raphasor Posted January 19, 2020 Share Posted January 19, 2020 Boa tarde, Após alguns dias procurando um grupo no Discord com jogadores brasileiros, cheguei a conclusão que só existem convites expirados pois todos os tópicos são antigos. Sendo assim, resolvido criar esse tópico para convidar os novos jogadores para criar um Grupo onde podemos jogar juntos e evoluir dentro do game trocando informações, etc. Link para o Discord BR: https://discord.gg/Y3BZW4e Quem estiver com alguma dificuldade de acessar o grupo, podem me adicionar no Discord (Raphasor#3240). Toda ajuda nesse novo grupo será bem vinda. Espero vocês lá! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 19, 2020 Share Posted January 19, 2020 Boa iniciativa. qualquer coisa só chamar. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphasor Posted January 20, 2020 Author Share Posted January 20, 2020 4 hours ago, FLP said: Boa iniciativa. qualquer coisa só chamar. FLP Obrigado, precisarei de ajuda pois o grupo do Discord irá começar do zero e não tenho muita experiência com grupos no Discord, mas acredito que aos poucos se os jogadores começarem a aderir a ideia vamos caminhar bem. Mas com o tempo espero juntar os jogadores para formar uma comunidade unida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 20, 2020 Share Posted January 20, 2020 19 hours ago, raphasor said: precisarei de ajuda pois o grupo do Discord irá começar do zero e não tenho muita experiência com grupos no Discord se tiver duvidas sobre os bots do discord e a configuração pode me chamar no privado. consigo te ajudar. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meurer Posted January 27, 2020 Share Posted January 27, 2020 Boa, vou entrar lá. Quando joga geralmente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiagodemori Posted January 30, 2020 Share Posted January 30, 2020 bom, entrei no discord contudo ate o momento não vi ninguém online! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphasor Posted February 4, 2020 Author Share Posted February 4, 2020 Bom dia a todos, O Discord ainda é novo, jogadores que quiserem jogar, mandem mensagem no grupo para interagirem que vocês vão encontrar outras pessoas para jogar também, seja para pedir para alguém ensinar vocês a jogar como também para jogar em grupo. Se alguém quiser colocar algum conteúdo adicional no Discord, pode entrar em contato comigo direto por aqui ou pelo Discord. Obrigado ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimittri Posted March 12, 2020 Share Posted March 12, 2020 Quanto mais grupos, melhor! A comunidade sai ganhando! Seja bem vindo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphasor Posted July 17, 2020 Author Share Posted July 17, 2020 On 1/19/2020 at 4:17 PM, raphasor said: Boa tarde, Após alguns dias procurando um grupo no Discord com jogadores brasileiros, cheguei a conclusão que só existem convites expirados pois todos os tópicos são antigos. Sendo assim, resolvido criar esse tópico para convidar os novos jogadores para criar um Grupo onde podemos jogar juntos e evoluir dentro do game trocando informações, etc. Link para o Discord BR: https://discord.gg/NRwHkj (Atualizado 17/07/2020) Quem estiver com alguma dificuldade de acessar o grupo, podem me adicionar no Discord (Raphasor#3240). Toda ajuda nesse novo grupo será bem vinda. Espero vocês lá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzake Posted July 21, 2020 Share Posted July 21, 2020 Fala Pessoal. Ainda existe esse Discord, porque o convite também expirou rsrs (tentei hoje 21/07) Estou a procura de um grupo pra jogar junto e reclamar dos malditos Scavs kkkk Guii - SZK3#3284 < Discord Valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baltazardo Posted July 24, 2020 Share Posted July 24, 2020 Opa, alguem tem o link atualizado desse discord ai ? também não consigo entrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinboko Posted January 10, 2021 Share Posted January 10, 2021 (edited) Ae galea sou novo no jogo e estou a procura de amigos para jogar junto !!!! Jogo todos os dias a noite e no final de semana Discord >>>> Tinboko#6045 Estou tentando entrar nesse discord daqui tbm, se der certo nos vemos por la... Meu nome no jogo >>> Tinbokoo Edited January 10, 2021 by Tinboko 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gatomaIucao13 Posted January 20, 2021 Share Posted January 20, 2021 On 1/19/2020 at 4:17 PM, raphasor said: Boa tarde, Após alguns dias procurando um grupo no Discord com jogadores brasileiros, cheguei a conclusão que só existem convites expirados pois todos os tópicos são antigos. Sendo assim, resolvido criar esse tópico para convidar os novos jogadores para criar um Grupo onde podemos jogar juntos e evoluir dentro do game trocando informações, etc. Link para o Discord BR: https://discord.gg/Y3BZW4e Quem estiver com alguma dificuldade de acessar o grupo, podem me adicionar no Discord (Raphasor#3240). Toda ajuda nesse novo grupo será bem vinda. Espero vocês lá! Daora, tem canal para iniciantes? Era bom ter gente de bom coração para ensinar. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
warlock_night Posted January 21, 2021 Share Posted January 21, 2021 Posso ajudar no que for preciso. Conheço bem o game (não quer dizer que eu jogo muito bem haha) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
samurai7aCK Posted January 23, 2021 Share Posted January 23, 2021 DISCORD NAO ESTA FUNCIONANDO comprei o game e estava procurando uma galera pra se divertir juntos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hayren Posted January 25, 2021 Share Posted January 25, 2021 Opa, também comecei a jogar recentemente, se tiver um espacinho pra iniciantes eu aceito kkkk. Obs: tentei entrar no link e parece que expirou, alguém tem um link novo aí? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hgads Posted January 29, 2021 Share Posted January 29, 2021 Alguem para jogar comigo ? Obs: Ainda sem um link valido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
suzake Posted February 1, 2021 Share Posted February 1, 2021 Bora cara! Podemos hoje depois das 21h eu tô livre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo_Sousa Posted February 6, 2021 Share Posted February 6, 2021 cadê os jogadores BRs pra jogar junto...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorgeTGS Posted February 13, 2021 Share Posted February 13, 2021 Alguém ai pra jogar junto?, comecei hoje, to sofrendo. Se alguém quiser jogar me adiciona no discord: " jorgeTGS#4585 " To precisando de ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thock12 Posted February 23, 2021 Share Posted February 23, 2021 Fala galera, boa tarde. Criei um discord simples, só msm pra começar, estou ainda implementando. Quem quiser, cola ai https://discord.gg/U7NpsEHD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiredLucas Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 Ae pessoal tenho 100hrs do jogo, atualmente lvl 13, to livre pra jogar junto qualquer coisa. Só chamar no discord: Tired#9521 e dizer que vem daqui do fórum que começamos a jogar junto ~TiredLucas a proud rat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Esquerdinha Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 Caso tenha algum grupo ou clan ativo, que recrutem novatos, podem me add. Discord: Esquerdinha#9781 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 1 hour ago, Esquerdinha said: Caso tenha algum grupo ou clan ativo, que recrutem novatos, podem me add. Discord: Esquerdinha#9781 Eu fiz um tópico justamente para você ser recrutado : FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrgost Posted March 23, 2021 Share Posted March 23, 2021 Ainda tem esse grupo, estou procurando alguém pra jogar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts