Jump to content

Novo grupo Discord BR

raphasor
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

Após alguns dias procurando um grupo no Discord com jogadores brasileiros, cheguei a conclusão que só existem convites expirados pois todos os tópicos são antigos. Sendo assim, resolvido criar esse tópico para convidar os novos jogadores para criar um Grupo onde podemos jogar juntos e evoluir dentro do game trocando informações, etc.

Link para o Discord BR: https://discord.gg/Y3BZW4e

Quem estiver com alguma dificuldade de acessar o grupo, podem me adicionar no Discord (Raphasor#3240).

Toda ajuda nesse novo grupo será bem vinda.

Espero vocês lá!

• Like 2

4 hours ago, FLP said:

Boa iniciativa. qualquer coisa só chamar.

FLP

Obrigado, precisarei de ajuda pois o grupo do Discord irá começar do zero e não tenho muita experiência com grupos no Discord, mas acredito que aos poucos se os jogadores começarem a aderir a ideia vamos caminhar bem.

Mas com o tempo espero juntar os jogadores para formar uma comunidade unida.

19 hours ago, raphasor said:

precisarei de ajuda pois o grupo do Discord irá começar do zero e não tenho muita experiência com grupos no Discord

se tiver duvidas sobre os bots do discord e a configuração pode me chamar no privado. consigo te ajudar.

FLP

Bom dia a todos,

O Discord ainda é novo, jogadores  que quiserem jogar, mandem mensagem no grupo para interagirem que vocês vão encontrar outras pessoas para jogar também, seja para pedir para alguém ensinar vocês a jogar como também para jogar em grupo.

Se alguém quiser colocar algum conteúdo adicional no Discord, pode entrar em contato comigo direto por aqui ou pelo Discord.

Obrigado !

• 1 month later...
  • 4 months later...
On 1/19/2020 at 4:17 PM, raphasor said:

Boa tarde,

Após alguns dias procurando um grupo no Discord com jogadores brasileiros, cheguei a conclusão que só existem convites expirados pois todos os tópicos são antigos. Sendo assim, resolvido criar esse tópico para convidar os novos jogadores para criar um Grupo onde podemos jogar juntos e evoluir dentro do game trocando informações, etc.

Link para o Discord BR: https://discord.gg/NRwHkj (Atualizado 17/07/2020)

Quem estiver com alguma dificuldade de acessar o grupo, podem me adicionar no Discord (Raphasor#3240).

Espero vocês lá!

Fala Pessoal.

Ainda existe esse Discord, porque o convite também expirou rsrs (tentei hoje 21/07)

Estou a procura de um grupo pra jogar junto e reclamar dos malditos Scavs kkkk

Guii - SZK3#3284 < Discord

Valeu

• 5 months later...

Ae galea sou novo no jogo e estou a procura de amigos para jogar junto !!!! 
Jogo todos os dias a noite e no final de semana

Discord >>>>   Tinboko#6045

Estou tentando entrar nesse discord daqui tbm, se der certo nos vemos por la...

Meu nome no jogo >>> Tinbokoo

Edited by Tinboko
  • Like 1

• 2 weeks later...
On 1/19/2020 at 4:17 PM, raphasor said:

Boa tarde,

Link para o Discord BR: https://discord.gg/Y3BZW4e

Espero vocês lá!

Daora, tem canal para iniciantes? Era bom ter gente de bom coração para ensinar. kkk

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ae pessoal tenho 100hrs do jogo, atualmente lvl 13, to livre pra jogar junto qualquer coisa. Só chamar no discord: Tired#9521 e dizer que vem daqui do fórum que começamos a jogar junto ;)

michael scott wink GIF

~TiredLucas

a proud rat

1 hour ago, Esquerdinha said:

Caso tenha algum grupo ou clan ativo, que recrutem novatos, podem me add.

Discord: Esquerdinha#9781

Eu fiz um tópico justamente para você ser recrutado : 

FLP

• 2 weeks later...