Jump to content

Mapas das Raids

Dimittri
 Share

Recommended Posts

Nesta postagem estarei compartilhando mapa das raids liberadas no jogo.

Pretendo atualizar esta postagem com o surgimento das futuras raids, como Shoreline.

Se notarem algum erro, me informem e estarei atualizando o material.

Mapa da Factory é baseado no modelo estabelecido pelo emissário @predador. Já o mapa da Wood, a imagem foi obtida duma comunidade alemã, sendo traduzido os principais pontos.

Espero que curtam! :D

#Edit @FLP aqui, vou estar adicionando alguns mapas aqui também."o credito está no próprio mapa"

Mapa da Factory

mapa-factoryv3.thumb.png.7c895ab0b88522b99c5048a67f6c0db7.png

Factory_marvelin.jpg.adfce075564b51b6a115095d7d0bda5c.jpg

Mapa da Woods

Woods-V3.thumb.png.679ac68b5b169a7614085ee65dc49e02.png

woods_marvelin.jpg.6d748cfcc98dc60452db85ea0725ed88.jpg

Mapa da Customs

CUSTOMS-MAP_V3.thumb.png.eb22c35b8aa50d97a37ea45b72ae9280.png

customs_marvelin.jpg.03dae6c58d71868b1f44f43a10d9d65b.jpg

Shoreline :

shoreline_marvelin.jpg.bcc1668c694231de4b06f1f9aa6f49b9.jpg

Edited by FLP
atualizando =D
  • Upvote 1

• 4 months later...
  • 3 months later...
On 06/04/2018 at 11:52 AM, JrHardware said:

Bem legal, pois estou iniciando no game e não consigo achar a área de extração. 

Espero que os mapas tenham ajudado você com as extrações, caso ainda tenha dificuldade só falar que estaremos dispostos a ajudar.

Estamos fazendo uma revisão nos mapas novamente, mas vamos aguardar o patch para ver se tera alguma alteração para poder incluir ela nas revisões.

On 06/04/2018 at 11:52 AM, JrHardware said:

Bem legal, pois estou iniciando no game e não consigo achar a área de extração. 

uma boa forma de se dar bem em Tarkov é jogar bastante o modo offline em quanto ele ainda está ai. =D assistir videos e stream. eu estava sem jogar faz tempo, agora estou achando diferente o modo de extrair também, mas foi uma forma diferente de diminuir os campers(pelo menos em alguns mapas). joga bastante de scav sem medo, joga offline para aprender =D 

FLP

• 3 months later...

Obrigado! Tenho uns mas em ingles, e eles tem as saidas tbm!

On 4/14/2018 at 8:23 AM, FLP said:

uma boa forma de se dar bem em Tarkov é jogar bastante o modo offline em quanto ele ainda está ai. =D assistir videos e stream. eu estava sem jogar faz tempo, agora estou achando diferente o modo de extrair também, mas foi uma forma diferente de diminuir os campers(pelo menos em alguns mapas). joga bastante de scav sem medo, joga offline para aprender =D 

FLP

Offline voce ganha algo? Ou é só pra treinar mesmo?

2 hours ago, Niasi said:

Obrigado! Tenho uns mas em ingles, e eles tem as saidas tbm!

Offline voce ganha algo? Ou é só pra treinar mesmo?

Apenas treino. Não acumula XP ou loot.

• Like 1

• 3 weeks later...
On 8/20/2018 at 11:29 AM, FH_Vini said:

Olá @Dimittri e @FLP! Tenho alguns mapas bem legais para compartilhar aqui pra quem ainda não conhece ou está começando. Posso enviar? Se sim, mando por aqui mesmo em anexo ou pra outro endereço de email talvez?

Abs

olá, são muitos? pode enviar no meu PM se quiser eu atualizo o tópico e coloco os créditos.

FLP

• Like 2

• 1 year later...

Boas! Sou novo por aqui... Gostava de saber se existe alguma mapa dentro do jogo? Percebi ao apertar a TAB in game ele apresenta um tabulador com o campo MAPA. Muito obrigado! 

1 hour ago, Osagiyan said:

Boas! Sou novo por aqui... Gostava de saber se existe alguma mapa dentro do jogo? Percebi ao apertar a TAB in game ele apresenta um tabulador com o campo MAPA. Muito obrigado! 

sim, você pode comprar o mapa e levar para a raid, no entanto ele não tem uma interação muito grande, vc não consegue ver onde seu personagem está. o recomendado é usar os mapas da wiki. https://escapefromtarkov.gamepedia.com/Map_of_Tarkov

FLP

• Like 1

7 hours ago, Osagiyan said:

Muito obrigado pela ajuda. Estou vendo o link que enviou! Tenho muito que aprender :D 

Fico feliz em ajudar. Não esqueça que você pode pedir a ajuda de um Sherpa : 

FLP

• Like 1

46 minutes ago, Azul-PLAG said:

Show mano, ótima iniciativa, só uma dúvida, as traduções batem com a tradução do jogo ?

Abraço !

Obrigado!
A princípio batem sim, se não for exatamente como está, é de fácil entendimento o local.
Mas se houver situações assim, eu corrijo !
Qualquer coisa é só informar. Já pedi o mesmo para o pessoal no FB.

Edited by kalelksk
  • Like 1

• 1 month later...
  • 6 months later...
On 7/20/2020 at 8:05 PM, kalelksk said:

Mapa da Customs traduzido e corrigido.

Customs.jpg

Muito bom, pena que nunca consigo extrair ! kkkkk eu mato geral até me quebrar todo e ficar sem itens de cura.