Dimittri Posted July 17, 2017 Share Posted July 17, 2017 (edited) Nesta postagem estarei compartilhando mapa das raids liberadas no jogo. Pretendo atualizar esta postagem com o surgimento das futuras raids, como Shoreline. Se notarem algum erro, me informem e estarei atualizando o material. Mapa da Factory é baseado no modelo estabelecido pelo emissário @predador. Já o mapa da Wood, a imagem foi obtida duma comunidade alemã, sendo traduzido os principais pontos. Espero que curtam! #Edit @FLP aqui, vou estar adicionando alguns mapas aqui também."o credito está no próprio mapa" Mapa da Factory Mapa da Woods Mapa da Customs Shoreline : Edited August 23, 2018 by FLP atualizando =D 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tfarina Posted July 25, 2017 Share Posted July 25, 2017 Belíssimos mapas.... muito bom trabalho para esclarecimento para a galera que está começando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
REAPERBR Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Sim esses mapas vão ajudar muito a galera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
netovca Posted December 6, 2017 Share Posted December 6, 2017 Show!!! Já está me ajudando a conhecer o jogo. Obrigado! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimittri Posted December 6, 2017 Author Share Posted December 6, 2017 8 hours ago, netovca said: Show!!! Já está me ajudando a conhecer o jogo. Obrigado! Em breve estaremos lançando uma revisão para todos os mapas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JrHardware Posted April 6, 2018 Share Posted April 6, 2018 Bem legal, pois estou iniciando no game e não consigo achar a área de extração. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
REAPERBR Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 On 06/04/2018 at 11:52 AM, JrHardware said: Bem legal, pois estou iniciando no game e não consigo achar a área de extração. Espero que os mapas tenham ajudado você com as extrações, caso ainda tenha dificuldade só falar que estaremos dispostos a ajudar. Estamos fazendo uma revisão nos mapas novamente, mas vamos aguardar o patch para ver se tera alguma alteração para poder incluir ela nas revisões. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted April 14, 2018 Share Posted April 14, 2018 On 06/04/2018 at 11:52 AM, JrHardware said: Bem legal, pois estou iniciando no game e não consigo achar a área de extração. uma boa forma de se dar bem em Tarkov é jogar bastante o modo offline em quanto ele ainda está ai. =D assistir videos e stream. eu estava sem jogar faz tempo, agora estou achando diferente o modo de extrair também, mas foi uma forma diferente de diminuir os campers(pelo menos em alguns mapas). joga bastante de scav sem medo, joga offline para aprender =D FLP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niasi Posted August 3, 2018 Share Posted August 3, 2018 Obrigado! Tenho uns mas em ingles, e eles tem as saidas tbm! On 4/14/2018 at 8:23 AM, FLP said: uma boa forma de se dar bem em Tarkov é jogar bastante o modo offline em quanto ele ainda está ai. =D assistir videos e stream. eu estava sem jogar faz tempo, agora estou achando diferente o modo de extrair também, mas foi uma forma diferente de diminuir os campers(pelo menos em alguns mapas). joga bastante de scav sem medo, joga offline para aprender =D FLP Offline voce ganha algo? Ou é só pra treinar mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dimittri Posted August 3, 2018 Author Share Posted August 3, 2018 2 hours ago, Niasi said: Obrigado! Tenho uns mas em ingles, e eles tem as saidas tbm! Offline voce ganha algo? Ou é só pra treinar mesmo? Apenas treino. Não acumula XP ou loot. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FH_Vini Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Olá @Dimittri e @FLP! Tenho alguns mapas bem legais para compartilhar aqui pra quem ainda não conhece ou está começando. Posso enviar? Se sim, mando por aqui mesmo em anexo ou pra outro endereço de email talvez? Abs 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 On 8/20/2018 at 11:29 AM, FH_Vini said: Olá @Dimittri e @FLP! Tenho alguns mapas bem legais para compartilhar aqui pra quem ainda não conhece ou está começando. Posso enviar? Se sim, mando por aqui mesmo em anexo ou pra outro endereço de email talvez? Abs olá, são muitos? pode enviar no meu PM se quiser eu atualizo o tópico e coloco os créditos. FLP 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted August 23, 2018 Share Posted August 23, 2018 atualizei o tópico com os mapas que o @FH_Vini me enviou por PM. obrigado FLP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osagiyan Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 Boas! Sou novo por aqui... Gostava de saber se existe alguma mapa dentro do jogo? Percebi ao apertar a TAB in game ele apresenta um tabulador com o campo MAPA. Muito obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted July 10, 2020 Share Posted July 10, 2020 1 hour ago, Osagiyan said: Boas! Sou novo por aqui... Gostava de saber se existe alguma mapa dentro do jogo? Percebi ao apertar a TAB in game ele apresenta um tabulador com o campo MAPA. Muito obrigado! sim, você pode comprar o mapa e levar para a raid, no entanto ele não tem uma interação muito grande, vc não consegue ver onde seu personagem está. o recomendado é usar os mapas da wiki. https://escapefromtarkov.gamepedia.com/Map_of_Tarkov FLP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osagiyan Posted July 15, 2020 Share Posted July 15, 2020 Muito obrigado pela ajuda. Estou vendo o link que enviou! Tenho muito que aprender Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted July 15, 2020 Share Posted July 15, 2020 7 hours ago, Osagiyan said: Muito obrigado pela ajuda. Estou vendo o link que enviou! Tenho muito que aprender Fico feliz em ajudar. Não esqueça que você pode pedir a ajuda de um Sherpa : FLP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kalelksk Posted July 16, 2020 Share Posted July 16, 2020 (edited) Estou traduzindo alguns mapas pra ajudar o pessoal. Vou postando conforme forem ficando prontos. Edited July 16, 2020 by kalelksk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FLP Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 ótimo material. muito bem @kalelksk FLP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kalelksk Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Reserva traduzido. Se puderem editar e botar no post anterior, seria melhor. Tks. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azul-PLAG Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Show mano, ótima iniciativa, só uma dúvida, as traduções batem com a tradução do jogo ? Abraço ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kalelksk Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 (edited) 46 minutes ago, Azul-PLAG said: Show mano, ótima iniciativa, só uma dúvida, as traduções batem com a tradução do jogo ? Abraço ! Obrigado! A princípio batem sim, se não for exatamente como está, é de fácil entendimento o local. Mas se houver situações assim, eu corrijo ! Qualquer coisa é só informar. Já pedi o mesmo para o pessoal no FB. Edited July 20, 2020 by kalelksk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kalelksk Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 (edited) Mapa da Customs traduzido e corrigido. Edited July 20, 2020 by kalelksk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Osagiyan Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 Muito obrigado @kalelksk!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niasi Posted March 24, 2021 Share Posted March 24, 2021 On 7/20/2020 at 8:05 PM, kalelksk said: Mapa da Customs traduzido e corrigido. Muito bom, pena que nunca consigo extrair ! kkkkk eu mato geral até me quebrar todo e ficar sem itens de cura. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts