Jump to content
FussyFangs

Minha despedida a comunidade

Recommended Posts

FussyFangs
On 2/6/2019 at 1:01 PM, nod4ri said:

É possivel ver bem na velocidade reduzida em todas as kills que o silent aim ta cantando bonito, sem contar que vc sempre "adivinha" onde todos estão.

Isso é o desync, até onde eu sei o silent aim não é possivel na unity, as munições se "telegiam" até o cara, e se fosse esse o caso você veria as faiscas saindo do capacete do cara, e não meus tiros sendo cauculados pelo client primeiro e batendo na parede, o volume do jogo na live é mais baixo do que eu escuto, então o "adivinha" ou é eu usando o pouco da cabeça que eu tenho ou algo que eu realmente escutei, mas vale bem a pena ignorar as 100 vezes que eu abro o pixel errado, escuto o cara no lugar errado ou não acerto um tiro para manter o ego em dia.

LikearealViking
On 2/5/2019 at 9:54 AM, FussyFangs said:

Isso não é vitimismo, eu luto todo dia contra meus demonios, eu não estou saindo por que sou problematica, estou sainda por causa de ameaças, que cada vez tem mais informação sobre mim, o ponto de quebrada foi ter recebido uma foto da minha casa. meu bem estar não vale mais que um jogo.

É vitimismo sim, assume as buchas da sua vida e para de culpar os outros, você está onde se colocou, ninguém é culpado, SÓ VC.

Se não consegue lutar contra seus demônios, ofereça um chá para eles e se acostume.

Se eu fosse ligar pra cada coisa que essa cambada de noia já falou nesse Discord / Comunidade, eu estaria em maus lençóis:usad:.

Edited by FLP
profanidade

dnsjunio

Clara, eu que agradeço as suas lives, apesar de não poder acompanhar muito, e não falar muito no chat, as poucas lives que assistir, foram sensacional... apesar de tudo que esta acontecendo, não tem que pedir desculpas, você foi forte para aguentar ate onde pode, isso foi incrível... minha amizade e ajuda estará sempre aberto para oque precisar!!! : D  ;)

• Like 1

nod4ri

excesso de explicação tb é um fator relevante
uma vez eu vi vc matando um cara na moita e dizendo que ele tinha dado um tiro a uns minutos atras e pelo tempo do estalo da arma e o barulho do tiro passando por vc vc deduziu certamente onde ele estava
SAHUASHUSAUHSA

ok

FussyFangs
On 2/14/2019 at 4:07 PM, nod4ri said:

excesso de explicação tb é um fator relevante
uma vez eu vi vc matando um cara na moita e dizendo que ele tinha dado um tiro a uns minutos atras e pelo tempo do estalo da arma e o barulho do tiro passando por vc vc deduziu certamente onde ele estava
SAHUASHUSAUHSA

ok

Apenas respondendo suas duvidas, e é relativamente facil saber o angulo e distancia pelo delay do muzzle report e o estalo da munição passando por você, mais ai ja chega no caso do jogador ser limitado eu acho.

LikearealViking
On 2/19/2019 at 6:27 AM, FussyFangs said:

Apenas respondendo suas duvidas, e é relativamente facil saber o angulo e distancia pelo delay do muzzle report e o estalo da munição passando por você, mais ai ja chega no caso do jogador ser limitado eu acho.

Com certeza, o som do jogo é tão bem implementado que da pra vc andar praticamente de olhos fechados nos mapas.

jcicerof

Olá Clara,

Fiquei triste em saber as razões que levaram você a abandonar o seu canal. Lamentavelmente existem malucos no mundo e outros que não conseguem conviver com uma mulher sendo melhor que eles. Mas por sorte estes podemos ignorar e que eles sejam felizes na pequenez deles.

Agora, se o game te traz a paz interior que você precisa, eu e com certeza uma grande galera continuará a ti apoiar. Afinal você é quase um patrimônio nacional. Um dos cinco melhores jogadores mundiais de EFT, e isso não é pouca coisa.

Tenha orgulho disso, pois a gente que te apoia tem muito respeito por isso.

Muita força e paz para ti Sherpa.

Edited by jcicerof
  • Like 2