felipe98k Posted December 29, 2023 Share Posted December 29, 2023 Vi que é um erro relativamente comum, mas estou tentando a dois dias logar simplesmente não recebo o código de autenticação. Abri um ticket com suporte e até agora nada.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pardalzinn Posted December 29, 2023 Share Posted December 29, 2023 Muito comum, pelo que estou vendo. Já faz muitos anos, e não resolvem. Estou na mesma, tentando de tudo para conseguir. Muitas pessoas estão relatando o mesmo problema. Seu email é outlook/hotmail? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feracraft Posted December 29, 2023 Share Posted December 29, 2023 Estou com o exato mesmo problema, provedor é hotmail e não recebo de jeito nenhum o código de autenticação, engraçado que para recuperar a senha recebo normalmente. Enviei o e-mail ao suporte ontem, mas ainda nada. Alguém conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted December 31, 2023 Share Posted December 31, 2023 Nesse caso recomendo criar um ticket no suporte. Para os demais que mandaram e-mail, normalmente a resposta do email é um pouco mais longa que dos tickets. Caso demore muito entre em contato comigo no privado. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marildo Posted February 26 Share Posted February 26 Cara não receba nenhum código de verificação para entrar no site do jogo O que faço, estou desesperado ja mandei email nesses dois emails support@battlestategames.com suporte@battlestategames.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts