rafadallacort Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 boa tarde galera. tive que formatar o pc devido a uns problemas, instalei o launcher da BSG e tive o mesmo problema da ultima vez, eu nao consigo receber o codigo de confirmaçao do launcher. algurm pode me ajudar ou sabe como resolver ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted October 27, 2021 Author Share Posted October 27, 2021 On 10/22/2021 at 7:04 PM, rafadallacort said: boa tarde galera. tive que formatar o pc devido a uns problemas, instalei o launcher da BSG e tive o mesmo problema da ultima vez, eu nao consigo receber o codigo de confirmaçao do launcher. algurm pode me ajudar ou sabe como resolver ? Tentou os procedimentos do tópico ? Qual o provedor de email ? FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MorgothBR Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 Mesmo problema aqui. formatei o PC e o launcher nao manda o email de verificação. Consigo receber o email do site do EFT mas nao chega o email do launcher. Já fiz todos os procedimentos listados aqui e nada funcionou. Triste. Meu email é hotmail mas nao entendo pq recebo todos os emails menos o do launcher. Nunca tive esse problema. primeira vez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TetaAtoomica Posted January 19, 2022 Share Posted January 19, 2022 Tentei mandar o email para solicitar a troca e continuo recebendo isto. "Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: no-reply@escapefromtarkov.com (no-reply@escapefromtarkov.com) A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens agora. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate o destinatário diretamente" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted January 19, 2022 Author Share Posted January 19, 2022 1 hour ago, TetaAtoomica said: no-reply@escapefromtarkov.com Por padrão endereços de email no-reply não são lidos ou não aceitam receber mensagens. Se você precisa de ajuda tente entrar em contato com o email do suporte : support@battlestategames.com FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALEGOD Posted August 31, 2022 Share Posted August 31, 2022 Estou tendo o problema de não receber o email de verificação ja segui os passos acima e o problema não foi solucionado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted September 1, 2022 Author Share Posted September 1, 2022 9 hours ago, ALEGOD said: Estou tendo o problema de não receber o email de verificação ja segui os passos acima e o problema não foi solucionado Entre em contato com o suporte. Caso você não tenha acesso ao seu perfil no site use o email : support@battlestategames.com FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DemonKid Posted November 30, 2023 Share Posted November 30, 2023 Nao estou recebendo o codigo de confirmaçao no meu email, o problema é o mesmo do topico, nao recebo o codigo pelo launcher mas recebo quando faço login no site ou peço para trocar de senha. Ja atualizei o windows, desinstalei o launcher, fiz tudo q estava falando pra fazer aqui no topico inteiro e nao resolveu. Preciso de ajuda urgente, é um absurdo eu pagar esse valor na versao completa e estar a semanas sem conseguir acessar o jogo!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon1404 Posted December 30, 2023 Share Posted December 30, 2023 Boa tarde pessoal, estou com esse problema para logar no site, não recebo o codigo por e-mail de jeito nenhum. Ja verifiquei o spam, lixo eletronico. O curioso que se coloco para fazer o reset de senha da minha conta, o e-mail para fazer a troca da senha chega na mesma hora. Mandei e-mail para o suporte mas até o momento não tive resposta. meu e-mail é da microsoft. Se alguem tiver alguma solução ficaria agradecido! Obs: Estou querendo fazer o upgrade da versão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xBigSister Posted December 30, 2023 Share Posted December 30, 2023 Estou na mesma situação do Marlon1404 acima.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SergioF Posted December 30, 2023 Share Posted December 30, 2023 Estou com problemas com o codigo de verificação, nao chega nunca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GUERRA2142 Posted December 31, 2023 Share Posted December 31, 2023 Galera, estou com o mesmo problema. Formatei meu PC e depois disso o launcher não quer enviar o e-mail de verificação para acessar a conta. O site manda normalmente, porém o aplicativo não consegue realizar a operação. Já entrei em contato com o suporte, porém nada foi resolvido. Estou pensando seriamente em entrar em contato com minha instituição financeira para concluir o pedido de reembolso do jogo. Eu sei que é difícil conseguir isso, mas com a falta de acesso ao serviço comprado já é um forte motivo para conseguir o reembolso caso o problema não seja resolvido. Serai tão mais fácil eles utilizarem o mesmo código do autenticador de dois fatores da Google para acessar a conta em todos os ambiente do que ficar mesclando formas diferentes para cada acesso. Muito transtorno e pouca diversão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted December 31, 2023 Author Share Posted December 31, 2023 Caso o procedimento do topico não funcione, recomendo que entre em contato com o suporte. FLP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GUERRA2142 Posted December 31, 2023 Share Posted December 31, 2023 Galera, encontrei uma orientação no YouTube que eu acho que possa ajudar muitas pessoas. Comigo funcionou e eu espero que funcione com vocês. Vou deixar o link do vídeo para vocês acessarem. O idioma é russo, mas com a legenda em português dá para fazer o procedimento. A instrução que me ajudou começa em 0:3:15. Boa sorte a todos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus_arthur Posted January 7, 2024 Share Posted January 7, 2024 ----->RESOLVI<----- GALERA eu também não consegui logar de primeiro no meu PC principal então eu resolvi logar por um outro dispositivo (exemplo o computador da minha irma) e depois no meu e deu certo, POR ALGUM MOTIVO DEPOIS QUE EU FIZ ISSO EU RECEBI O CODIGO DE SEGURANÇA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sgrcp Posted 10 hours ago Share Posted 10 hours ago Muito ruim, não consigo acessar nada, que lixo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts