FLP Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 Olá Neste tópico deve se concentrar todo pedido de clã(Procuro clã), seguindo os procedimentos: Não comentar nada nesse post, apenas poste o seu perfil e espere ser chamado no privado/discord por um clã. Comentários serão excluídos pelos moderadores e punições podem ser aplicadas. Siga esse molde de formulário para ajudar na escolha do líder do clã: Quote Nome: Idade: Breve introdução: Atual level no EFT: Jogou algum Wipe passado? qual? Estilo de jogo: Em qual horário você joga geralmente: Contato(discord/TeamSpeak/etc): Se para algum líder de clã for importante mais alguma informação me chame no privado. Vejo vocês em Tarkov. FLP 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warlock_night Posted April 30, 2020 Share Posted April 30, 2020 Nome: Daniel Domingues Idade: 29 Breve introdução: Comecei a jogar poucos meses após o início do jogo. Tenho vasta experiência e conhecimento em todos os mapas. Mapa que mais jogo: Interchange. Atual level no EFT: 48 Jogou algum Wipe passado? qual? Todos Estilo de jogo: Safe / Tático Em qual horário você joga geralmente: Tarde / Noite Contato(discord): danieldpsantos#0705 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDSigma Posted May 12, 2020 Share Posted May 12, 2020 Nome: Thiago Silva Idade: 26 Breve introdução: Ainda sou relativamente novo no game. Até o momento, estou amando cada segundo em Tarkov! Jogando solo 100% do tempo, pois não conheço ninguém que jogue. Atual level no EFT: 21 Jogou algum Wipe passado? qual? Não! Estilo de jogo: Tático Em qual horário você joga geralmente: Tarde/Noite Contato(discord): MDSigma#6641 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoftLeoMendes Posted May 20, 2020 Share Posted May 20, 2020 On 4/30/2020 at 1:13 PM, FLP said: Nome: Leonardo Mendes Idade: 18 Breve introdução: Jogo tarkov desde dezembro de 2019 mas fiz diversas pausas e agora que estou jogando mais Atual level no EFT: 35 Jogou algum Wipe passado? qual? Nao joguei nenhum wipe ainda Estilo de jogo: Marco quando é extremamente necessário mas prefiro rushar Em qual horário você joga geralmente: Manha/Noite Contato(discord): softleomendes#9242 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leon_chaoos Posted June 22, 2020 Share Posted June 22, 2020 Nome: Leonardo Prietto Burmann Idade: 24 Breve introdução: Comprei o game a mais ou menos um ano, o mapa que mais conheço é custom. Atual level no EFT: 12 Jogou algum Wipe passado? qual? Joguei o Wipe passado. Estilo de jogo: Rat. Em qual horário você joga geralmente: Qualquer horário. Contato(discord/TeamSpeak/etc): Discord: Leonderthal#5461 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GOTHICRYSTIAN2 Posted June 26, 2020 Share Posted June 26, 2020 Nome: Junior Idade: 20 Breve introdução: Jogo tarkov já faz um tempinho, tenho noção do jogo Atual level no EFT: 30 Jogou algum Wipe passado? qual?: O anterior ao wipe atual Estilo de jogo: Gosto de rushar, mas sei marcar bem. Em qual horário você joga geralmente: Tarde/Noite Contato(discord/TeamSpeak/etc): Junim#9774 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rostbif Posted July 2, 2020 Share Posted July 2, 2020 Nome: Felipe Idade: 31 Breve introdução: Comprei Tarkov no final do ano passado aproximadamente Atual level no EFT: 22 Jogou algum Wipe passado? qual? Sim, último Estilo de jogo: safe/tático Em qual horário você joga geralmente: tarde/noite e final de semana Contato(discord/TeamSpeak/etc): Discord RosbifeSalgado#4082 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tulaxao Posted July 15, 2020 Share Posted July 15, 2020 Nome: Kelvim Idade: 25 Breve introdução: Comecei a jogar tem aproximadamente 2 meses, tenho dois amigos que jogam porém os horários não batem. Atual level no EFT: 14 Jogou algum Wipe passado? qual? Final do ultimo Estilo de jogo: Depende da situação. Em qual horário você joga geralmente: tarde/noite Contato(discord/TeamSpeak/etc): discord: Bem Loko#4807 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Souza90 Posted July 15, 2020 Share Posted July 15, 2020 Nome: Rafael Idade: 30 Breve introdução: Comecei a jogar ano passado, porém acabei parando de jogar e até então tentando achar alguém para jogar junto Atual level no EFT: Jogou algum Wipe passado? qual? Não lembro Estilo de jogo: Assault Em qual horário você joga geralmente: No momento qualquer horário Contato(discord/TeamSpeak/etc): Souza#5943 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baltazardo Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Alguem conseguiu invite para algum clan por aqui ? Nome: Lucas Idade: 33 Breve introdução: Atual level no EFT: 40 Jogou algum Wipe passado? qual? ultimos 2 wipes Estilo de jogo: Long/mid range, tatico Em qual horário você joga geralmente: depende do dia Contato(discord/TeamSpeak/etc): Baltazar#7955 (discord) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoformez Posted August 3, 2020 Share Posted August 3, 2020 Nome:Otavio Idade:21 Breve introdução:Comprei o game faz pouco tempo estou em busca de algum player para jogar junto busco fazer as missoes e evoluir. Atual level no EFT: 7 Jogou algum Wipe passado? qual? sim no wipe ultimo Estilo de jogo:Conservador quando solo, Tatico em equipe Em qual horário você joga geralmente: segunda a sexta disponivel a noite e nos finai de semana varia entre a tarde a noite e manha Contato(discord):Bile#2393 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
riis Posted August 27, 2020 Share Posted August 27, 2020 Nome: JKronick Idade: 24 Breve introdução: jogar sozinho é top mas jogar em equipa sabe melhor Atual level no EFT: 47 Jogou algum Wipe passado? qual? todos Estilo de jogo: adaptável Em qual horário você joga geralmente: horários rotativos Contato(discord/TeamSpeak/etc): Kronick#1092 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valgard25 Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 Nome: André Zeferino Idade: 33 Breve introdução: Sou novo no jogo. Estou a gostar muito do jogo. Jogando solo 100% do tempo, pois não conheço ninguém que jogue. Atual level no EFT: 4 Jogou algum Wipe passado? qual? Não Estilo de jogo: Tático Em qual horário você joga geralmente: Noite Contato(discord): Valgard#1825 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warhax1501 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 Nome: Andrey de lima Idade: 18 Breve introdução: Ainda sou novo no game. Até o momento, estou amando cada segundo em Tarkov! Jogando solo 100% do tempo, pois não conheço ninguém que jogue. Atual level no EFT: 2 Jogou algum Wipe passado? qual? Não! Estilo de jogo: Tático Em qual horário você joga geralmente: Tarde/Noite Contato(discord): Ba^La.Andrey1501[R]#0163 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iVelocin Posted December 22, 2020 Share Posted December 22, 2020 (edited) Nome: Victor Idade: 21 Breve introdução: Tenho o jogo desde 2019, mas nunca parei para realmente aprender. Hoje, estou muito interessado em entender sobre o jogo. Atual level no EFT: 4 Jogou algum Wipe passado? qual? Não tenho ideia, mas joguei no começo de 2019 Estilo de jogo: Tático Em qual horário você joga geralmente: Manhã/Tarde/Noite Contato(discord): Veloci#0709 Edited December 22, 2020 by iVelocin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakutani Posted January 10, 2021 Share Posted January 10, 2021 Nome: João Idade: 33 Breve introdução: Estou procurando um grupo BR para jogar e aprender. Já joguei algumas vezes com amigos gringos, mas muitas vezes o ping me expulsa. Tenho estudado o jogo (por enquanto estou focando na customs, mas em outro wipe joguei brevemente na interchange tb) mas sinto falta de um grupo para jogar e motivar. Atual level no EFT: 5 Jogou algum Wipe passado? qual? Joguei um pouco em 2019. Estilo de jogo: A descobrir, sou muito novo. Em qual horário você joga geralmente: A noite durante a semana, a tarde nos finais de semana. Contato(discord/TeamSpeak/etc): kakutani#2107 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
unllmlted Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 Nome: Lucas Idade: 24 Breve introdução: Comecei a jogar EFT recentemente e estou procurando um grupo para jogar. Atual level no EFT: 12 Jogou algum Wipe passado? qual? Comecei nesse ultimo wipe Estilo de jogo: Joguei bastante dayz a uns anos atrás. Acabei adotando a mesma postura que adotava lá, tento sempre flanquear e me botar em alguma posição que ofereça vantagem. Em qual horário você joga geralmente: Noite Contato(discord/TeamSpeak/etc): LucasMFF#4155 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuniorxD Posted January 14, 2021 Share Posted January 14, 2021 Nome: Junior Idade: 21 Breve introdução: Jogo a pouco tempo, porem ja conhecia o jogo e algumas mecanicas, alem de passar varios anos jogando arma 3 e dayZ, como geralmente jogo EFT em live não peguei lv alto Atual level no EFT: 5 Jogou algum Wipe passado? qual? Comecei nesse Estilo de jogo: Gosto de flanquear e mudar posição sempre que troco tiro Em qual horário você joga geralmente: tarde/noite Contato(discord/TeamSpeak/etc): Junim#7267 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas7linhares Posted January 25, 2021 Share Posted January 25, 2021 Nome: Lucas Idade: 24 Breve introdução: Já joguei o jogo no modo offline para conhecer melhor e ver se me agradaria, achei bem desafiador e tenho vontade de jogar mais, porém como sou iniciante gostaria de conseguir algum clã para jogar com pessoas mais experientes que possam me ensinar e passar táticas e dicas. Atual level no EFT: Ainda estou esperando um clã pra comprar Jogou algum Wipe passado? qual? Não Estilo de jogo: Cauteloso, sempre buscando flancos, atento ao som ambiente. Em qual horário você joga geralmente: 18h às 21h Contato(discord/TeamSpeak/etc): Mith#0880 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pafda Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 Nome: Pedro Idade: 36 Breve introdução: Já joguei em modo offline. Gostei bastante por parecer realista, no entanto creio que sozinho não estou a conseguir grande evolução Atual level no EFT: 3 Jogou algum Wipe passado? qual? Não Estilo de jogo: Tento ser calmo e avaliar todas as ações e as consequências dos mesmo. Em qual horário você joga geralmente: Noite, Mais ou FDS Contato(discord/TeamSpeak/etc): Pafda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiredLucas Posted March 13, 2021 Share Posted March 13, 2021 (edited) Nome: Lucas Idade: 20 Breve introdução: Jogo jogos do tipo a muito tempo, porém sempre sozinho, estou afim de jogar em grupo já que tenho bom conhecimento. Atual level no EFT: 14 Jogou algum Wipe passado? qual? Joguei no wipe de 2020 Estilo de jogo: Modo rato, cauteloso, gosto de fazer quests, uso meus conhecimentos táticos de posicionamento derivados de outros jogos e experiências, pensando nas jogadas que faço, como em um tabuleiro de xadrez. Em qual horário você joga geralmente: Normalmente de noite. das 19hrs as 22hrs Contato(discord/TeamSpeak/etc): Discord: Tired#9521 Edited March 13, 2021 by TiredLucas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xvinis Posted April 18, 2021 Share Posted April 18, 2021 Nome: Vinicius Idade: 24 Breve introdução: Ja joguei alguns jogos sozinho e achei muito bom mas na época tinha poucos BR e era muito difícil jogar com o ping na media de 150-199 e no server br nunca achava sessão, voltei recentemente pra ver se melhorou e agora que vi que da pra jogar sem ter de esperar meia hora quis voltar. Joguei no modo offline alguns mapas e estou aprendendo ainda mas curti muito o jogo e acho que com mais gente consigo evoluir melhor Atual level no EFT: 2 Jogou algum Wipe passado? Joguei no de 2019 Estilo de jogo: Calmo, furtivo e quieto, evito ficar correndo abobado no mapa e curto o estilo por ser parecido com ARMA 2 e 3 que ja joguei muito. Em qual horário você joga geralmente: Normalmente de noite, das 18 as 22 Contato(discord/TeamSpeak/etc): Disc: ViniDi#5578; TS: InsaneWolf (nao uso muito prefiro discord); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delavegacftw Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 Nome: Luis Idade: 31 Breve introdução: Então, em termos de FPS eu fui "criado" no Counter Strike, porem já parei de jogar a alguns anos, acompanhei EFT desde o pré alpha, dai decidi comprar a versão intermediaria, confesso que nas primeiras 2 semanas achei ter jogado meu dinheiro fora, achei insanamente perturbador, o game eleva o cortisol, não vou mentir, é hardcore pra @%%@&#. Só agora depois de conhecer melhor Shoreline/interchange/factory e um pouco de de customs estou começando com as missões. Fiquem a vontade pra me add lá no game, vejo vcs em Tarkov! Atual level no EFT: 15 Jogou algum Wipe: Nao. Estilo de jogo: no momento estou tentando buscar uns loots com meu PMC como também fazendo algumas quests. Em qual horário você joga geralmente: sem horário definido. Contato(discord/TeamSpeak/etc): Discord: delavegacftw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
forteumcinco Posted May 29, 2021 Share Posted May 29, 2021 Nome: Josué SIlveira Idade: 33 Breve introdução: Novo no tarkov e no FPS competitivo, mesmo que já tenha jogado bastante PUBg e muitos jogos singleplayer. Tenho dificuldade no PVP por não ter experiência nem macete, mas compenso na estratégia e busco evoluir. Bora jogar. Espero encontrar time em breve!!! Atual level no EFT: 13 Jogou algum Wipe passado? qual? Não Estilo de jogo: lootear, espreita, tático na paciência Em qual horário você joga geralmente: Contato(discord/TeamSpeak/etc): discord: forteumcinco#5384 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToMazz96 Posted July 10, 2021 Share Posted July 10, 2021 On 4/30/2020 at 5:13 PM, FLP said: Nome: Tomás Morgado Idade: 24 Breve introdução: Gosto de jogos de estratégia. E sou novato Jogou algum Wipe passado? qual? COD/PUBG Estilo de jogo: Estratega, tático Em qual horário você joga geralmente: durante a semana 20h00, fim-de-semana a partir das 13h00 Contato(discord/TeamSpeak/etc): discord- Tomas#2827 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts