FSJOVO Posted August 17, 2023 Share Posted August 17, 2023 Entao meu codigo de verificação NAO CHEGA, se eu pedir pra trocar a senha chega tranquilo a mensagem, agora quando logo na conta e ele automatimente pede pede CODE, nao chega no email ..... ??????????????????? oq fazer ?????????? ja fiz aquilo de autorizar ele la no email... so q n foi ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted October 26, 2023 Share Posted October 26, 2023 Recomendo que de uma olhada nesse topico: Caso o problema persiste, você terá que entrar em contato com o suporte. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sgrcp Posted 16 hours ago Share Posted 16 hours ago Isso é simplemente péssimo, paguei pra jogar e nem logar em um sites simples eu consigo, pois não recebo nenhum tipo de código no e-mail, e o pior que não tem ninguém pra recorrer a isso, uma porcaria!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts