Dimittri Posted August 5, 2017 Share Posted August 5, 2017 (edited) Olá operadores! Nesta postagem irei publicar mapas das raids e guias de cada uma no futuro. Grande destaque para o mapa editado da Shoreline! O mapa da Factory é um trabalho derivado do modelo estabelecido pelo @predador. O mapa da Woods é derivado dum modelo da comunidade alemã do jogo. O mapa da Customs é criação da comunidade brasileira EFTCBR. O mapa da Shoreline foi editado pela comunidade brasileira EFTCBR sobre o mapa criado por maksen. Agradecimentos ao Vitor Eduardo (AKA Godzilla Bolado), por colaborar no mapa da Shoreline! Críticas e sugestões são sempre bem vindas! Espero que curtam! Factory: Woods: Customs: Shoreline: Edited August 5, 2017 by dimittri4gc 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FH_Vini Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Fala @Dimittri, tudo bem? Tenho alguns mapas que me ajudaram bastante e estão bem bonitos. Se quiser posso enviar aqui por anexo ou pra você por email. Só me autorizar. Estou disposto a ajudar da melhor maneira. Abs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
byllcruz Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Fala Dimitri, fala Vini. Obrigado por compartilhar os mapas. Comecei a jogar essa semana e estou totalmente perdido kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts