Zolldyck Posted May 14, 2020 Share Posted May 14, 2020 On 11/27/2019 at 5:22 AM, FLP said: olá, estou tendo o mesmo problema com os demais, não estou conseguindo logar em minha conta faz 1 mes pois não recebo o email de confirmação e meu e-mail é live, e não consigo upar minha conta para um pacote maior, ou seja vou acabar desistindo de efetuar a compra de um produto de voces por conta disso . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted May 14, 2020 Author Share Posted May 14, 2020 3 hours ago, Zolldyck said: me chama no privado. posso te ajudar. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoarenda Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 Venho aqui novamente depois de longos meses tentando receber código de verificação em meu e-mail para fazer up-grade no meu jogo porem não chega de jeito nenhum já tentei mudar e-mail só que pessoal insiste em pedir os últimos 4 dígitos do cartão aonde eu não possuo mais o cartão sendo assim perdi o jogo, segundo a microsoft não possui nenhuma anomalia em meu e-mail somente os de verificação parei de receber sendo que quando comprei o jogo os emails chegavam normalmente deixo meu alerta a todos aqui pensem bem antes de comprar pois não a assistência nenhuma do pessoal em te ajudar tirando o pessoal do fórum que e sempre bem atencioso já o Support do tarkov estão cagando para você essa e a verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted August 17, 2020 Author Share Posted August 17, 2020 12 hours ago, leoarenda said: Venho aqui novamente depois de longos meses tentando receber código de verificação em meu e-mail para fazer up-grade no meu jogo porem não chega de jeito nenhum já tentei mudar e-mail só que pessoal insiste em pedir os últimos 4 dígitos do cartão aonde eu não possuo mais o cartão sendo assim perdi o jogo, segundo a microsoft não possui nenhuma anomalia em meu e-mail somente os de verificação parei de receber sendo que quando comprei o jogo os emails chegavam normalmente Entendo sua frustração, no entanto o suporte precisa das informações do pagamento para comprovar que a conta é realmente sua, se as informações não forem suficientes a troca de email manual não poderá ser feita. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OHomemMacaco Posted January 16, 2021 Share Posted January 16, 2021 2 Anos depois e to com esse mesmo problema. Uso uma conta Gmail. E não recebo o codigo de verificação pra entrar no jogo. O engraçado é que consigo logar no site mas não no jogo. To entendendo nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 17, 2021 Author Share Posted January 17, 2021 3 hours ago, OHomemMacaco said: 2 Anos depois e to com esse mesmo problema. Uso uma conta Gmail. E não recebo o codigo de verificação pra entrar no jogo. O engraçado é que consigo logar no site mas não no jogo. To entendendo nada. Tente reinstalar o launcher e dar permissão no antivirus/firewall. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean_castro Posted January 22, 2021 Share Posted January 22, 2021 Estou jogando há dias e hoje tive que formatar meu computador. Instalei novamente o Battlestate Games Launcher, coloco um email e senha e trava na parte de inserir o código de confirmação que nunca chega no email de um provedor GMAIL. Quando entro no site ou mudo minha senha, peço a confirmação e chego sem problemas. Mas quando tento fazer login no iniciador, ele continua pedindo uma confirmação de que nunca chega. Isso foi depois de formatar meu computador, já liberei permissão de firewall, tentei configurar whitelist no gmail, mandei email para o no-repli, etc, etc... Deixei a energia ligada fazendo um processo de formatação e agora o ticket demora dias para ser respondido, vou perder toda a gasolina Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean_castro Posted January 23, 2021 Share Posted January 23, 2021 3 hours ago, jean_castro said: Estou jogando há dias e hoje tive que formatar meu computador. Instalei novamente o Battlestate Games Launcher, coloco um email e senha e trava na parte de inserir o código de confirmação que nunca chega no email de um provedor GMAIL. Quando entro no site ou mudo minha senha, peço a confirmação e chego sem problemas. Mas quando tento fazer login no iniciador, ele continua pedindo uma confirmação de que nunca chega. Isso foi depois de formatar meu computador, já liberei permissão de firewall, tentei configurar whitelist no gmail, mandei email para o no-repli, etc, etc... Deixei a energia ligada fazendo um processo de formatação e agora o ticket demora dias para ser respondido, vou perder toda a gasolina Aparentemente após algumas horas apareceu o email de confirmação, agradeço e também já vou fechar meu chamado aberto. Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 24, 2021 Author Share Posted January 24, 2021 On 1/22/2021 at 10:28 PM, jean_castro said: Aparentemente após algumas horas apareceu o email de confirmação, agradeço e também já vou fechar meu chamado aberto. Valeu! Fico feliz que tenha funcionado e obrigado pelo feedback. Nos vemos em Tarkov. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastafarel Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Fiz a compra, pagamento caiu, baixei o launcher, mas na hora de receber o email de autenticação o mesmo não chega em nenhum lugar. Poderiam me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastafarel Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Galera, não sei exatamente oq aconteceu, mas estava com esse problema. Por acaso eu fui tentar escrever aq no chat e sem querer coloquei meu outro email. Recebi um email deles com um codigo falando pra usar ele pra entrar na minha conta a partir de um novo hardware. tentei usar esse codigo pra ativar e funcionou ... deixo ai pra vcs tentarem tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azul-PLAG Posted May 25, 2021 Share Posted May 25, 2021 Obrigado por compartilhar sua experiência @Rastafarel, nas próximas postagens tente editar sua mensagem anterior para não gerar várias mensagens em sequencia no mesmo tópico. Nos vemos em Tarkov. Abraço ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotibaa Posted July 6, 2021 Share Posted July 6, 2021 estou a um tempo tendado receber o codigo, alguem sabe me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted July 6, 2021 Author Share Posted July 6, 2021 2 hours ago, pedrotibaa said: estou a um tempo tendado receber o codigo, alguem sabe me ajudar? Tentou os procedimentos desse tópico ? Qual o provedor de email ? FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andreydtq Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 Um amigo meu esta com o mesmo problema, ele consegue logar no site mas não no launcher, eu tentei entrar na conta dele no meu computador e o email chegou na mesma hora, mas no computador dele não chega quando loga pelo launcher. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelGx Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 Até o momento nao consegui resolver o problema,ele recebe todos e-mais de codigo de segurança do navegador ao logar e alterar questoes de segurança mas não recebe o nada referente ao codigo do Launcher . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted July 7, 2021 Author Share Posted July 7, 2021 2 hours ago, andreydtq said: Um amigo meu esta com o mesmo problema, ele consegue logar no site mas não no launcher, eu tentei entrar na conta dele no meu computador e o email chegou na mesma hora, mas no computador dele não chega quando loga pelo launcher. Ele precisa verificar se algum programa não está atrapalhando o bom funcionamento do Launcher. Execute o Launcher como Admin, desative qualquer antivirus temporariamente, instale todos os Net Framework, atualize o Windows. Por fim tente reinstalar o Launcher. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelGx Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 (edited) 59 minutes ago, FLP said: Ele precisa verificar se algum programa não está atrapalhando o bom funcionamento do Launcher. Execute o Launcher como Admin, desative qualquer antivirus temporariamente, instale todos os Net Framework, atualize o Windows. Por fim tente reinstalar o Launcher. FLP Já tentei baixar em 2 computadores e provedores de internet diferentes, até mesmo em outra versao do windows, continuo nao recebendo os emails enviados do launcher. editei as configurações de segurança no site varias vezes , estes emails recebo, o problema está no laucher. Já removi e instalei novamente, o problema persiste. Edited July 7, 2021 by RafaelGx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelGx Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 Tem como alguem com launcher funcional upar a pasta completa ziapada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted July 7, 2021 Author Share Posted July 7, 2021 (edited) 52 minutes ago, RafaelGx said: Já tentei baixar em 2 computadores e provedores de internet diferentes, até mesmo em outra versao do windows, continuo nao recebendo os emails enviados do launcher. editei as configurações de segurança no site varias vezes , estes emails recebo, o problema está no laucher. Já removi e instalei novamente, o problema persiste. Já tentou configurar outro método de segurança ? FLP Edited July 7, 2021 by FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelGx Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 10 minutes ago, FLP said: Já tentou configurar outro método de segurança ? FLP sim porém só funciona para o login via navegador, quando entro no launcher ele pede o suposto código enviado para o email! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RafaelGx Posted July 7, 2021 Share Posted July 7, 2021 Consegui de uma forma milagrosa, coloquei meu avatar ,salvei ,pediu autentificação no navegador , recebi o email me avisando de login no dispositivo e tentei logar pelo launcher , recebi o email. porem acho que é realmente um erro no launcher , algo com redirecionamento . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted July 7, 2021 Author Share Posted July 7, 2021 1 minute ago, RafaelGx said: Consegui de uma forma milagrosa, coloquei meu avatar ,salvei ,pediu autentificação no navegador , recebi o email me avisando de login no dispositivo e tentei logar pelo launcher , recebi o email. porem acho que é realmente um erro no launcher , algo com redirecionamento . Vou reportar aos devs, no entanto esse problema não é tão comum atualmente. Também o normal é os procedimentos enviados anteriormente resolvem o problema. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GeishaKyd69 Posted October 3, 2021 Share Posted October 3, 2021 estou tendo o problema de nao chegar o codigo de verificação no meu email, mas o de trocar a senha e de entrar no site chegam.. somente o do launcher que nao chega. ja tentei reinstalar o launcher tudo e nada disso funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted October 3, 2021 Author Share Posted October 3, 2021 3 hours ago, MrNoppes said: estou tendo o problema de nao chegar o codigo de verificação no meu email, mas o de trocar a senha e de entrar no site chegam.. somente o do launcher que nao chega. ja tentei reinstalar o launcher tudo e nada disso funcionou Tenta reinstalar o Launcher e dar as devidas permissões, isso parece ser algum problema com o launcher. Se não funcionar abra um ticket no suporte e me informe o numero. FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts