Fearhd Posted February 14, 2022 Share Posted February 14, 2022 Boas! Estou à procura de jogadores Portugueses [PT/PT] que joguem Tarkov regularmente! Pertenço a um grupo pequeno de ( 3,4 ) pessoas que também já jogam á algum tempo mas nem sempre é compatível estarmos juntos para jogar, por isso estou a procura de pessoal com os seguintes requesitos: 1- No minímo 1000 horas de jogo. 2- Já tenha passado por pelo menos 3 wipes. 3- Consiga pelo menos jogar 2h por dia ( todos os dias de preferência ) 4- Foco principal sempre em PvP Aos interessados contactem-me por mensagem privada ou deixem um post neste tópico. Obrigado, Fear Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archer_Zero Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 ainda procurando players parceiro? Sou brasileiro, voltando pro game agora. Sempre fui Main labs - passei pelo wipe da as val, hk, fal.. gl40 até kkkkkkk Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fearhd Posted April 3, 2022 Author Share Posted April 3, 2022 Estou apenas à procura de jogadores Portugueses, residentes em Portugal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quid3 Posted September 10, 2024 Share Posted September 10, 2024 Boas sou português tenho 2500h e jogo à muitos wipes. Ainda procuras pessoal para jogar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts