FLP Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 Salve galerinha É comum eu receber mensagens sobre players que não estão recebendo o email com o código de verificação para login. Primeiramente isso não costuma ser um problema da BSG e sim do provedor do email. Geralmente esse problema acontece com a Hotmail. A principio peço que verifique se você é o único que está com esse problema, uma leve olhada aqui no fórum/discord oficial ou nas redes sociais do EFT pode tirar essa duvida. Caso você seja o único, peço que siga os passos a baixo. Primeiramente verifique seu Spam/Lixo Eletrônico. Caso não encontre na caixa de Spam, tente adicionar o email da BSG na lista de emails de confiança ou lista branca(White List) Para fazer isso basta ir na configuração do seu provedor de email e procurar por lista branca ou remetentes seguros. Como o Hotmail(outlook) é o mais comum de acontecer esse problema vou colocar aqui os caminhos para encontrar tal opção(e também porque é o único que eu uso de fato ). Se preferir tem esse tutorial com imagens. Clique na imagem da engrenagem para entrar nas configurações, procure a aba email, e escolha a sessão lixo eletrônico, procure pela lista Domínios e remetentes seguros e então adicione o email BSG na lista : no-reply@escapefromtarkov.com faça login novamente ou clique para que o código seja reenviado. Caso mesmo assim o email não chegue, tente enviar um email qualquer para no-reply@escapefromtarkov.com e então tente novamente receber o email. Se mesmo depois de tudo isso você não receber o email ou entre em contato com o suporte do seu provedor de email ou entre em contato com o suporte do EFT e peça a mudança para um email de outro provedor(Gmail de preferencia).Se você usar um dos domínios hotmail, outlook, live ou msn, recomendamos que entre em contato com o serviço de suporte da Microsoft, observe que seu problema está relacionado ao nosso pedido SRX1474153869ID, que a Microsoft não resolve. Se tiver alguma outra solução e queira compartilhar conosco use este tópico por favor. Esse tópico pode sofrer alterações FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Emezzz Posted November 27, 2019 Share Posted November 27, 2019 está acontecendo isso cmg, nao recebo o email, tentei criar uma conta com o gmail, e tambem nao recebi email Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4f58bdn6 Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 Também estou com o mesmo problema, acabei de comprar o jogo, pagamento aprovado pelo cartão de crédito, porém simplesmente não recebi nenhum email de como baixar o jogo, esse jogo parece até uma seita, tem todo um ritual pra conseguir baixar um launcher e conseguir jogar. Não sei o que fazer agora, estou perdido... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted November 28, 2019 Author Share Posted November 28, 2019 20 hours ago, Emezzz said: está acontecendo isso cmg, nao recebo o email, tentei criar uma conta com o gmail, e tambem nao recebi email ontem realmente alguns usuários reportaram esse problema. vou checar para ver se hoje o problema ainda acontece. 7 minutes ago, Teos13 said: Também estou com o mesmo problema, acabei de comprar o jogo, pagamento aprovado pelo cartão de crédito, porém simplesmente não recebi nenhum email de como baixar o jogo, esse jogo parece até uma seita, tem todo um ritual pra conseguir baixar um launcher e conseguir jogar. Não sei o que fazer agora, estou perdido... para baixar o jogo você tem que fazer login no site oficial e tem um botão enorme escrito install. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
4f58bdn6 Posted November 28, 2019 Share Posted November 28, 2019 5 minutes ago, FLP said: ontem realmente alguns usuários reportaram esse problema. vou checar para ver se hoje o problema ainda acontece. para baixar o jogo você tem que fazer login no site oficial e tem um botão enorme escrito install. FLP Ou eu sou muito burro ou em lugar nenhum do site aparece esse botão pra mim, tô logado no https://www.escapefromtarkov.com/ e em lugar algum vejo esse botão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted November 28, 2019 Author Share Posted November 28, 2019 1 minute ago, Teos13 said: Ou eu sou muito burro ou em lugar nenhum do site aparece esse botão pra mim, tô logado no https://www.escapefromtarkov.com/ e em lugar algum vejo esse botão realmente não está aparecendo. já vou te adiantando para você escrever de uma maneira mais calma, eu estou tentando te ajudar, em nenhum momento você disse que fez login no site para baixar o jogo, pelo menos EU quando comprei não recebi nenhum email para baixar o jogo. Bom, você deve verificar se o pagamento foi realmente aprovado, se o pagamento foi aprovado recomendo entrar em contato com suporte do EFT. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raxpist Posted December 3, 2019 Share Posted December 3, 2019 Estou tendo o mesmo problema, ja enviei varios tickets pro support, é normal eles demorarem mais de uma semana pra responder? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted December 3, 2019 Author Share Posted December 3, 2019 23 minutes ago, Raxpist said: Estou tendo o mesmo problema, ja enviei varios tickets pro support, é normal eles demorarem mais de uma semana pra responder? envie apenas um, geralmente o suporte demora para responder justamente porque a galera abre vários tickets sem necessidade. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Royboss Posted December 7, 2019 Share Posted December 7, 2019 Alguma novidade sobre esse assunto ? Gostaria de entender mais porque a BSG tem problemas com o hotmail, realizei o pré-order na black friday e desde então parei de receber e-mails contendo autenticação. Após ler inúmeros tópicos sobre isso e pelo fato de já ter recebido os e-mails da BSG no inicio me parece muito estranho ser um problema no lado do hotmail. O que me deixa mais descontente com a situação é um problema tão bobo e que a empresa não consegue resolver. 1 semana com o produto comprado e eu não consigo logar na minha conta, deveria ser algo realmente tão complicado? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted December 7, 2019 Author Share Posted December 7, 2019 24 minutes ago, Royboss said: Alguma novidade sobre esse assunto ? geralmente é aconselhado o uso de um outro provedor. Galera que usa o Gmail não tem esse tipo de problema. Eu só tenho o Hotmail e o uso sem problemas. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nightt9 Posted December 29, 2019 Share Posted December 29, 2019 Estou com esse problema com a minha conta, eu já tinha adicionado o email deles na whitelist e tinha até colocado ele com uma ordem para uma pasta "tarkov" que eu tinha criado no meu email. Porém desde ontem eu tento pedir meu codigo e não chega no meu email, isso chega ser bizarro, eles poderiam fazer um metodo de voce colocar dois emails na conta, caso não chegue em um vc pede para mandar para outro, sms, app ou algo do tipo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 4, 2020 Author Share Posted January 4, 2020 On 12/29/2019 at 8:12 PM, nightt9 said: Estou com esse problema com a minha conta, eu já tinha adicionado o email deles na whitelist e tinha até colocado ele com uma ordem para uma pasta "tarkov" que eu tinha criado no meu email. Porém desde ontem eu tento pedir meu codigo e não chega no meu email, isso chega ser bizarro, eles poderiam fazer um metodo de voce colocar dois emails na conta, caso não chegue em um vc pede para mandar para outro, sms, app ou algo do tipo. obrigado pela sugestão, creio que futuramente isso pode ser possível, mas infelizmente no momento esse problema as vezes acontece. eu uso Hotmail e não tenho esse problema. Recomendo que entre em contato com o suporte e solicite a mudança para um email gmail, ou de outra provedora sem ser ligada a Microsoft(Hotmail,Outlook ou MSN) FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nightt9 Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 1 hour ago, FLP said: obrigado pela sugestão, creio que futuramente isso pode ser possível, mas infelizmente no momento esse problema as vezes acontece. eu uso Hotmail e não tenho esse problema. Recomendo que entre em contato com o suporte e solicite a mudança para um email gmail, ou de outra provedora sem ser ligada a Microsoft(Hotmail,Outlook ou MSN) FLP Fiz isso Man, Alex Ivanov me mandou email hoje e estou falando com ele aqui... Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RIHEY Posted January 15, 2020 Share Posted January 15, 2020 On 1/4/2020 at 10:38 AM, nightt9 said: Fiz isso Man, Alex Ivanov me mandou email hoje e estou falando com ele aqui... Obrigado Conseguiu resolver com o Alex Ivanov? Pois o meu eu falei com ele, e fiz os procedimentos, mais ainda continuo sem receber =( Preciso trocar urgentemente para o Gmail. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 16, 2020 Author Share Posted January 16, 2020 On 1/15/2020 at 1:32 PM, RIHEY said: Conseguiu resolver com o Alex Ivanov? Pois o meu eu falei com ele, e fiz os procedimentos, mais ainda continuo sem receber =( Preciso trocar urgentemente para o Gmail. Se os procedimentos do suporte ou desse tópico não funcionar o ideal é trocar para o Gmail o mais rápido possível. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nightt9 Posted January 16, 2020 Share Posted January 16, 2020 É, só está complicado eles trocarem né FLP, muita demora para uma troca de E-mail. Estou já mais de 25 dias tentando fazer isso porém ainda não consegui, fora aquele erro deles me mandarem dois emails iguais e agora eu ter que aguardar novamente uma resposta que eu nem sei se vai acontecer ou não e quando vai acontecer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nightt9 Posted January 16, 2020 Share Posted January 16, 2020 (edited) On 1/15/2020 at 2:32 PM, RIHEY said: Conseguiu resolver com o Alex Ivanov? Pois o meu eu falei com ele, e fiz os procedimentos, mais ainda continuo sem receber =( Preciso trocar urgentemente para o Gmail. Então man, eu mandei email para eles e esse Ivanov respondeu me pedindo uns dados da minha conta para verificar se era minha e tals, todo um processo de segurança que eu entendo que tenha... isso depois de uns 12 dias que eu tinha aberto o suporte e etc. Passei os dados que ele queria e fiquei aguardando, uns 6 dias depois ele me mandou outro email pedindo os mesmos dados que ele pediu no email passado, tipo demorou um tempão para ele me responder, quando me responde ele manda a mesma resposta duas vezes. Agora eu tenho que ficar mais sei lá quantos dias para esperar outra resposta e nem tenho certeza se ele não vai acabar me mandando o mesmo email pela terceira vez. Tipo estou a 25+ dias esperando para resolver a troca de um email e até agora não consegui. Edited January 16, 2020 by nightt9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 16, 2020 Author Share Posted January 16, 2020 36 minutes ago, nightt9 said: É, só está complicado eles trocarem né FLP, muita demora para uma troca de E-mail. Estou já mais de 25 dias tentando fazer isso porém ainda não consegui, fora aquele erro deles me mandarem dois emails iguais e agora eu ter que aguardar novamente uma resposta que eu nem sei se vai acontecer ou não e quando vai acontecer. é infelizmente o suporte está demorando um pouco mesmo, como foi anunciado no facebook oficial do EFT. acredito que sua próxima resposta tudo vai dar certo. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
offSky_ Posted April 23, 2020 Share Posted April 23, 2020 Não sei se o tópico ainda está aberto mas vou deixar aqui minha mensagem com esperança de resposta. Bom, eu tentei fazer o que diz no tópico mas não deu certo, já enviei um e-mail há duas semanas e nada de resposta, já estou preocupado há dias com isso, paguei caro nesse jogo e não quero perde-lo. Teria alguma instrução que possa me ajudar? Obrigado desde já. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted April 23, 2020 Author Share Posted April 23, 2020 1 hour ago, offSky_ said: Não sei se o tópico ainda está aberto mas vou deixar aqui minha mensagem com esperança de resposta. Bom, eu tentei fazer o que diz no tópico mas não deu certo, já enviei um e-mail há duas semanas e nada de resposta, já estou preocupado há dias com isso, paguei caro nesse jogo e não quero perde-lo. Teria alguma instrução que possa me ajudar? Obrigado desde já. me chama no privado, vou te ajudar a solucionar seu problema. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FroostHart Posted May 8, 2020 Share Posted May 8, 2020 Boa tarde, Fiz a compra ontem a noite no meu cartao, foi aprovado no cartao e ainda nao recebi nenhum email. Meu email de cadastro ja eh gmail. Como devo proceder ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mera1n Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Eu também fiz a compra do jogo q caiu no meu cartão na hora, mas n recebo nada para baixar o jogo e o suporte n me da uma resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azul-PLAG Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Olá ! Tentem ir até a página oficial do game: https://www.escapefromtarkov.com/ Clique "Login" depois vá até seu perfil: https://www.escapefromtarkov.com/profile E clique no botão "Instalar" Ele vai baixar o launcher do jogo, vcs fazem login nele e baixam, bem tranquilo. Se resolver (ou não) postem o resultado aqui para ajudarmos outras pessoas que tiverem o mesmo problema. Abraço ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FroostHart Posted May 9, 2020 Share Posted May 9, 2020 Estou no site com o login feito, e não aparace nada sobre a compra. Em contato com o chat da xssolla, me respondeu que eu preciso esperar ate 5 dias. Estou no aguardo. Mas acredito que não vou receber o retorno. Ja mandei email com o comprovante da compra pelo PAGSeguro. E não obtive nenhum retornoa te o momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 9, 2020 Author Share Posted May 9, 2020 @FroostHart e @Mera1n é normal demorar um pouco para confirmar o pagamento quando ele não é feito por paypal. principalmente em tempos de descontos, onde o fluxo de compras é maior, no entanto qualquer problema referente a pagamentos deve ser resolvido com a Xsolla. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts