FLP Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Caros Escapers! Amanhã, às 11h00, horário de Moscovo(05:00 AM horário de Brasilia e 09:00AM horário de Lisboa), planejamos começar a instalação do patch 0.12.6.7456. Isso levará de 3 a 5 horas, e o jogo ficará indisponível nesse durante esse periodo. Haverá wipe geral de personagens. O Wipe não afetará as predefinições de armas salvas e os itens examinados no manual. Lista de alterações: Adicionado: "Captcha" foi adicionado ao Flea Market. Se houver ações suspeitas no Flea Market e no comércio, um captcha pode aparecer. Se você digitar o captcha incorretamente três vezes, a conta será impedida de acessar o Flea Market por 5 minutos, após o qual você precisará digitar o captcha novamente para comprar o item. Cada entrada incorreta três vezes subsequente aumentará o tempo da proibição. O acesso à negociação não será proibido, mas será necessário inserir um captcha. Todos os stashes, para todas as edições, aumentaram em 2 linhas (+20 células) Melhoria na exibição de objetos através de dispositivos de imagem térmica. Através de termovisores, agora, como na vida real, é impossível detectar através do vidro. Capacidade de inclinar-se enquanto propenso(prone) Adicionada a primeira iteração do Steam Audio, com o objetivo de melhorar o posicionamento do som no jogo, ele pode ser ativado com a opção “Steam Audio: Binaural audio” nas configurações do jogo. Esta opção está desativada por padrão. Agora você não pode vender itens que não foram encontrados em raids no Flea Market. Esta regra não se aplica a armas. Ao combinar pilhas de itens encontrados em raids com itens não encontrados em raid, todos os itens receberão não encontrados no status de invasão. Os itens que são colocados em um contêiner seguro obtêm o status "encontrado em raid" somente quando você exfiltra o local com o status "Sobrevivido" ("Ran through" não é contado). Quando você sai com o status "run through" ou morte, todos os itens do seu inventário que você trouxe perdem o status "encontrado no ataque" Se você inserir uma invasão com itens com o status "encontrado em invasão", os itens perderão esse status. Ao comprar uma oferta no Flea Market, o item também perde o status "encontrado em Raid" A recompensa de missões obtida ao completar uma missão, itens criados no esconderijo, nos drops de itens obtidos através da caixa de scav terão o status "encontrado em Raid" Ao entrar em uma raid com um item "encontrando em Raid" ele perderá o status "encontrado em Raid" Um grande número de edições de layout da interface do usuário e correções de erros da interface do usuário O recurso de itens (combustível, remédio etc.) agora é exibido na interface do Flea Market Agora, os ícones de moeda no Flea Market têm cores diferentes 5 novas peças para o AR-15/M4, não disponíveis nos comerciantes(você deverá procurá-las nos locais e no inventário dos bots) Novos tops e partes inferiores de personagens BEAR - top "Tigre"(" Tigr”) BEAR - calça do kit de equipamentos "Zaslon" USEC - Respondente Urbano( Urban Responder) USEC - Calças Deep Recon Scavs - Casaco Motocross Equipamento novo Otimizações: Várias otimizações de CPU Otimizações de som Otimização de casing, muzzleflashes Otimizando a criação de decalques Melhorias de IA: Comportamento aprimorado de scavs comuns, agora eles podem cooperar Corrigido um erro que quando um jogador cai nas pernas do bot, ele não pode atingi-lo Corrigido um erro em que o Glukhar e seus guardas não reagiam ao inimigo Corrigido um erro em que o Glukhar não reagia a tiros e a morte de seus guardas Corrigido um erro em que os guardas do Shturman não tomavam suas posições Os guardas do Shturman não vão mais "rushar" entre os pontos em comportamento pacífico Bots não atacam mais um jogador que matou outro jogador (o agressor) Maior variedade de rotas de patrulha de bot em locais Fixo: Um erro em que a borda dos elementos da interface estava se contraindo(twitching) O contador de masterização agora é atualizado durante a Raid Um dos bugs em que o jogador não ouvia a queda da granada Ondulações no termovisor FLIR Bug que causaria incapacidade de abrir o inspetor de itens nos itens de missão Um dos erros do cálculo incorreto da quantia em dinheiro na compra de um item Bug quando uma granada não voa pela janela se você a jogar muito perto da janela Um bug no qual o personagem pode passar por obstáculos se o jogador mudar para armas brancas enquanto verifica o modo de disparo da arma Bug quando a imagem na mira inativa era congelada se várias miras eram instaladas Erro de incapacidade de concluir a missão se o jogador perder a conexão com o servidor no momento de selecionar o item da missão Bug quando a imagem da mira era congelada após reconectar Sons de audibilidade no visor, movimento propenso(prone), falta de ar na terceira pessoa Corrigido no Flea Market: Camadas da descrição da oferta na interface do usuário do fleamarket Erro ao subtrair duas vezes o número de itens do comerciante, ao comprar dois itens Erro de sobreposição da lista suspensa de filtros com elementos da interface da lista de ofertas Exibição aprimorada do limite de compra Exibindo o número máximo de itens ao comprar uma única oferta com vários itens Erro de incapacidade de comprar vários itens para troca Corrigido predefinições(presets) Erro ao selecionar ofertas bloqueadas, se você marcar uma caixa de seleção ao comprar itens para uma opção "Selecionar tudo" predefinida Várias outras correções Erro quando um personagem pode se mover para uma posição de bruços(prone) ao pular Bloquear o examino de itens se o jogador começou a examinar um item no manual Bug de movimento, quando um personagem pode aumentar sua velocidade como resultado de correr e pular Um erro em que a reconexão enquanto em ambientes fechados levou ao fato de que todos os sons não foram alterados como sons internos Erro quando não havia animação para um ataque corpo a corpo enquanto o personagem está de bruços(prone) Erro quando um visor quebrado estava visível contra o fundo das telas de predefinição ou modificação no esconderijo Erro de IA Spamming no servidor, relacionado à pesquisa do caminho do bot Erro de spam no cliente "Graphics.CopyTexture chamado com textura de destino nulo" ao abrir o inventário Falta de som ao alternar a ampliação em algumas miras Erro quando o tempo de armazenamento dos itens no email exibia um valor negativo ao abrir a janela ou receber o email Erro que não exibia a lista de amigos para convite na caixa de diálogo do grupo Erro que fez com que as mensagens excluídas aparacessem na caixa de diálogo após o envio de novas mensagens Corrigida a posição incorreta do ícone de roupa inferior(bottom clothing) "Old school" Várias outras correções de bugs Um grande número de correções em locais (correções de abate(culling), colisões físicas, bugs visuais etc.) Várias edições de localização Várias correções no sistema de animação Várias correções de rede Um grande número de várias correções técnicas destinadas a aumentar a estabilidade do jogo Alterado: A notificação de áudio foi removida sobre a conclusão da criação durante a Raid Agora você não pode jogar granadas enquanto corre Alteradas as condições para o status "Sobrevivido". Agora você precisa permanecer no ataque por pelo menos 10 minutos ou ganhar pelo menos 600 XP antes de sair do local. Aumentou a quantidade de experiência necessária para os primeiros 20 níveis de personagem Missões simplificadas de Jaeger Alteradas várias missões antigas, novas recompensas foram adicionadas Um grande número de edições raras e chances de itens aparecerem Aumentou a variedade de itens gerados em contêineres de pilhagem Melhorou a qualidade do saque emitido para uma extração bem-sucedida com um Scav amigável Várias mudanças nas características dos itens Várias mudanças no equipamento dos bots scavs e dos scav player Várias mudanças na localização dos spawn points Post em Inglês : Se você perdeu alguma informação anterior sobre o patch 0.12 : FLP 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThoxicProtocol Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 ficou muito bom, muito bem traduzido, pra galera que não entende muito ingles, isso ai é uma mão na roda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 27, 2020 Author Share Posted May 27, 2020 3 minutes ago, ThoxicProtocol said: ficou muito bom, muito bem traduzido, pra galera que não entende muito ingles, isso ai é uma mão na roda muito obrigado, para a galera que entende ingles eu deixei os termos em ingles. isso deve ajudar. Lembrando que tem muita coisa que eu prefiro não traduzir pois perde o sentido quando é passado para o português. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeroW Posted May 27, 2020 Share Posted May 27, 2020 Por que ainda insistem nessa de "achado em raid"? Não cumpre o seu propósito e pune um estilo de jogo sem nenhum motivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 27, 2020 Author Share Posted May 27, 2020 3 minutes ago, DeroW said: Por que ainda insistem nessa de "achado em raid"? Não cumpre o seu propósito e pune um estilo de jogo sem nenhum motivo. Eu repassei tal feedback aos devs assim que a informação foi compartilhada com nos emissários. Sugeri que os itens para quest deveriam continuar Find in Raid, mas para o Flea Market isso poderia atrapalhar o fluxo de jogo. No entanto essa é apenas a minha opinião e sugestão aos devs. No geral o jogo está em beta e se algo ficar muito ruim tenho certeza que os devs vão arrumar. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 28, 2020 Author Share Posted May 28, 2020 A instalação do patch 0.12.6 foi iniciada. Isso levará de 3 a 5 horas. Durante esse período, o jogo ficará indisponível FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 28, 2020 Author Share Posted May 28, 2020 Por favor, concentrem todo e qualquer feedback sobre o patch aqui nesse post. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 28, 2020 Author Share Posted May 28, 2020 Instalamos uma atualização técnica do cliente com diferentes correções. Todo mundo precisa baixar a atualização através do Launcher. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeroW Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Os tempos anormais de procurar partidas tem haver com o wipe e o novo patch, o meu questionamento é que eles acabaram de passar por um período de extremo fluxo com o evento na twitch e ainda sim estão despreparados para o novo fluxo de players no wipe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 1 hour ago, DeroW said: Os tempos anormais de procurar partidas tem haver com o wipe e o novo patch, o meu questionamento é que eles acabaram de passar por um período de extremo fluxo com o evento na twitch e ainda sim estão despreparados para o novo fluxo de players no wipe? Na verdade o maior problema é a concentração de players no mapa Customs devido as primeiras missões. Mas realmente o fluxo está acima do esperado e o tempo de para encontrar partida está mais longo que o comum. Isso deve ser normalizado ao longo dessa semana. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeroW Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 2 minutes ago, FLP said: Na verdade o maior problema é a concentração de players no mapa Customs devido as primeiras missões. Tanto Customs quanto Factory, filas de PMC e Scav estão com +10 minutos de espera por partida. Normalizar depois disso quer dizer que os jogadores estão deixando o jogo/mapa, tornando mais difícil completar missões de eliminação de PMCs, bem como matando parte do PVP do jogo. Nos eventos pre-wipe estava razoavelmente populado o servidor, não entendi o motivo das filas longas, pensei que estaria tudo preparado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 3 hours ago, DeroW said: Tanto Customs quanto Factory, filas de PMC e Scav estão com +10 minutos de espera por partida. Normalizar depois disso quer dizer que os jogadores estão deixando o jogo/mapa, tornando mais difícil completar missões de eliminação de PMCs, bem como matando parte do PVP do jogo. Nos eventos pre-wipe estava razoavelmente populado o servidor, não entendi o motivo das filas longas, pensei que estaria tudo preparado. Sim, eu entendo sua frustração e tal problema ja foi reportado aos devs. No entanto como disse hoje é o primeiro dia de wipe, é normal o jogo estar cheio, vários jogos em seu primeiro dia de servidor tem filas e filas, são vários os players que querem começar com vantagem. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeroW Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Agora, falando de outros tópicos do patch, os mercadores ficaram um pouco melhor para se navegar, não sei se é pelo espaço extra para visualização ou pela ausência dos vários itens. Ainda acho que deveria ser melhor organizado, mas já foi um passo na direção certa. Não vi muita diferença entre o novo sistema de som, aparentemente os passos estão mais altos, mas ainda preciso ouvir mais para definir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 5 hours ago, DeroW said: Agora, falando de outros tópicos do patch, os mercadores ficaram um pouco melhor para se navegar, não sei se é pelo espaço extra para visualização ou pela ausência dos vários itens. Ainda acho que deveria ser melhor organizado, mas já foi um passo na direção certa. Não vi muita diferença entre o novo sistema de som, aparentemente os passos estão mais altos, mas ainda preciso ouvir mais para definir. obrigado pelo feedback, será repassado aos devs. sobre os passos não esqueça de mudar as configurações do seu headset : tente algo perto disso, se não gostar, procure um que te agrade. uso essa config faz tempo em fones da Steelseries em jogos FPS apenas, para musica fica ruim. se não gostar ou não ficar bom no seu headset me avise e diga o modelo, ai ja não recomendo para outra pessoa com o mesmo headset ^^ FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeroW Posted May 29, 2020 Share Posted May 29, 2020 Just now, FLP said: tente algo perto disse, se não gostar, procure um que te agrade. uso essa config faz tempo em fones da Steelseries. Nossa. Eu tenho amigos que produzem psycore/dark psy, outros que fizeram engenharia de som, então aprendi por osmose algumas coisas. Esse EQ cumpre o papel de aumentar os passos, o problema é que as ondas de pico dos passos são as mesmas dos disparos, então essa curva tende a aumentar quase tudo, desde as ondas longas, como som ambiente, e quase estourar todas as ondas curtas, que são passos, folhagem e estampidos. O meu EQ é um pouco diferenciado, mais complexo de configurar, e também tem muito empirismo. Acho que esse assunto em si merecia um tópico próprio se a comunidade mostrar interesse. 4 minutes ago, FLP said: se não gostar ou não ficar bom no seu headset me avise e diga o modelo, ai ja não recomendo para outra pessoa com o mesmo headset ^^ Eu tenho um fone da Bluedio, que é mais especializada em fones bluetooth, uso por cabo para não ter atraso, e a quantidade de abuso que eu desferi nele é inacreditável. Ele é extremamente durável e a qualidade é consideravelmente boa, claro que vai perder para sets mais refinados/especializados, mas cumpre bem a função. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 29, 2020 Author Share Posted May 29, 2020 20 minutes ago, DeroW said: O meu EQ é um pouco diferenciado, mais complexo de configurar, e também tem muito empirismo. Acho que esse assunto em si merecia um tópico próprio se a comunidade mostrar interesse. eu tenho interesse, seria muito legal você compartilhar essa informação conosco. 21 minutes ago, DeroW said: Esse EQ cumpre o papel de aumentar os passos, o problema é que as ondas de pico dos passos são as mesmas dos disparos, então essa curva tende a aumentar quase tudo, desde as ondas longas, como som ambiente, e quase estourar todas as ondas curtas, que são passos, folhagem e estampidos. Sim sim, isso acontece mas sempre funcionou muito bem no CSGO e agora uso no EFT tmb. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts