Jump to content
marcelo10096

Grupo Brasileiro de Escape From Tarkov

Recommended Posts

MagnoBrasil
10 minutes ago, FLP said:

olá Magno, Atualmente só temos o site oficial do jogo para compras. Com isso o jogo fica um pouco mais caro para nos brasileiros. Mas vale muito a pena o jogo é incrivel. Te espero em Tarkov

FLP

SIm sim irmão entendi...
Valeu pela atenção, vou ver o que faço aqui kkkkk

FLP
29 minutes ago, MagnoBrasil said:

SIm sim irmão entendi...
Valeu pela atenção, vou ver o que faço aqui kkkkk

de nada, qualquer problema só chamar. abraços 

fellipe292

alguem pra montar um grupo ou me incluir para jogar.

Dimittri
20 hours ago, fellipe292 said:

alguem pra montar um grupo ou me incluir para jogar.

Mantemos um servidor de Discord público para a comunidade. Contamos com quase 600 membros nesse momento. Acesse: https://discord.gg/zcNx3wX

Edited by dimittri4gc

Geo_Carvalho

Olá pessoal, estou tendo problemas pra comprar o jogo, dá sempre essa mensagem "Something went wrong" ná páginas

henriquetn

Alguem poderia mandar o convite do discord novamente? Quando tendo entrar fala que o convita ja expirou

Dimittri
2 hours ago, henriquetn said:

Alguem poderia mandar o convite do discord novamente? Quando tendo entrar fala que o convita ja expirou

https://discord.gg/zcNx3wX

On 23/01/2018 at 8:51 PM, Geo_Carvalho said:

Olá pessoal, estou tendo problemas pra comprar o jogo, dá sempre essa mensagem "Something went wrong" ná páginas

Tenta limpar o seu histórico. Outro erro comum é o navegador estar traduzindo completamente a página do inglês para português.

Testa em outro navegador também.

MagnoBrasil
On 09/11/2017 at 8:57 PM, FLP said:

olá Magno, Atualmente só temos o site oficial do jogo para compras. Com isso o jogo fica um pouco mais caro para nos brasileiros. Mas vale muito a pena o jogo é incrivel. Te espero em Tarkov

FLP

Opa! Brigado irmão... já comprei o jogo. Fico grato pela atenção, tamos juntos. Tô lá no pânico kkkkkkkkk

FLP
18 hours ago, MagnoBrasil said:

Opa! Brigado irmão... já comprei o jogo. Fico grato pela atenção, tamos juntos. Tô lá no pânico kkkkkkkkk

Fico feliz, vai perceber que no começo é um pouco complicado, mas depois você vai aprendendo aos poucos e o jogo não é tão difícil como parece.

MagnoBrasil
5 hours ago, FLP said:

Fico feliz, vai perceber que no começo é um pouco complicado, mas depois você vai aprendendo aos poucos e o jogo não é tão difícil como parece.

Sim sim irmão, já comecei a entender sim. De primeiro percebi quê o importante é não sair gastando dinheiro atoa em equipamentos, arma e etc... Se possível o básico. Irmão......... Gostaria de uma dica pode ser?   No mapa Customs, onde posso achar uma sniper ou um bom loot ? tem um lugar top ?

FLP
13 minutes ago, MagnoBrasil said:

Sim sim irmão, já comecei a entender sim. De primeiro percebi quê o importante é não sair gastando dinheiro atoa em equipamentos, arma e etc... Se possível o básico. Irmão......... Gostaria de uma dica pode ser?   No mapa Customs, onde posso achar uma sniper ou um bom loot ? tem um lugar top ?

até onde sei para achar sniper na costoms só matando players, tendo sorte de ver algum scav com sks e pso, ou no quarto da marked key. mas não sei se no quarto tem respaw de sniper. se existe outra maneira não sei =´(

MagnoBrasil

Tendi irmão, pode crêr, brigado!

rethuflai

BOA NOITE GALERA COMO FAÇO AQUI NESSA PARTE , EU APERTO EM ACEITAR E NAO SAI DAI . 

2018.05.26-00.32.png

FLP
1 hour ago, rethuflai said:

BOA NOITE GALERA COMO FAÇO AQUI NESSA PARTE , EU APERTO EM ACEITAR E NAO SAI DAI . 

Boa noite, já tentou abrir e fechar o jogo ? 

FLP

rethuflai

SIM AMIGO TENTEI E SEMPRE QUANDO CHEGA AQUI EM ACEITA N VAI MAIS

tiago_cintra

Olá,

Ótimo topico vou entrar no Discord para coletar mais informações obre o game, joguei apenas uma partida de SCAV e curtir demais. 

Pretendo aprender mais sobre o game e gerar conteúdo dele.

gabrielrlima

e ai galera! acabei de comprar o jogo, vocês poderiam me enviar um novo convite para o discord?! esse não está funcionando!

JOCOL
On 1/2/2017 at 4:38 PM, marcelo10096 said:

Boa Tarde / Noite / Manhã.

Como a comunidade Brasileira de Escape ainda está muito pequena e ainda por cima muito separada, venho trazer uma pagina no Facebook e uma sala no discord para tentar unificar a comunidade brasileira ou pode ajudar a tirar duvidas caso alguém tenha, então gostaria que vocês dessem uma olhada na pagina aonde eu trago informações direto da pagina oficial do game, e algumas informações ou ideias do fórum alpha (tudo que esteja dentro das regras) tentando colocar todo tipo de informações em um só lugar e ainda por cima traduzidas.

Discord: https://discord.gg/MNrwk
Pagina no facebook: https://www.facebook.com/escapefromtarkovbrasilgamer/?fref=ts

Qualquer Informações é só entrar em contato comigo pelo Discord ou pela Pagina do Facebook, tentarei tirar todas duvidas possíveis sobre o game ^^.

Bom jogo a todos.

Bom dia fera

estou para comprar o game no inicio do mês de "maio" e gostaria de saber qual versão é mais recomendada e se você sabe se roda de boa em i7 6700, gtx 750 ti, memória 8gb ddr4

omagoze

Eu acredito que deveriam fechar todos os tópicos de clans inativos.

Dimittri
3 hours ago, LikearealViking said:

Eu acredito que deveriam fechar todos os tópicos de clans inativos.

Conversarei disso com os demais responsáveis pela moderação da seção, e principalmente, com o responsável pelo post. O tópico pode estar parado mas ainda pode servir o propósito do clã/grupo.

Tupac_Amaru

vale a pena comprar as versões mais caras ou n?

Azul-PLAG
1 hour ago, Tupac_Amaru said:

vale a pena comprar as versões mais caras ou n?

Acredito que você esteja no tópico errado para este tipo de pergunta, mas vou responder assim mesmo.

O jogo conta com várias versões, e cada versão tem suas peculiaridades, na versão mais básica do jogo você começa com um "inventário" pequeno e com um "contêiner seguro" pequeno também, vc recebe poucas armas e poucos equipamentos, porém é de longe a versão mais barata do jogo, custando algo em torno de 200 reais. A versão mais cara do jogo vc começa com um "inventário" enorme, com várias armas e equipamentos, seu "contêiner" é grande e vc terá mais chances de sobreviver nos períodos "pós-wipe", essa versão custa em torno de 600 reais.

Porém, você deve levar em conta vários outros fatores, como: interesse pelo jogo, quanto tempo pretende jogar, sua disponibilidade financeira principalmente etc.

Não fique com medo de comprar a versão mais básica, pois, é permitido fazer "upgrades" de versão e é descontado o valor da sua versão anterior na compra de uma nova.

E não fique receoso de comprar a versão completa, pois, é um ótimo jogo e tende a melhorar muito mais com o tempo, e investindo esse valor você vai estar ajudando os desenvolvedores a continuar trabalhando no jogo sempre.

Abraço !

FLP
12 hours ago, SkyDore said:

ainda existe o grupo ?

esse tópico é um pouco antigo e o autor não se mostra muito ativo no fórum. se o link do convite do discord não funcionar, recomendo que procure outro clã/grupo.

FLP