Niasi Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 22 hours ago, rodrgost said: Ainda tem esse grupo, estou procurando alguém pra jogar Eu tb! Add la, sou lvl 3 ainda.. aprendendo o game! NIASI#1740 - DISCORD NIASILIVE - GAME Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
denispage Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 Tmb estou procurando por grupo pra jogar. Ou melhor, para aprender a jogar ahhaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvalente Posted August 23, 2021 Share Posted August 23, 2021 Quem quiser jogar e tiver interesse em formar grupos para raid, deixo meu discord para todos interessados possam participar.https://discord.gg/MCs8wgX7Af Não é um clã de Tarkov, mas tem pessoas que gostam do jogo e utilizamos táticas militares e imersão pra tornar o jogo mais divertido. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lennersubo Posted September 19, 2021 Share Posted September 19, 2021 On 8/23/2021 at 2:02 PM, rvalente said: Quem quiser jogar e tiver interesse em formar grupos para raid, deixo meu discord para todos interessados possam participar.https://discord.gg/MCs8wgX7Af Não é um clã de Tarkov, mas tem pessoas que gostam do jogo e utilizamos táticas militares e imersão pra tornar o jogo mais divertido. Esse grupo ainda tá rolando? Acabei de instalar o jogo e to procurando ajuda : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted September 20, 2021 Share Posted September 20, 2021 10 hours ago, lennersubo said: Esse grupo ainda tá rolando? Acabei de instalar o jogo e to procurando ajuda : ) Se estiver com dificuldade em encontrar um grupo para se juntar você pode deixar seus dados nesse post e então ser recrutado : Se você tem dificuldades no jogo pode pedir a ajuda de um Sherpa : FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rvalente Posted October 5, 2021 Share Posted October 5, 2021 On 9/19/2021 at 5:25 PM, lennersubo said: Esse grupo ainda tá rolando? Acabei de instalar o jogo e to procurando ajuda : ) Sim, está sim. Se tiver precisando de ajuda... Só chamar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will_Costa Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 @raphasorbrother, te adicionei lá no Discord pra tentar entrar no grupo pra poder jogar com a galera. Iniciei tem pouco tempo no Tarkov mas jogar sozinho é complicado pra caramba, alem de ser sem graça. hehehehe. Quem mais quiser alguém para jogar junto pode me adicionar lá no Discord pra gente trocar idéia e partir pro game. Will#4249 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegomota97 Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 On 1/19/2020 at 4:17 PM, raphasor said: Quem quiser jogar, chama ai. vou voltar a jogar por agora jogar solo é complicado discord Escaralho#8973 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegomota97 Posted February 17, 2022 Share Posted February 17, 2022 Quem quiser se juntar a mim, vou voltar a jogar agora, jogar solo é complicado pra caramba disc Escaralho#8973 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tapeba Posted June 6, 2022 Share Posted June 6, 2022 On 10/5/2021 at 10:11 AM, rvalente said: Sim, está sim. Se tiver precisando de ajuda... Só chamar! Ainda ta funcionando o seu grupo? Da pra se inscrever? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARCELOCLAN17 Posted July 15, 2022 Share Posted July 15, 2022 OPA ainda tem grupo?? trabalhei hoje no tarkov estou para jogar!!!! registro: MARCELOCLAN17 #0382 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts