Jump to content

Novo grupo Discord BR

raphasor
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

Após alguns dias procurando um grupo no Discord com jogadores brasileiros, cheguei a conclusão que só existem convites expirados pois todos os tópicos são antigos. Sendo assim, resolvido criar esse tópico para convidar os novos jogadores para criar um Grupo onde podemos jogar juntos e evoluir dentro do game trocando informações, etc.

Link para o Discord BR: https://discord.gg/Y3BZW4e

Quem estiver com alguma dificuldade de acessar o grupo, podem me adicionar no Discord (Raphasor#3240).

Toda ajuda nesse novo grupo será bem vinda.

Espero vocês lá!

• Like 2

4 hours ago, FLP said:

Boa iniciativa. qualquer coisa só chamar.

FLP

Obrigado, precisarei de ajuda pois o grupo do Discord irá começar do zero e não tenho muita experiência com grupos no Discord, mas acredito que aos poucos se os jogadores começarem a aderir a ideia vamos caminhar bem.

Mas com o tempo espero juntar os jogadores para formar uma comunidade unida.

19 hours ago, raphasor said:

precisarei de ajuda pois o grupo do Discord irá começar do zero e não tenho muita experiência com grupos no Discord

se tiver duvidas sobre os bots do discord e a configuração pode me chamar no privado. consigo te ajudar.

FLP

Bom dia a todos,

O Discord ainda é novo, jogadores  que quiserem jogar, mandem mensagem no grupo para interagirem que vocês vão encontrar outras pessoas para jogar também, seja para pedir para alguém ensinar vocês a jogar como também para jogar em grupo.

Se alguém quiser colocar algum conteúdo adicional no Discord, pode entrar em contato comigo direto por aqui ou pelo Discord.

Obrigado !

• 1 month later...
  • 4 months later...
On 1/19/2020 at 4:17 PM, raphasor said:

Boa tarde,