Jump to content

Não recebimento do email com código de verificação

FLP
 Share

Recommended Posts

boa tarde galera. tive que formatar o pc devido a uns problemas, instalei o launcher da BSG e tive o mesmo problema da ultima vez, eu nao consigo receber o codigo de confirmaçao do launcher. algurm pode me ajudar ou sabe como resolver ?

• Replies 65
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• FLP

23

• RafaelGx

5

• nightt9

4

• FroostHart

2

On 10/22/2021 at 7:04 PM, rafadallacort said:

boa tarde galera. tive que formatar o pc devido a uns problemas, instalei o launcher da BSG e tive o mesmo problema da ultima vez, eu nao consigo receber o codigo de confirmaçao do launcher. algurm pode me ajudar ou sabe como resolver ?

Tentou os procedimentos do tópico ? Qual o provedor de email ?
FLP

• 3 weeks later...

Mesmo problema aqui. formatei o PC e o launcher nao manda o email de verificação. Consigo receber o email do site do EFT mas nao chega o email do launcher. Já fiz todos os procedimentos listados aqui e nada funcionou. Triste. Meu email é hotmail mas nao entendo pq recebo todos os emails menos o do launcher. Nunca tive esse problema. primeira vez.

• 2 months later...

Tentei mandar o email para solicitar a troca e continuo recebendo isto.

"Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos:

no-reply@escapefromtarkov.com (no-reply@escapefromtarkov.com)
A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens agora. Tente reenviar a mensagem mais tarde ou contate o destinatário diretamente"

1 hour ago, TetaAtoomica said:

no-reply@escapefromtarkov.com

Por padrão endereços de email no-reply não são lidos ou não aceitam receber mensagens.

Se você precisa de ajuda tente entrar em contato com o email do suporte support@battlestategames.com

FLP

• 7 months later...
9 hours ago, ALEGOD said:

Estou tendo o problema de não receber o email de verificação ja segui os passos acima e o problema não foi solucionado 

Entre em contato com o suporte. 

Caso você não tenha acesso ao seu perfil no site use o email : support@battlestategames.com

FLP

• 1 year later...

Nao estou recebendo o codigo de confirmaçao no meu email, o problema é o mesmo do topico, nao recebo o codigo pelo launcher mas recebo quando faço login no site ou peço para trocar de senha. Ja atualizei o windows, desinstalei o launcher, fiz tudo q estava falando pra fazer aqui no topico inteiro e nao resolveu. 
Preciso de ajuda urgente, é um absurdo eu pagar esse valor na versao completa e estar a semanas sem conseguir acessar o jogo!!!!!!

• 5 weeks later...

Boa tarde pessoal, estou com esse problema para logar no site, não recebo o codigo por e-mail de jeito nenhum.
Ja verifiquei o spam, lixo eletronico. O curioso que se coloco para fazer o reset de senha da minha conta, o e-mail para fazer a troca da senha chega na mesma hora.
Mandei e-mail para o suporte mas até o momento não tive resposta.
meu e-mail é da microsoft. Se alguem tiver alguma solução ficaria agradecido!
Obs: Estou querendo fazer o upgrade da versão.

Galera, estou com o mesmo problema. Formatei meu PC e depois disso o launcher não quer enviar o e-mail de verificação para acessar a conta. O site manda normalmente, porém o aplicativo não consegue realizar a operação. Já entrei em contato com o suporte, porém nada foi resolvido. Estou pensando seriamente em entrar em contato com minha instituição financeira para  concluir o pedido de reembolso do jogo. Eu sei que é difícil conseguir isso, mas com a falta de acesso ao serviço comprado já é um forte motivo para conseguir o reembolso caso o problema não seja resolvido. Serai tão mais fácil eles utilizarem o mesmo código do autenticador de dois fatores da Google para acessar a conta em todos os ambiente do que ficar mesclando formas diferentes para cada acesso. Muito transtorno e pouca diversão.

Galera, encontrei uma orientação no YouTube que eu acho que possa ajudar muitas pessoas. Comigo funcionou e eu espero que funcione com vocês. Vou deixar o link do vídeo para vocês acessarem. O idioma é russo, mas com a legenda em português dá para fazer o procedimento.

A instrução que me ajudou começa em 0:3:15.
Boa sorte a todos !

• ----->RESOLVI<-----

GALERA eu também não consegui logar de primeiro no meu PC principal então eu resolvi logar por um outro dispositivo (exemplo o computador da minha irma) e depois no meu e deu certo, POR ALGUM MOTIVO DEPOIS QUE EU FIZ ISSO EU RECEBI O CODIGO DE SEGURANÇA.

• 1 year later...