REAPERBR Posted April 4, 2018 Share Posted April 4, 2018 Bom dia Galera Estou vendo que muitos estão tendo duvidas para modificar suas armas, então resolvi colocar aqui algumas imagens que nosso colaborador @otto130 fez para comunidade que poderá ajudar a todos que tenham dúvidas a respeito. Lembrando que podem sair mais modificações a cada atualizações e assim que formos atualizando as imagens, enviaremos aqui. PISTOLAS P226R TT ESCOPETAS E CALIBRE 12 MP - 133 MP - 153 SAIGA 12K SUBMETRALHADORAS AK74 OU AKS PP19-01 VITYAZ MP5 MPX FUZIS DE ASSALTO E SNIPERS AKM ASVAL AK74-N OP-SKS M4A1 Todas as imagens foram editadas e montadas pelo nosso amigo e colaborador @otto130! 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pr0Fan0 Posted May 24, 2018 Share Posted May 24, 2018 show d bola hein... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niasi Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Animal! Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FH_Vini Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Fala @REAPERBR, tudo bem? Tenho um site que olho essas modificações que tem me ajudado muito. Ele está em inglês, porém é bem completo. Ele tem peças de armas especificas de cada modelo e qual vendedor tem essas peças e em qual lvl eles tem essas peças. Se puder enviar aqui pra ajudar é só falar! Abs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
REAPERBR Posted August 20, 2018 Author Share Posted August 20, 2018 30 minutes ago, FH_Vini said: Fala @REAPERBR, tudo bem? Tenho um site que olho essas modificações que tem me ajudado muito. Ele está em inglês, porém é bem completo. Ele tem peças de armas especificas de cada modelo e qual vendedor tem essas peças e em qual lvl eles tem essas peças. Se puder enviar aqui pra ajudar é só falar! Abs Compartilhe conosco por favor, ajuda é sempre bem vinda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FH_Vini Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Show de bola @REAPERBR! Tá aí! http://www.jjames.info/eFT_modCompat.php?tableType=basic Se alguém tiver alguma duvida de como olhar só me chamar aqui que eu tento ajudar! Abs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts