Jump to content
Alexandre_5

Feedback sobre os Eventos Pre-Wipe

Recommended Posts

FLP
8 hours ago, Azul-PLAG said:

Mudando de assunto mas continuando em "dicas", não lembro de ter lido algo sobre a implantação de um sistema de denúncia in-game para possíveis cheaters na nova versão do jogo, vcs estão sabendo de algo ? Um sistema de replay ou algo do tipo deixaria o jogo muito pesado (eu acho), mas pelo menos uma opção post mortem  para solicitar que o agressor seja investigado já seria de grande valor.

Abraço !

isso já é algo que a comunidade vem pedindo faz tempo, realmente o sistema de replay parece ser um pouco complexo para o momento, mas o sistema de denuncias pode ser algo que venha aparecer, no entanto todas as vezes que os devs falaram sobre isso eles se dizem contra, como foi dito pelo amigo @ERB3K muita gente iria reportar por besteira e as vezes se tornaria uma perda de tempo enorme para os devs. Ainda mais agora com o novo anti-cheat.

2 hours ago, Sa_PT said:
Spoiler

Comecei a jogar à cerca de 1 mês e estou simplesmente a adorar o jogo, tanto que nem jogo mais nada. Pensei que ia ter uma experiência mais difícil como noob, mas como vi e li muita coisa antes de começar a jogar, tenho um taxa de sobrevivência acima dos 40% e um stash considerável e mesmo com os eventos em curso tem sempre vindo a aumentar em quantidade e qualidade.

Para mim o melhor dos eventos pré-wipe tem sido a adição de Raiders ao jogo. Tornou o jogo mais táctico e com uma recompensa melhor nos casos de sucesso ao lidar com eles. Acho que na fábrica é que há demasiados para quem está a fazer missões. Na minha opinião ter pelo menos uma patrulha presente em cada mapa sempre em localizações diferentes era excelente mas compreendo que altere a economia do jogo.

Não me chateou muito não poder guardar coisas no contentor seguro, mas compreendo que seja frustrante e que potencie o acampamento nas saídas, não poder guardar lá coisas no futuro. Isso para mim será bem pior do que haver que faça raids com o machado na mão e se desligue quando consegue alguma coisa de valor. O jogo também deve ser divertido e não uma somente uma fonte de frustração.

Na parte do evento em que quase tudo baixa de preço, devia ser possível comprar tudo com dinheiro físico e a baixo valor, é ridículo o ponto a que chega a especulação numa altura em que toda a gente devia ter acesso a tudo para poder experimentar.

Bom, realmente a galera tem pedido muito para que deixem pelo menos 1 Raider em cada mapa, mas como disse anteriormente, isso quebraria o fluxo de jogo, e daria a players "low lvl" um gear muito bom. como a comunidade tem gostado muito dessa dificuldade não podemos esquecer que praticamente todos os mapas terão um boss, sendo assim acho que no futuro se um boss chegar a Factory será a mesma coisa de um Raider ou até mesmo mais divertido. 

Fico feliz que você está gostando da sua experiencia com EFT, realmente pesquisar muito e aprender sobre o jogo ou sobre táticas de combate ajuda muito na game play e faz com que ela seja muito mais divertida.

FLP

• Like 1
  • Upvote 1

Sleepyyy
23 hours ago, Azul-PLAG said:

Mudando de assunto mas continuando em "dicas", não lembro de ter lido algo sobre a implantação de um sistema de denúncia in-game para possíveis cheaters na nova versão do jogo, vcs estão sabendo de algo ? Um sistema de replay ou algo do tipo deixaria o jogo muito pesado (eu acho), mas pelo menos uma opção post mortem  para solicitar que o agressor seja investigado já seria de grande valor.

Abraço !

Eu acho que no que toca a denúncias devia haver uma espécie de replay para podermos assistir à killcam depois de a raid ter fechado. Seria muito fixe e alguns jogos possuem este tipo de sistema, seria parecido ao do PUBG por exemplo, só que neste caso apenas disponível depois de a raid ter fechado completamente (todos os jogadores extraídos), assim evitava-se o uso de "ghosting" e podiamos avaliar como fomos mortos e como tentar evitar no futuro/melhorar gameplay.

ERB3K
6 minutes ago, Sleepyyy said:

Eu acho que no que toca a denúncias devia haver uma espécie de replay para podermos assistir à killcam depois de a raid ter fechado. Seria muito fixe e alguns jogos possuem este tipo de sistema, seria parecido ao do PUBG por exemplo, só que neste caso apenas disponível depois de a raid ter fechado completamente (todos os jogadores extraídos), assim evitava-se o uso de "ghosting" e podiamos avaliar como fomos mortos e como tentar evitar no futuro/melhorar gameplay.

Concordo, eu até diria que seria bom que no mínimo 3 pessoas vissem o ato após a primeira pessoa denunciasse. e se os 3 denunciassem aí sim o cara seria punido, caso apenas 1 ou 2 denunciasse, passaria a ser analisado por um DEV, se fosse o caso de um falso positivo, os que votaram pra denunciar perdessem um pouco de relevância na votação... para que os Devs não percam tempo.

• Like 2

Azul-PLAG
7 hours ago, Sleepyyy said:

replay para podermos assistir à killcam

Para ñ pesar mt, pq ele teria q manter sempre um "recorder" rodando por trás do game, poderia ser só uma imagem estática de onde o cara tava qnd deu o tiro fatal ou lançou a granada (ou qualquer outra forma de se matar alguém kk), para podermos ver do ponto de vista do agressor e se realmente era humanamente possível realizar a kill.

6 hours ago, ERB3K said:

e se os 3 denunciassem aí sim o cara seria punido, caso apenas 1 ou 2 denunciasse, passaria a ser analisado por um DEV, se fosse o caso de um falso positivo, os que votaram pra denunciar perdessem um pouco de relevância na votação..

Só "levar a julgamento" um player que tiver sido denunciado 3 ou mais vezes é uma boa maneira de evitar falsos positivos e a ideia de punir maus perdedores é boa tb.

Abraço !

Edited by Azul-PLAG
Adição de conteúdo.

Sa_PT

O problema dos replays é que tem de existir uma gravação continua de imagens e o jogo já de si não está optimizado o suficiente para que os FPS não sejam os ideais para este tipo de jogos. Só quem poderia suportar mais uma utilização de recursos do computador seriam quem tivesse máquinas de topo e mesmo assim duvido que alcançassem os 120 FPS. No entanto a ideia é sempre boa e bem vinda, os cheaters são a praga de qualquer jogo.

ERB3K
1 hour ago, Sa_PT said:

O problema dos replays é que tem de existir uma gravação continua de imagens e o jogo já de si não está optimizado o suficiente para que os FPS não sejam os ideais para este tipo de jogos. Só quem poderia suportar mais uma utilização de recursos do computador seriam quem tivesse máquinas de topo e mesmo assim duvido que alcançassem os 120 FPS. No entanto a ideia é sempre boa e bem vinda, os cheaters são a praga de qualquer jogo.

Na realidade há uma alternativa, e é bem comum entre os jogos, eles não gravam a imagem e sim um script da partida, ou seja, somente os arquivos transmitidos na rede, é como se fosse um texto simplificado que detalha coordenadas, valores e tempo. cujo tamanho é bem pequeno, a imagem não fica muito fluida apos a reconstrução, principalmente se a conexão for ruim... 
Acredito que é o método usado por empresas como Valve, Bluehole, etc.

FLP
14 hours ago, Sleepyyy said:

sim, por isso penso que as denuncias só viriam quando tiver a death cam(isso se tiver, pelo que lembro, ainda não foi confirmado pelos devs.) 

14 hours ago, ERB3K said:

Concordo, eu até diria que seria bom que no mínimo 3 pessoas vissem o ato após a primeira pessoa denunciasse. e se os 3 denunciassem aí sim o cara seria punido, caso apenas 1 ou 2 denunciasse, passaria a ser analisado por um DEV, se fosse o caso de um falso positivo, os que votaram pra denunciar perdessem um pouco de relevância na votação... para que os Devs não percam tempo.

Eu já dei essa ideia, se caso tiver um sistema de denuncias com deathcam, eu recomendo que a comunidade poderia ajudar a banir alguns players como o sistema de overwatch do CSGO. não que a comunidade baneria, mas iria ajudar a filtrar as denuncias invalidas das validas.

7 hours ago, Azul-PLAG said:

Para ñ pesar mt, pq ele teria q manter sempre um "recorder" rodando por trás do game, poderia ser só uma imagem estática de onde o cara tava qnd deu o tiro fatal ou lançou a granada (ou qualquer outra forma de se matar alguém kk), para podermos ver do ponto de vista do agressor e se realmente era humanamente possível realizar a kill.

eu já recomendei duas vezes aos devs, a criação de uma sessão no fórum aqui destinada apenas para denuncias onde as denuncias só poderiam ser feitas com video, e até recomendei o plays.tv ou o da NVidia(q eu odeio). mas como agora entrou o anti cheat novo, não é tão necessário assim.

5 hours ago, ERB3K said:

Na realidade há uma alternativa, e é bem comum entre os jogos, eles não gravam a imagem e sim um script da partida, ou seja, somente os arquivos transmitidos na rede, é como se fosse um texto simplificado que detalha coordenadas, valores e tempo. cujo tamanho é bem pequeno, a imagem não fica muito fluida apos a reconstrução, principalmente se a conexão for ruim... 
Acredito que é o método usado por empresas como Valve, Bluehole, etc.

sim sim, similar a demo de partidas do CS.

FLP

• Like 1

Sleepyyy
8 hours ago, FLP said:

sim, por isso penso que as denuncias só viriam quando tiver a death cam(isso se tiver, pelo que lembro, ainda não foi confirmado pelos devs.) 

Eu já dei essa ideia, se caso tiver um sistema de denuncias com deathcam, eu recomendo que a comunidade poderia ajudar a banir alguns players como o sistema de overwatch do CSGO. não que a comunidade baneria, mas iria ajudar a filtrar as denuncias invalidas das validas.

eu já recomendei duas vezes aos devs, a criação de uma sessão no fórum aqui destinada apenas para denuncias onde as denuncias só poderiam ser feitas com video, e até recomendei o plays.tv ou o da NVidia(q eu odeio). mas como agora entrou o anti cheat novo, não é tão necessário assim.

sim sim, similar a demo de partidas do CS.

FLP

O problema é que mesmo gravando um "suposto hacker" pode não ser tão "hacker" como parece. Lembro-me de ver live na stream do Deadlyslob ele a lutar no shoreline contra um outro player que parecia ter speedhack e pela câmara do deadlyslob era realmente speedhack, mas vista pela câmara do outro jogador, que por acaso era um streamer e partilhou a sua perspetiva porque lhe andavam a chamar de hacker, não foi nada mais que lag/dsync por parte dos próprios servidores. Há que ter atenção aos reports feitos por vídeos de jogadores (nós) porque as coisas nem sempre são o que parecem. Uma killcam do jogo talvez mudasse esse facto. :D 

• Like 1

FLP
15 hours ago, Sleepyyy said:

O problema é que mesmo gravando um "suposto hacker" pode não ser tão "hacker" como parece. Lembro-me de ver live na stream do Deadlyslob ele a lutar no shoreline contra um outro player que parecia ter speedhack e pela câmara do deadlyslob era realmente speedhack, mas vista pela câmara do outro jogador, que por acaso era um streamer e partilhou a sua perspetiva porque lhe andavam a chamar de hacker, não foi nada mais que lag/dsync por parte dos próprios servidores. Há que ter atenção aos reports feitos por vídeos de jogadores (nós) porque as coisas nem sempre são o que parecem. Uma killcam do jogo talvez mudasse esse facto. :D 

sim sim... exatamente, infelizmente na fase atual do jogo problemas como esse as vezes acontecem, sendo assim agora esse tipo de denuncia seria irrelevante, por isso penso que será algo que os devs estão a planejar para o futuro. Principalmente quando bugs e problemas como esse já estejam extintos.

FLP

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...
b38e7c858218a416ef714554dce933a2