidade, espero que algum dia retorne, e obrigado pela ajuda ^^ s2